Entre para seguir isso  
Convidado MMANIA

Affliction procura Dana para Oferecer lutadores

Recommended Posts

o dana e o ufc sao a maior potencia do MMA mundial. apoio eles totalmente por respeitar o lugar onde eles colocaram o esporte que mais amo. pratico jiu jitsu e muay thai e o MMA me faz chorar como o futebol faz a grande maioria dos meus amigos chorar. dana pra mim é uma das figuras mais importantes do MMA do lado positivo mundial. obrigado pela atençao!

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os contratos que interessam serão repassados ao Strikeforce, o unico que terá problemas é o Vitor por ja ter feito papelão com o evento do Strikeforce, mas eu penso que o Vitor assinará com o UFC. Fedor, Moussasi já estão no Strikeforce. Em setembro Moussassi vs Babalu pelo Strikeforce titulo dos meio pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo jeito tá faltando dinheiro pra manter os atletas ficou claro isso agora se o Dana tiver algum interesse em algum lutador e entrar num acordo que permite ele ser exclusivo do evento no caso o UFC e lutadores como Belfort , Babalu, Geléia iriam com certeza pro UFC pois eles já tem uma identidade com o evento .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só esclarecendo um ponto. Não foi o Dana que falou que não aceita os contratros do Affliction por causa que eles são muito liberais e sim uma siuposição do jornalista:

White, allegedly, told him he wasn’t interested (in his own unique way its seems) — perhaps because Affliction contracts are non-exclusive and/or they would be difficult to transfer similar to the Pride FC debacle.

Tradução:

White, disse que não estava interessado. Talvez por causa dos contratos não exclusivos do Affliction e/ou por que eles teriam dificuldade na transferência dos contratos similarmente como o desastre que foi os do Pride.

E outra, nenhum evento terá longa vida com o Fedor no Card porque este só pensa no seu benefício. Não pensa em crescer junto a um evento e sim, lutar, pegar sua grana e se mandar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá bom que o Fedor vai pro UFC !!!! ele vai lutar esses eventinho de samba e vai aposentar sem nunca ter lutado no UFC. Vão me criticar mas é a minha opinião.

Uns anos atrás até lutaria no UFC, mas agora podendo perder, não vai nunca !

ossssssssss

Podendo perder de quem ????????????????

Ele sempre lutou podendo perder (ou ganhar)...lutou com Minotauro no seu auge, lutou com Arlovsky, Sylvia, Cro Cop nos seus melhores dias, Coleman, Heath Hering, dentre outros.

Quem é esse lutador (ou quem são esses lutadores) que ele tanto teme ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189
atenciochokedanawhite.jpg

Atencio ( Vice presidente do Affliction e Dana, presidente do UFC

Palavras de Dana

“I told him, ‘I hope you idiots stay in business.’ We had a record year in 2007. We had a record year in 2008. And we’re going to have an even bigger record year in 2009. I said, ‘I hope you … stay around in 2010 and burn every dollar you have.’ What they do is of no concern to me.”

– UFC President Dana White tells Yahoo!Sports.com that an Affliction attorney “flew to Las Vegas only days after UFC 100 and offered to fold and turn its contracts over to the UFC if the UFC would remove its ban on its fighters wearing Affliction T-shirts.” White, allegedly, told him he wasn’t interested (in his own unique way its seems) — perhaps because Affliction contracts are non-exclusive and/or they would be difficult to transfer similar to the Pride FC debacle. If the statement is accurate then it would clearly indicate that Affliction is no longer interested in promoting mixed martial arts events long-term. However, it contradicts a statement today about the cancelation of its most recent event on Aug. 1, in which Affliction said that its “first priority is to ensure that all future events live up to the company’s high standards.” On another note, the Yahoo!Sports report indicates “several sources” revealed that the promotion turned to “Plan B” and is currently in the process of merging with Strikeforce. Officials from Affliction and Strikeforce could not be reached for comment on the possibility. Lot’s of mixed messages out there right now. Only time will really tell the true tale. In the meantime, interested in telling us what you think is the best possible outcome for the fighters and the fans?

---------------------------------------

Dana:

"Eu lhe disse, 'Eu espero que você idiotas permanecer no negócio." Tivemos um ano recorde em 2007. Nós tivemos um ano recorde em 2008. E vamos ter ainda mais um ano recorde em 2009. Eu disse, 'Eu espero que você ... fique em torno de 2010 e gravar cada dólar que você tem. "O que eles fazem não gera nenhuma preocupação para mim."

---

A nota diz que advogados do affliction foram ate dana para oferecer o contrato dos lutadores que estão atualmente no evento, ja Dana disse que não se interessa pois não é um contrato de exclusividade com o evento, pois os lutadores podem lutar em outros eventos. Uma outra opção do evento é passsar os contratos para o Strikeforce.

--------------------

Planeta MMA

O careca deve estar rindo à toa _ HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA _ Isso que dá amadorismo total !!! :) :D thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

negócio é o Affliction ir pro Japão, lá não teria o problema do dopping rs, lá não tem problema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
negócio é o Affliction ir pro Japão, lá não teria o problema do dopping rs, lá não tem problema!

Só relembrando que muitos lutadores do UFC cairam tb no dopping, como Hermes, Sherk, etc..

A questão não é o dopping e sim a saúde financeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort e Mousasi tem grandes chances ir para o UFC, este último deve voltar a lutar nos médios, já que a de meio-pesados já está bem servida. Ainda mais com o Tito de volta.

Fedor ainda é icógnita, mas ele nunca esteve tão perto de assinar quanto agora. Talvez role uma luta de um contrato, contra o Lesnar no final de ano. Não seria tão vantajosos para o UFC, já que seria uma demoralização do campeão do evento se perdesse para o russo, mas venderia PPV demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort e Mousasi tem grandes chances ir para o UFC, este último deve voltar a lutar nos médios, já que a de meio-pesados já está bem servida. Ainda mais com o Tito de volta.

Fedor ainda é icógnita, mas ele nunca esteve tão perto de assinar quanto agora. Talvez role uma luta de um contrato, contra o Lesnar no final de ano. Não seria tão vantajosos para o UFC, já que seria uma demoralização do campeão do evento se perdesse para o russo, mas venderia PPV demais.

O Mousasi tem uma luta em outubro pelo Dream. Depois disso deve ir pro UFC

Fedor, a uns dias atrás diria que jamais pisaria no 8. Agora depois de tanto alarde e do DW dizer que 6ª feira anunciará a luta dos sonhos, não duvido de mais nada! Belfort já deve estar bem encaminhado pro UFC também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kracas, o Affliction realmente foi quebrado pelo UFC, bem q disseram q isso ia acontecer um dia, n imaginei q fosse de uma hora pra outra.

Dx o Dana axar q ta abalando ai q vai acabar perdendo algumas estrelas do Affliction pro Strikeforce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso