Entre para seguir isso  
marcosleite

Cheerleader da NFL diz que poderia lutar contra Ronda Rousey

Recommended Posts

Cheerleader da NFL diz que poderia lutar contra Ronda Rousey

Meio-médio do UFC, cubano Hector Lombard é suspenso por um ano e multado após ter sido flagrado por uso de substâncias proibidas na luta contra Josh Burkman

24/03/2015 01h00 - Atualizado em 24/03/2015 01h00 - Por Combate.com

Ser o maior nome do MMA feminino na atualidade tem suas recompensas, mas pode ser bastante irritante para quem ostenta esse título. Após consagrar-se como a mais dominante lutadora de MMA do planeta, a campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, vem recebendo desafios de onde menos se espera. Dessa vez, a "adversária" é ninguém menos que uma cheerleader do Houston Texans, um time de futebol americano.

antonietaosuna.jpg

Antonieta Osuna, cheerleader do Houston Texans, acha que pode enfrentar Ronda Rousey (Foto: Facebook)

Antonieta Osuna, de 28 anos e que foi campeã estadual de boxe - possui fotos em suas redes sociais com alguns cinturões - disse, em entrevista ao site "TMZ", que acredita que poderia encarar Ronda Rousey em um ringue.

- Tenho ganchos e jabs que a manteriam à distância e impediriam que ela me agarrasse. Não digo que quero lutar com ela, mas não teria medo nem problema algum se tivesse que enfrentá-la - disse a cheerleader.

Lombard é suspenso por um ano por doping

img_3091.jpg

Hector Lombard foi suspenso por um ano após o doping no UFC 182 (Foto: Evelyn Rodrigues)

A Comissão Atlética de Nevada anunciou na última segunda-feira que o meio-médio cubano Hector Lombard, do UFC, está suspenso por um ano, até o dia 3 de janeiro de 2016 - data retroativa ao dia do exame - após ter sido flagrado no exame antidoping por uso de desoximetiltestosterona (DMT) após o UFC 182, quando venceu por decisão unânime o americano Josh Burkman. Além da suspensão, Lombard foi multado em US$ 70.490, que representa a totalidade de seu bônus pela vitória e mais 33% da bolsa por ter comparecido à luta. A vitória do cubano por transformada em "No Contest", ou "Luta sem Resultado".

- Estou devastado por ter decepcionado meus fãs, o UFC, Dana White e Joe Silva. Peço desculpas a todos e ao meu adversário, Josh Burkman. Confiei em quem estava à minha volta e tomei o que me receitaram. Mas sei que sou responsável pelo que deixo entrar em meu corpo. Nunca falhei em nenhum exame, mesmo quando era atleta olímpico. Confiei em quem não deveria, fui um idiota. Só peço uma segunda chance - disse o lutador, durante a audiência da Comissão.

Metamoris anuncia card da sexta edição do evento

Evento de luta agarrada que vem ganhando importância a cada ano, o Metamoris anunciou na última segunda-feira o card para sua sexta edição, que acontece dia 9 de maio, nos EUA. A luta principal será entre o peso-pesado do UFC, Josh Barnett e o brasileiro Roberto Cyborg. Outros quatro brasileiros também participarão do torneio: Renato Babalu, Xande Ribeiro, Roberto Satoshi e Clark Gracie. Confira o card completo:

Metamoris 6

09 de Maio de 2015

Josh Barnett x Roberto Cyborg

Chael Sonnen x Renato Babalu

Joe Lauzon x Dillon Danis

Xande Ribeiro x Keenan Cornelius

Roberto Satoshi x Clark Gracie

Jeff Monson x Campeão do RTM

Fonte: COMBATE

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/03/curtinhas-cheerleader-da-nfl-diz-que-poderia-lutar-contra-ronda-rousey.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N sabia q o Jeff Monson tinha nível de Jiu Jistsu (samboo, wrestler ou seja la o q) pra lutar nesse tipo de evento. No mais, se fode aí Hector, ficou falando do Toquinho e morreu pela boca.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N sabia q o Jeff Monson tinha nível de Jiu Jistsu (samboo, wrestler ou seja la o q) pra lutar nesse tipo de evento. No mais, se fode aí Hector, ficou falando do Toquinho e morreu pela boca.

É verdade mano, o peixe morre pela boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso