GuiBitencourt

Phil Baroni é a favor do uso de anabolizantes

Recommended Posts

13354515095045.g.jpg

Com apenas uma vitória em suas últimas cinco lutas, o ex-lutador do UFC e Pride, Phil Baroni quer literalmente ver o circo pegar fogo. Após Alistair Overeem ser pego no exame antidoping muito se tem discutido a respeito do uso de esteróides anabolizantes e a posição de Baroni a respeito do assunto é no mínimo controversa. O lutador declarou ao site MMAmania que os lutadores deveriam poder consumir qualquer tipo de substâncias livremente, seja maconha ou esteróides anabolizantes.

“Eu quero ver os melhores lutadores, quero ver quem é o melhor e mais forte. Os lutadores deveriam poder fazer o que quisessem para se tornar o mais forte. Tomar um chute na cara é muito ruim para você, pior do que o efeito da maconha e de esteróides. Eu não ligo para qual lutador é o mais limpo, quero é ver quem é o mais forte, o mais rápido. Não quero saber quem é melhor passando em um teste de drogas. Overeem não é o único cara ingerindo substâncias, ele apenas foi pego, eu quero é ver os caras mais sinistros. É por isso que o Pride era o melhor evento, eu quero ver o Wanderlei Silva com 93kg matando os caras”, disse Phil.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho .... Todo mundo toma mermo libera logo a bagaca . Ai fica um e outro cainfo no doping e melando os Eventos . Ninguem vai parar de usar . Entao libera logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vindo do Baroni nenhuma surpresa...alias todos que faziam parte da Hammer House devem concordar.

Foi justamente no Pride onde ele teve maior sucesso na carreira.

Hammer-House-mma-679132_400_400.jpg

Editado por Mark F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

you-dont-say-rage-face.jpg

Assim disse Phil Baroni, o gogoboy do MMA. :rolleyes:

Sou totalmente contra... Vai favorecer a força e a grosseria em detrimento da técnica, vai pressionar os atletas a usarem pq vai ser uma enorme desvantagem para quem não usar, muito maior que agora onde praticamente a maioria usa, ou já usou, mas de forma controlada. Se liberar neguinho não vai ter limite e abusar mesmo!

E principalmente pq eu não considero o MMA um esporte qualquer, ele tem origem nas Artes Marciais que envolvem valores que vão muito além do esporte. Apesar de hj em dia com a popularização do UFC como show business esse outro lado esta praticamente esquecido, nego só quer fama e dinheiro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRa mim tem q fechar o cerco, queremos ver campeões de verdade e não artificiais... E Randleman ta aí para provar os efeitos de quem usa de forma descontrolada

Kevin_Randleman_staph_infection.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRa mim tem q fechar o cerco, queremos ver campeões de verdade e não artificiais... E Randleman ta aí para provar os efeitos de quem usa de forma descontrolada

Coloca só o link da foto, puta coisa nojenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"É por isso que o Pride era o melhor evento, eu quero ver o Wanderlei Silva com 93kg matando os caras"

Olha a frase do cara, ídalo demais!

ohaHAOHAHAHOHA

Mas é isso, o tempo das bombas liberadas já passou, assim como o tempo de regras pouco seguras, etc.

O vale-tudo tá num patamar que não pode regredir, e mesmo que vários atletas usem substâncias ilícitas, alguns alopram nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baroni tava com cu na mao achando que o Wanderlei ia bater o recorde dele hauahauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRa mim tem q fechar o cerco, queremos ver campeões de verdade e não artificiais... E Randleman ta aí para provar os efeitos de quem usa de forma descontrolada

Kevin_Randleman_staph_infection.jpg

Ser contra anabolizantes, tudo bem, opinião sua, mas esse negócio do Randleman não teve nada a ver com o uso dessas substancias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuheauaheuaheauhaeuhea

isso nao foi uma indireta, foi uma diretassa no wanderlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora