Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Sergio Moraes focado no MMA

Recommended Posts

Recentemente a fera dos tatames Sérgio Moraes estreou com sucesso na carreira internacional, com uma vitória por finalização na organização americana Bellator. O bom desempenho, junto aos diversos títulos na arte suave, chamou a atenção dos promotores, que garantiram Moraes no GP do evento, que deve ter início em outubro.

"Acho que no jiu-jitsu vou dar uma parada até o fim do ano por causa do Bellator. Me credenciei para o GP, então estou mais dedicado ao MMA neste momento, mas para o Mundial do ano que vem estou de volta e talvez para o Pan-Americano também. Vamos ver como vão rolar as coisas. Agora é foco total no MMA, no GP do Bellator. Acho que no começo de outubro já luto", disse.

A primeira experiência na nova organização, que vem arrancando elogios de todos os participantes, também agradou Serginho.

"Achei assombrado, uma organização muito louca, com muito respeito. Optei por não ficar no hotel, preferi ficar na casa do Marcelinho (Garcia), mas percebi que em termos de organização e respeito o evento é muito bom. É tudo show de bola e estou amarradão de lutar lá agora."

Sobre os treinamentos para vale-tudo, Moraes não garantiu se serão no CT da Black House, mas a tendência é mesmo partir para os EUA.

"Treino na Alliance e na Coab com uma galera também. Mas estou com alguns contatos e, se tudo der certo, viajo para os Estados Unidos e pretendo fazer a minha parte de MMA lá fora. Vou deixar uma incógnita para o pessoal, porque não sei ainda se tudo vai dar certo. Quando estiver confirmado, todo mundo ficará sabendo", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=3542

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti ontem a luta do Sérgio Moraes no Bellator. Chão finíssimo e, aparentemente, tem até uma boa trocação para um grappling de origem. Mas tem que continuar a aperfeiçoar esse fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso