Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Thiago Big Monster busca vitória no Bellator para repor dentes perdido

Recommended Posts

Thiago Big Monster busca vitória no Bellator para repor dentes perdidos

9bcb78848cb72a832be92098a032ad26_L.jpg

Nesta sexta, Thiago “Big Monster” Santos volta ao Bellator. Sem lutar no evento desde novembro de 2012, quando perdeu para Rick Hale por nocaute técnico, o novo reforço da Team Nogueira encara Javy Ayala na edição 102 da organização, na Califórnia. O fim do período da inatividade significa dinheiro em caixa para pagar suas despesas, e tratar de repor os dentes perdidos por um golpe ilegal desferido por Hale.

“Eu assisti a luta contra Hale depois, e vi que aconteceu. Levei uma cabeçada, não foi um soco. Perdi três dentes de cima [relembre]. Tentei alertar o árbitro, mas ele não me deu atenção. Não estou tentando justificar a derrota, o árbitro não viu a cabeçada, e nem eu vi. Só sei que não perdi os dentes nos socos dele”, contou Big Monster ao site MMA Junkie, que ainda não teve tempo de realizar tratamento dentário.

“Não tenho dinheiro para consertar meus dentes, especialmente porque não luto há quase um ano. Não tenho nem dentadura, não sou vaidoso. Depois da luta me preocupo com isso”, revelou o peso pesado, que possui três vitórias e uma derrota no Bellator, e já foi finalista do GP em 2011.

Porém, o PVT entrou em contato com a cirurgiã dentista da Team Nogueira, dra. Fabiana Nogueira, e talvez Thiago nem precise se preocupar mais com os dentes perdidos: "Ele não me falou sobre essa falta de dentes, não fez consulta comigo ainda. A Team Nogueira oferece tratamento dentário gratuito aos seus atletas, vamos resolver isso depois da luta", disse a dra. Nogueira.

Sobre o oponente, o carioca confessou não saber muito, mas garantiu que respeitará o americano para matar as saudades da vitória. A última foi na luta antes de Hale, sobre Eric Prindle, em outubro de 2012.

“Não sei muito sobre Ayala, mas não o subestimo. Sempre enfrento cada adversário como se estivesse lutando pelo cinturão. Eu não subestimo ninguém”, disse o sempre tímido Big Monster.

Bellator 102: Godbeer vs Kongo

Sexta, 4 de outubro de 2013

Visalia Convention Center, Visalia, Califórnia

Card principal:

Semifinais do GP dos pesados:

Mark Godbeer vs. Cheick Kongo

Lavar Johnson vs. Vinicius “Spartan” Queiroz

Final do GP dos galos: Anthony Leone vs. Rafael "Morcego" Silva

Semifinais do GP dos médios:

Jason Butcher vs. Mikkel Parlo

Perry Filkins vs. Brennan Ward

Card preliminar:

Cain Carrizosa vs. Juan Quesada

Jonny Carson vs. Bryan Travers

Brandon Girtz vs. Poppies Martinez

Javy Ayala vs. Thiago "Big Monster" Santos

Scott Cleve vs. Isaac DeJesus

Brandon Cash vs. William Richey

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5425-thiago-big-monster-busca-vit%C3%B3ria-no-bellator-para-repor-dentes-perdidos-n%C3%A3o-tive-dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ler uma reportagem assim...

O atleta rala pra cacete,, treina muito , luta e não consegue nem ao menos pagar um tratamento dentario ..

Realmente não fica barato mesmo (eu precisei implantar um dente do fundo e ficou por volta de R$ 1300,00), mas o que sera desses caras qdo pararem de lutar??

Como tratarão as sequelas que infelizmente ficarão??

Realmente dá pena... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei biased com a notícia, mas a verdade é que acho o Big Monster, na melhor das hipóteses, mediano...

Compartilhar este post

Link para o post

Po foda isso como o sadan falou, se agora ta ruim, imagina quando se aposentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas pessoas, aqui criticam, mas vocês puderam observar a puta estrutura que a Team Nogueira da aos atletas.

Lá eles, tem tratamento dentário, gratuito.

Quanto ao Big Monster, triste realidade, espero que saia dessa.

War Team Nogueira

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com do do Big Monster também, provavelmente não tem patrocinador e a bolsa do Belator, mesmo sendo o 2 maior evento do mundo, deve ser baixa....... o implante para os 3 dentes fica no mínimo 3 mil, tomara que ele ganhe o tratamento da Team Nogueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentavel perder dentes por um motivo como esse!

O comissão vigente, deveria multar o atleta, fazendo-o pagar as despesas do dentista do Thiago!

Isso era o mínimo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Team Nogueira é sempre assim... sempre rola treta, merda e eles dão uma de desentendidos. Quer dizer que ninguem reparou que o cara estava banguela, e ninguem na equipe ouviu ele contar a história e pensou em dar o toque pra ele?

Sei

Compartilhar este post

Link para o post

Team Nogueira é sempre assim... sempre rola treta, merda e eles dão uma de desentendidos. Quer dizer que ninguem reparou que o cara estava banguela, e ninguem na equipe ouviu ele contar a história e pensou em dar o toque pra ele?

Sei

Estranho né?

Compartilhar este post

Link para o post

Curto o Bellator, tem uma turma bem porradeira lá, gostaria que tivesse mais expressividade.

Mas as bolsas devem ser baixas mesmo, aliás, boa parte das bolsas do próprio UFC parece que não é grande coisa, pelo menos pros que não são top.

No mais, espero que as coisas se acertem pro Big Monster, dá dó ler um negócio desses

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro da luta ate q ele tava bem de repente foi pra grade no clinch e literalmente cuspiu os dentes, mas nao lembro da cabeçada nao., vou rever. Mas foda a team nogueira esperar sair na midia pra tomar atitude de cuidar do cara, tem quase um ano essa parada. O cara nao deve ganhar bem e ainda tem q pagar os 30% por cento nao deve sobrar grana pra cuidar da saude.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou falando que é o caso do Big Monster, mas o fato é que lutador muitas vezes tem a mesma mentalidade de outros atletas que ganham uma grana de uma hora para a outra e só pensa de forma imediatista. Ex. o Serginho que foi lá e comprou uma moto de num sei quantos mil, e tomou aquela descascada épica do Shogun

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade que o Bellator a exemplo do UFC paga bem para os tops, Chandler deve tirar uma grana boa, coisa de uns 300 mil por luta, agora o pessoal segunda linha deve ganhar uns trocado, pessoal preliminar do Bellator deve ganhar uns 5 mil por luta e olhe lá, se for menos num ficaria surpreso.

MMA tá crescendo mas tem muita cara ganhando pouco, muito cara gastando mal e muito cara que vai ficar pobre e todo quebrado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso