Entre para seguir isso  
webmaster_chuteboxe

Semana agitada na Chute Boxe !

Recommended Posts

Garra e disposição foram as palavras usadas para narrar os treinos realizados pela Chute Boxe nesta semana. Com o tatame lotado de atletas profissionais a equipe treinou forte no QG em Curitiba.

Além dos incriveis "pegas" ainda tivemos tempo para grandes novidades como a contratação de Miquel Falcão que é um dos destaques no MMA nacional e também a grande coletiva de imprensa realizada pelo StrikeForce com a presença de Cris Cyborg, Evangelista Cyborg e (Ivan Canello - www.iccmma.com) que representaram de maneira honrosa a equipe em uma das maiores promoções já realizadas por um evento de MMA no Madson Square Garden, Nova York.

O fundador da equipe Rudimar Fedrigo falou sobre o momento atual do time:

"Nossa equipe é um grupo forte e consolidado. Nossos atletas vem sempre buscando se aperfeiçoar no dia-a-dia e essa força de vontade trás excelentes treinos e resultados para todo o conjunto. A Chute Boxe é uma das maiores academias do Brasil e isso é fruto do ótimo trabalho feito pela comissão técnica do time, estamos torcendo muito pela Cris Cyborg neste momento e temos certeza que ela trará esta para o Brasil."

Ainda nesta semana Luiz Azeredo embarcou para os EUA para ajudar na preparação final de Cris Cyborg e há uma grande especulação na participação de Werdum em uma disputa de cinturão no StrikeForce já que sua luta no Affliction foi descartada pelo diretor de comunicação do evento Mike Afromowitz.

Fique abaixo com um video que mostra um dos treinos realizados pelos profissionais que além da participação de vários atletas ainda contou com grandes nomes do grupo como o primeiro nível preta da Chute Boxe Secco e também do grande professor Augusto que observaram fielmente os treinos dando dicas e auxiliando a equipe.

dsc00388ruw.jpg

Popeye e Nelson Jaca treinam forte.

dsc00454lxx.jpg

Secco e Augusto antigos níveis pretas, ajudam na coordenação dos treinos.

dsc00490c.jpg

Pelézinho e Tubes.

dsc00502r.jpg

Fábio Silva convidou Miquel Falcão para a equipe.

dsc00511wan.jpg

Equipe reunida após treino

dsc00512a.jpg

Rudimar Fedrigo fala com equipe. Da esquerda para a direita, Snoopy, Rudimar Fedrigo, Daniel Lima, Cristopher Led.

dsc00524c.jpg

Equipe no fim do treino.

dsc00529s.jpg

Miquel Falcão sendo apresentado a equipe.

Fonte: www.chuteboxe.com.br

Editado por webmaster_chuteboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lucian
Qual o endereço da matriz da CB em Curitiba?

Abre aos domingos? Quais são os horários de funcionamento (não de treino)?

ve no site ueh.. parece q eh do lado do terminal do hauer (marechal)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual o endereço da matriz da CB em Curitiba?

Abre aos domingos? Quais são os horários de funcionamento (não de treino)?

Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, 1540

Hauer / Curitiba - Pr

Fone: 3278-7707

Não abre aos domingos ... fuincionamento de Seg, a Sexta

http://chuteboxe.com.br/2007/index.php?opt...29&Itemid=2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ótimo a CB continuar firme assim.

Não via informações sobre o Fabio Silva faz tempo, tem alguma previsão de quando voltará a lutar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué, a matriz não é mais na Praça do Japão?

Não, os treinos dos atletas de MMA profissional foram transferidos para o Hauer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ver os atletas da CB em ação, ver que a galera não para.

Tbm bom ver o Mestre Augusto orientando o grupo. Em minha opinião ele é um dos melhores professores de MT do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, os treinos dos atletas de MMA profissional foram transferidos para o Hauer.

VC sabe o motivo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, tem um pessoal ai que eu sei que eh muitooo bom, nao sei o nome de todos mas nao sei o motivo de toda essa galera ai nao estar lutando..

Sorriso, Jaca, tem um careca que ta sempre treinando que ja vi lutar no estimulo e vi que eh bom de porrada, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vida longa a CB, que depois da saída do Wand e Shogun perdeu destaque na mídia. Que outros grandes lutadores apareçam, porque estamos com saudades daquela fase de ouro da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso, antes de eu perguntar, havia ido no site e tinha o endereço CB HAUER, e que tinha 2 CB em Curitiba, logo, fiquei sem saber qual a matriz. Nessa Hauer tem lojinha, etc? To indo à Curitiba e como devo conhecer a CB queria comprar uma camiseta pra mim.

Tanto na Chute Boxe Hauer quanto na Praça do Japão em também em algumas você encontra produtos da Chute Boxe. Lembrando que se você deseja comprar on-line poderá adquirir um produto em nossa loja virtual www.chuteboxe.com.br/shop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso