mumm-ha

Wand diz não a Chael Sonnen

Recommended Posts

Dana White: Wanderlei Silva won't accept UFC's offer to fight Chael Sonnen

162987662.0_standard_709.0.jpg

Hold the phone on the much-anticipated grudge match between Chael Sonnen and Wanderlei Silva.

A day after White said on "FOX Sports Live" that he will try to book Sonnen vs. Silva at UFC 167 on Nov. 16 in Las Vegas, White told MMAFighting.com that the bout is currently in jeopardy.

"[silva] said he won't fight him unless he gets PPV [points] so I guess he's gonna retire," White wrote via text message.

When asked what he plans on doing with Sonnen next, White wrote, "we will figure it out."

Silva wasn't available to comment on the situation.

The Sonnen-Silva feud has been brewing for two years ever since Silva posted a video of him confronting Sonnen about his comments about Brazil and his fellow Brazilian fighters on a media tour.

Sonnen called out Silva one more time moments after he submitted Shogun Rua at UFC Fight Night 26 last Saturday night in Boston.

Fonte : MMAFighting

------------------------------------------------

Um dia depois de Dana White dizer ao vivo no programa "FOX SPORTS LIVE" que iria marcar Sonnen vs Silva p/ o UFC 167 em 16 de Novembro em Vegas, Dana disse que essa luta pode não acontecer

"Silva disse que não lutará se não ganhar por um percentual dos PPVs , então eu acho que irá se aposentar" Dana escreveu via msg de texto

Qdo foi perguntando sobre o que planeja fazer com Sonnen agora , ele escreveu "veremos o que vai acontecer"

Silva não foi encontrado p/ comentar essa situação

A luta entre Sonnen e Silva é esperada a 2 anos , desde qdo Silva postou um vídeo onde confrontava Sonnen em uma van , durante um compromisso de mídia do UFC , por conta das piadas do americano sobre o Brasil e sobre alguns lutadores brasileiros

Sonnen pediu por Wanderlei minutos depois de finalizar Shogun Rua no UFC Fight Night 26, no último Sábado em Boston

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :lol:

E o arregão é o Vitor. Vai entender...

Eu até disse que torceria pro Wandeco, mas não da, o cara é intragável. Faz teatrinho pra todo mundo, e me recusa uma luta dessas? TENSO.

Compartilhar este post

Link para o post

não vem com esse papo de dinheiro. admiro mto o wand, a história dele e a pessoa que ele é.

mas sem mimi dessa vez.

ELE PEIDOU, ARREGOU, AMARELOU

Compartilhar este post

Link para o post

...

"[silva] said he won't fight him unless he gets PPV [points] so I guess he's gonna retire," White wrote via text message.

...

Essa condição que ele exigiu já foi atendida para outros lutadores? Se 'sim', quais?

Compartilhar este post

Link para o post

porra Wand e aquele negocio de lutar pelos fans ta foda heinn

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém me explica como é isso. Todo lutador ganha participação no pay per view ? É isso que o Wand tá pedindo né?

Compartilhar este post

Link para o post

Pagando bem ele luta..

Se nao tava ganhando percentual de PPV antes, pq exigir que o UFC pague agora? So pq nao quer lutar mesmo. Ou seja, peidou, arregou, amarelou, se cagou.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu senti uma puta indireta nessa: "so I guess he's gonna retire".

Patrão mandou a real q é melhor aposentar se não aceita o Sonnen.

Tb queria ver essa luta mas é impressão minha ou o Dana faz tudo que o Sonnen pede ?

Ah e primeira página!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém me explica como é isso. Todo lutador ganha participação no pay per view ? É isso que o Wand tá pedindo né?

Acho que nem todo lutador tem participacao no PPV. E, pelo que eu imagino, o Wand nao tinha. Se tivesse, pq o DW negaria agora? E se nao tinha, pq o Wand quer exigir isso agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu chamo de algo decepcionante, um lutador que sempre foi intitulado de "cachorro louco" negar uma luta assim, tudo bem que o Sonnen é bem favorito, mas não tem desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

"[silva] said he won't fight him unless he gets PPV [points] so I guess he's gonna retire," White wrote via text message. Nessa mensagem o Wand esta exigindo ganhar mais na participação dos PPV segundo escreveu o Branco. Eu acho que ele esta barganhando para poder ganhar muito mais. E acho que ele esta certo. Ele não esta sendo precipitado em tomar decisões afobadas. A hora dele chorar para ganhar uma nota preta é agora. Essa luta sai com certeza. Abra a Mão Dana Branco sovina.

Editado por Lukian2

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, ok... temos q ver as circunstâncias sobre a participação em PPV... por exemplo, se o Wand já ganhou alguma vez no UFC e tal.. quais outros lutadores tem esse tipo de participação e etc.

Mas considerando q realmente o Wanderlei NÃO tenha (e nunca tenha tido) direitos de participação em PPVs... bom... sério, vai ser um DECEPÇÃO MUUUUUUUUUUITO GRANDE!!dry.gif

Vai ser uma ARREGADA GIGANTESCA...thumbdown

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora