Entre para seguir isso  
AndrewJJ

Família de Tererê pede ajuda (GracieMag)

Recommended Posts

Família de Tererê pede ajuda

Faixa-preta precisa ser internado urgentemente

"Estamos perdendo ele". Com a frase dramática a mãe do faixa-preta Fernando Tererê fez um apelo a Elan Santiago, professor da Alliance no Rio de Janeiro. Elan protamente entrou em contato com o GRACIEMAG.com para que a situação do lutador, hoje com 28 anos, fosse divulgada a fim de sensibilizar aqueles que possam de alguma forma ajudar.

Segundo Elan, Tererê precisa urgentemente de ajuda profissional para que seja internado para o tratamento no combate à dependência de drogas.

Recentemente Tererê chegou a ser internado no Rio de Janeiro mas acabou voltando para casa ainda pior. Por isso a ajuda profissional é imprescindível.

Quem quiser entrar diretamente em contato com Elan Santiago e obter mais informações sobre como ajudar, pode fazê-lo pelo telefone (21) 7858-7244 .

O GRACIEMAG.com abre o email gracie@graciemag.com para receber mensagens daqueles que possam vir a ajudar Tererê neste momento de dificuldade. As informaçoes serão repassadas a Elan Santiago e para a família do lutador.

Todos na Editora GRACIE torcem pela recuperação de Fernando Tererê e espera que o campeão possa ser ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Puta q pariu, vi hás uns 2, 3 meses, ele ia lutar, até brincou q ia aparecer na academia p dar um treino sem pano e disse q ele tava pesando uns 10 kilos a menos q eu e então ia me finalizar 10 vezes mais rapido , rs...Puta, q merda esse crack, vou entrar em contato com a familia dele e se tiver novidades eu ponho ai, agora é rezar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kct

o cara precisa se ajudar primeiro, querer sair dessa por si, se nao fica foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste isso aí com o Tererê. Um cara com uma carreira fantástica pela frente e tem tudo tragado pelo maldito vício. Por aqui na minha área tenho testemunhado muito disso. Inclusive um cara com qm tive aulas de kick boxing no passado, esta numa trip de trevas dessa.

Torcendo muito pelo cara, mas pelas experiências q venho observando, Tererê vai precisar, acima de tudo, dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô terere foi uma das minhas inspirações qdo comecei no jiujitsu!!! Força guerreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena. Não sabia dessa. O cara era um fênomeno e parecia ser muito gente boa. É uma pena mesmo isso. Droga é terrível mesmo, a melhor coisa é nunca experimentar, por que facimente qualquer um pode se tornar dependente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro de quando tudo começou, ele foi preso durante vôo dos EUA......as revistas inventaram várias versões para a história....a verdade sempre vem a tona. Muito triste isso, mas existe volta sim.....força Terere! Sabemos que ele tem o apoio da família...isso é muito importante neste momento. Va mos lá garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito triste saber disso... Esse cara era um maluco que tinha peso médio, se aventurava no pesadissimo e dava muito trabalho! Jiujitsu absurdamente técnico, um showman! Onde ele lutava as atenções se viravam pra ele, com seu jiujitsu alegre...

Foi um dos tops da história, não existe nada mais triste do que isso...

Uma pena! tomara que um dia volte ao caminho correto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ajudar como? tem que fazer o que?

o cara fumando crack????????????????????????????????

que porra é essa man esse crack é

desgraça

como é que faz para ajudar? dinheiro não vou dar

que tipo de ajuda, conversar?

porra que onda fiquei de cara agora

Como é que vc faz isso com sua familia?

vc um cara que tem alunos é um professor

fumando crack, que vergonha

kct

o cara precisa se ajudar primeiro, querer sair dessa por si, se nao fica foda

tambem acho, clinica não adianta em nada

la na propria clinica ele arranja coisa pior

que zinca o cara tem um talento jogando

tudo por causa de um cachimbo que so vai trazer

desgraça para todos os do JJ, amigos ou inimigos

28 anos é muito jovem seja homem rapaz largue esta merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crack já vem invadindo o Brasil faz uns anos. É foda.

É o que falaram: Ele tem que querer parar antes da gente conseguir ajudar ele.

triste noticia, estamos torcendo por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Entendo sua indignação, Ciclone.

Muitos entram nessa pra provar que são machos, se acham espertos e não querem ser tachados de caretas pelos "amigos". E quando vêem estão num "mato sem cachorro"!

Que isso sirva de (mau) exemplo pra rapaziada aqui que preza um pouco pela sua saúde e pela paz familiar.

Apesar das críticas também sou admirador dele e desejo boa sorte na recuperação. Com certeza ele vai ter força pra sair dessa, ele é um guerreiro!!! Sucesso, Tererê!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puta q pariu, vi hás uns 2, 3 meses, ele ia lutar, até brincou q ia aparecer na academia p dar um treino sem pano e disse q ele tava pesando uns 10 kilos a menos q eu e então ia me finalizar 10 vezes mais rapido , rs...Puta, q merda esse crack, vou entrar em contato com a familia dele e se tiver novidades eu ponho ai, agora é rezar

faça isso mesmo fale com ele converse, vou pedir para minha mãe fazer uma oração para ele

Zarbon fiquei totalmente decepcionado agora, o cara para provar que é macho tem que ser forte e largar esta merda

Homem de verdade não anda fumando pedra

as drogas mexem com a libido e as vezes é sinistrão o resultado

e o homem tem que ser viril, por senão compadi.................

se pintar uma gatona, e ai vai dar conta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q com o crack n tem isso de só o cara querer parar, pois é uma das drogas q deixa uma dependencia fisica e psicologica mais forte, uma clinica o ajudaria sim!

quanto ao cara ser fraco etc, ninguem sabe os motivos dele pra ter começado, drogas muitas x sao um refugio, uma cilada q a pessoa so percebe quando ja caiu nela infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso