Entre para seguir isso  
Kodansha

Marcelo Alonso, Osvaldo Paquetá e Bebeo Duarte em mesa redonda de MMA

Recommended Posts

ITGFIGHTTALK 26ª edição: Paquetá, Marcelo Alonso e Bebeo

Link para notícia: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...927&lang=pt

VEJA A REPRISE DO DEBATE AQUI: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=3...=27&lang=pt

A nossa proposta você já conhece: Trazer para a mesa de discussões um debate com grandes nomes do cenário da luta e, com a sua participação, elevarmos o nível de conhecimento dos esportes de lutas no Brasil e no Mundo, além de proporcionamos conversar bacanas e legais sobre lutas. Buscando sempre a superação, para o próximo debate reunimos um trio que poderia contar quase toda a história do MMA moderno e do jiu-jitsu! São eles:

Osvaldo Paquetá, já foi lutador de Jiu-jitsu, MMA e praticou fisiculturismo. Presenciou o nascimento do Vale-Tudo no Brasil, participou e foi testemunha do crescimento da modalidade lado a ldado do seu grande amigo Carlson Gracie, se tornando uma enciclopédia das lutas, colecionando o maior acervo de lutas gravadas em vídeo do País. Uma verdadeira lenda viva !

Luis Roberto Bebeo, já fou lutador de Jiu-jitsu, MMA e fundador de uma das maiores equipes do Mundo de MMA, a Brazilian Top Team. É um técnico tarimbado e viveu os anos dourados do Pride e o auge da disputa entre BTT versus Chute Boxe. Conhecedor do assunto, sem meia-palavra, sempre aquece os debates, apelidado por um dos cativos internautas como Patrimõnio Histórico, Bebeo promete sacudir esse encontro.

Marcelo Alonso, é o fotógrafo mais festejado e respeitado dos esportesde lutas, testemunha ocular através da sua lente, Marcelo é fotógrafo da conceituada revista Tatame além de colaborador de diversos sites e revistas internacionais espalhadas pelo mundo. Marcelo será a visão do repórter no debate.

E o mediador desse encontro histórico será Olivar Leite, que é repórter do Intheguard.tv e faixa-marrom de jiu-jitsu e faixa-preta de judô e Karate.

Como sempre o debate promete esquentar com as perguntas e participações dos internautas que automaticamente passam a concorrer a brindes exclusivos do InTheGuard.tv.

O DEBATE SERÁ REALIZADO DIA 23 de JULHO, QUINTA FEIRA ÀS 19:00.

Para participar é simples! Basta entrar no site no dia do evento e clicar no banner que fará a chamada para o debate. Para enviar perguntas ou comentários é necessário se cadastrar no InTheGuard.tv e fazer o login de usuário.

Assuntos que serão abordados:

- Pauta Livre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este programa é foda pq não se limita a resultados e fofocas: é mostrada a realidade dos atletas.

Recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este programa é foda pq não se limita a resultados e fofocas: é mostrada a realidade dos atletas.

Recomendo.

e eu assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional o programa, os caras estao de parabens!

Hoje vou ver essa porra ao vivo, hehehehe!!!

Meia hora falta

Leo, vc mandou muito bem com as perguntas e comentarios...a do Alejarra foi a melhor de todas! :lol:

E o internauta que falou dos corners brasileiros tbem..ta de parabens...otimo comentario!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha

Porra, foda que o Olivar não colocou a pergunta toda, depois eu fiz minha analise porque eu acho que o Alejara fudeu o Wanderlei, uhahuahua

Mas ta de boa, ce viu que o Bebeo tem a mesma opinião ne?

hehehehe

Rpz...eu fiquei de cara foi com a resposta da galera sobre a pergunta da briga entre o Wallid e o Edson Carvalho!!!

Os caras confirmaram que foram uma surra de deixar o Wallid praticamente desfigurado!!!

Paqueta falou que foi um dos primeiros a chegar no Hospital na época, que ele nem sabia que era o Wallid ali, de tão desfigurado que tava. E o Alonso falou que o Wallid ficou perto até de morrer, sinistro!!!

Quem puder ver a reprise, não perca tempo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahahahaha

Porra, foda que o Olivar não colocou a pergunta toda, depois eu fiz minha analise porque eu acho que o Alejara fudeu o Wanderlei, uhahuahua

Mas ta de boa, ce viu que o Bebeo tem a mesma opinião ne?

hehehehe

Rpz...eu fiquei de cara foi com a resposta da galera sobre a pergunta da briga entre o Wallid e o Edson Carvalho!!!

Os caras confirmaram que foram uma surra de deixar o Wallid praticamente desfigurado!!!

Paqueta falou que foi um dos primeiros a chegar no Hospital na época, que ele nem sabia que era o Wallid ali, de tão desfigurado que tava. E o Alonso falou que o Wallid ficou perto até de morrer, sinistro!!!

Quem puder ver a reprise, não perca tempo!!!

Pois e'...o Olivar nao se aguentava de tanto dar risada, acho que foi por isso q ele nao completou o restante da tua pergunta. Eu achei que o Bebeo ia falar ainda mais do Alejara, mas o Alonso entrou no meio da conversa e meio q cortou o barato dele.

Eu sabia que o Wallid e o Edson tinham se pegado e tal, mas nunca tinha ouvido a historia completa com todos os detalhes que eles deram..O Wallid apanhou muito mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mestre falando no começo foi comédia......

"Eu manjo só um poquinho... tem gente que sabe mais.... mas eu sei um pouquinho" huauhuhauhauha

Lembrei de uns caras aqui do PVT que manjam pra caralho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse programa é muito bom, parabens a todos la que fazem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso