Entre para seguir isso  
ALLEX_3

sobre dieta de restrição calórica

Recommended Posts

sobre esse assunto :

Eu tenhu 60 kgs, qual o número mínimo de calorais q eu deva consumir, já q eu achu q 2000 é direcionada para pessoas mais pesadas q eu ?

Como conciliar uma dieta dessa e aumentar a massa magra?

Digamos q depois de anos de academia, eu tiver engordado pra 70 kgs, aí eu quiser manter esse peso, como eu vou conseguir conciliar essa dieta sem emagrecer, considerando q meu biotipo é magro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rugbysd
sobre esse assunto :

Eu tenhu 60 kgs, qual o número mínimo de calorais q eu deva consumir, já q eu achu q 2000 é direcionada para pessoas mais pesadas q eu ?

Como conciliar uma dieta dessa e aumentar a massa magra?

Digamos q depois de anos de academia, eu tiver engordado pra 70 kgs, aí eu quiser manter esse peso, como eu vou conseguir conciliar essa dieta sem emagrecer, considerando q meu biotipo é magro?

E ai cara, cara depende de inumeras variantes, mas o principal é o teu consumo diario de Kcal, quanto teu metabolismo consome e quanto tu consome com atividade fisicas.

Eu não sou nutricionista, sou um curioso nessa parte, mas se tu quer ganhar massa magra o importante é uma dieta hipercalorica, consumindo carboidratos de qualidade, mais proteinas de qualidade, gorduras de qualidade, ou seja ter uma dieta saudavel. Coma batata doce, aveia, batata, massa e etc. Sei la são inumeras dietas que tu pode seguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calcula sua taxa metabolica basal, eu ficaria com 1.5gr/kg de proteina mais ou menos e não esqueca das gorduras. Adiciona umas 300-500kcal pra hipertrofia. Quando quiser manter fika na media da tmb.

Editado por Eder_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso