Entre para seguir isso  
RalphMelendez

Weidman:“Querem manter Spider longe de mim”

Recommended Posts

Considerado por muitos a grande revelação peso médio dos últimos anos, o norte-americano Chris Weidman ainda anseia pela chance de tentar desbancar o campeão Anderson Silva.

chris-weidman-9.JPG

O Spider tem compromisso agendado contra o também veterano Stephan Bonnar, no UFC Rio 3, em 13 de outubro. E o combate inusitado - e marcado às pressas para suprir o cancelamento de José Aldo x Frankie Edgar, desafio original desta edição do Ultimate na Cidade Maravilhosa -, é o que realmente tem tirado o sono de Weidman. O atleta não se conforma em não ter sido o escolhido imediato e afirma que os empresários do brasileiro estão com medo da possibilidade de Anderson ter de enfrentá-lo.

"No papel, sou grande risco para ele (Anderson). Tenho bom wrestling e bom jiu-jitsu, acho que ele realmente não enfrentou ninguém repleto de tantas ferramentas. Apesar disso, acho que seus empresários, mais do que ele, estão tentando mantê-lo longe de mim por puro medo", disse Weidman ao programa UFC Tonight.

Após vencer Mark Muñoz de forma convincente no UFC On Fuel (julho de 2012), Weidman operou o cotovelo recentemente e se mostrou decepcionado quando recebeu a notícia da nova atração principal do UFC Rio 3, mesmo sabendo que o combate será nos meio-pesados e sem valer cinturão.

"De qualquer forma, fiquei chocado, confuso, decepcionado. Ainda estava debilitado por causa da operação quando descobri que Anderson Silva iria enfrentar Stephan Bonnar. Foi totalmente frustrante".

"Todo este tempo falam que sou o desafiante número um dos médios e nada acontece. Eles dizem que não seria uma luta comercial, só porque não tenho muitas lutas. Isso não importa. Ele deve lutar comigo e logo", emendou.

Fonte:Fernando Zanchetta | Casca Grossa yahoo.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cara anda se achando pica das galáxias.. O Anderson vem defendendo o titulo da MW contra os melhores desde 2006.

Só não sei se ele realmente acredita no que anda falando ou se é apenas para tentar promover a luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Chorão!

Torcendo muito pro Barbarian meter um nocautão e sossegar o hype em cima dele

Compartilhar este post

Link para o post

Vai conversar com o Cigano, pede uns conselhos e aprenda que ganhando geral, não terão como tirar sua chance. Toquinho já pegou caras mais duros, teve boas sequências de vitórias, nunca disputou a Cinta e não chora como você. Se pegar o Toco perde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pra mim que o Weidman é o Jon Jones melhorado, mas o cara tá mandando mal pra caralho com essas declarações. Pelamordedeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está certíssimo. Estão fugindo de um combate por puro cagaço. Se representa risco o negócio é dizer que é amigo,

más como o Weidman não quer saber de amizade, tentam desclassificar por precaução.

Compartilhar este post

Link para o post

Chorão!

Torcendo muito pro Barbarian meter um nocautão e sossegar o hype em cima dele

Infelizmente acho pouco provável que isso aconteça, pois o Barbarian tb não é lá essas coisas.

No mais, espero que tal luta aconteça um dia para Anderson surrar ele tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara o Weidman ta morrendo de medo

Medo de encarar outro top contender, perder e ir para o final da fila, por isso está desesperado

Chorão, vai lutar que terá a tua chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pra mim que o Weidman é o Jon Jones melhorado, mas o cara tá mandando mal pra caralho com essas declarações. Pelamordedeus.

Weidman é o JJ melhorando??? sério você escreveu isso?

Cada coisa que lemos por aqui.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bixo, se o weidman fosse brasileiro, eu diria com ctz que ele é botafoguense... PQP. Ta chato já.

Merecer, ele merece sim. Dos médios é o legítimo numero 2 no momento. Mas que ta chato esse chororô tá. Ta até ficando feio pra ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso