Entre para seguir isso  
Buck Rogers

Sem piedade, Velasquez dispara: ‘Prefiro socar os rivais a finalizá-lo

Recommended Posts

Sem piedade, Velasquez dispara: ‘Prefiro socar os rivais a finalizá-los’

Campeão dos pesados do UFC, Cain Velasquez está na capa da nova edição da revista oficial do UFC, que já está à venda nas bancas de todo o Brasil. Após tomar o cinturão de Junior Cigano, em dezembro do ano passado – e conquistar pela segunda vez o título da categoria – o orgulho mexicano tentará o que nenhum peso pesado, desde 1997, conseguiu fazer: defender o título mais de duas vezes consecutivas.

Montado em sua Harley-Davidson customizada, batemos um papo com o atleta da AKA, que falou sobre a revanche contra Antônio Pezão, sua paixão por motos, e por que ele nunca tem piedade dos seus oponentes. “Sou faixa marrom de Jiu-Jitsu, mas prefiro socar os adversários no rosto a finalizá-los. Sei lá. Prefiro punir os oponentes. Não gosto de dar moleza para eles (risos)”, disse o campeão.

VELASQUEZ1.jpg

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim. defender o titulo duas vezes?

ele defendeu uma vez contra o cigano e perdeu, logo não "manteve".

se ele vencer o pezão, sera a primeira vitoria dele como campeão.

texto mal feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim. defender o titulo duas vezes?

ele defendeu uma vez contra o cigano e perdeu, logo não "manteve".

se ele vencer o pezão, sera a primeira vitoria dele como campeão.

texto mal feito.

Corrigindo, ele reconquistou contra o Cigano e agora fará a 1° defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja porque ele não sabe como fazer! sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja porque ele não sabe como fazer! sportboxe

Um faixa marrom com certeza sabe fazer. Mas é a característica dele, gosto pessoal. Tipo o Wand, ele geralmente não busca finalização, o negócio dele é cair pra dentro e meter nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um faixa marrom com certeza sabe fazer. Mas é a característica dele, gosto pessoal. Tipo o Wand, ele geralmente não busca finalização, o negócio dele é cair pra dentro e meter nocaute.

Vc confirmou a minha afirmativa... assim como ele é faixa marron, tem outros inúmeros que são bons, mas não são finalizadores... por que será?

Estilo de jogo? Talvez seja, mas nem todos os lutadores que são "bons" de jiu-jitsu quer dizer que "saibam" finalizar seus adversários em mesmo nível!

Tenho colegas de treinos faixas marrons que não são finalizadores, literalmente não nasceram para finalizar combates, mas passam o "carro" em muita gente!

A questão não é conhecimento (o que nem toquei no assunto do Cain), mas sim por não "saber" mesmo, estilo de jogo omo vc mesmo falou!

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não vai se arriscar a buscar uma finalização se domina mais o ground n pound.

Pelo que demostrou até hoje em suas lutas, não é um cara com muito refinamento técnico na luta de solo.

Do jeito que tá no texto ai, ele dá a entender que ele poderia finalizar mais prefere bater. O que eu acho que não é o caso. não é o seu ponto forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Pezão vença, mas acho que ele será "punido" novamente pelo Cain.

Infelizmente eu também acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso