Entre para seguir isso  
marceloL

Enquete no Sherdog

Recommended Posts

Ja respondi ....

marquardt é bom até pode ser considerado top....mas de resto....esqueça....fora q o cara perder para dois japas frangos no inicio da carreira isso mancha o cartel do cara e consequentemente pesa na escolha do melhor lutador peso por peso....

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Fedor em primeiro ai a briga é pelo segundo lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bota um GP entre eles pra ver se o Fedor não enfilera todo mundo, e não venham me falar em peso, pois nos primordios muitos levinhos se deram bem, e de vez em quando no Japão tem umas lutas freak em que o mais leve se dá bem.

Esse ai sabe tudo sobre o termo pound4pound! hauhauahuahuahauhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
marquardt é bom até pode ser considerado top....mas de resto....esqueça....fora q o cara perder para dois japas frangos no inicio da carreira isso mancha o cartel do cara e consequentemente pesa na escolha do melhor lutador peso por peso....

Aff cara isso num tem nd aver com escolha de Best P4P , isso varia de acordo com o memento , e no momento naum existe nenhum MW , q possa ganhar do Anderson assim como GSP , e Fedor , so q pegando as ultimas lutas desses tres lutadores , vejo o Anderson e GSP na frente do fedor . Esse negocio de começo de carreira num tem nd aver , com o presente , anderson eh um lutador totalmente diferente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aff cara isso num tem nd aver com escolha de Best P4P , isso varia de acordo com o memento , e no momento naum existe nenhum MW , q possa ganhar do Anderson assim como GSP , e Fedor , so q pegando as ultimas lutas desses tres lutadores , vejo o Anderson e GSP na frente do fedor . Esse negocio de começo de carreira num tem nd aver , com o presente , anderson eh um lutador totalmente diferente .

tudo bem....respeito....

mas a minha classificação seria a seguinte...

Fedor >> GSP >>>Anderson....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse ai sabe tudo sobre o termo pound4pound! hauhauahuahuahauhauah

Tem gente que nunca vai entender o que é P4P. Por isso, ranking P4P é quase impossivel fazer comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mesmo sendo muito maluco pra não colocar o Fedor em primeiro.

O Miguel Torres merecia um percentual melhor, mas a categoria de peso dele é muito pouco acompanhada, e por isso peca em popularidade.

A disputa entre GSP, Lyoto e AS pelo segundo lugar é muito disputada, mas eu coloco nessa ordem:

GSP>Lyoto>AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GSP é o melhor.

Absurdo o BJ não fazer parte da enquete.

Exatamente...BJ pra mim é cabeça cabeça com GSP o melhor P4P do mundo...mas o Spider nocauteando o Griffin pra mim retoma a dianteira!!

Pra mim atualmente GSP é número 1, seguido de perto por Spider e depois o BJ.

Lyoto ainda está galgando seu lugar, passando pelo Shogun sem dúvida entra no páreo!!

Fedor tecnicamente pra mim não faz parte dos melhores P4P do planeta... :( podem chingar a vontade!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse ai sabe tudo sobre o termo pound4pound! hauhauahuahuahauhauah

Vixi é verdade acho que eu tava puro não e devo ter confundido pound4pound com open weight, acho que é crise de abstinência ao pride, hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente que nunca vai entender o que é P4P. Por isso, ranking P4P é quase impossivel fazer comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso