Entre para seguir isso  
pedroboxing

alexander karelin/brock lenar

Recommended Posts

Assistindo a luta do karelin com o Maeda n me pareceu exibição nao, inclusive eh contada no cartel do sherdog. O q percebi e q o Karelin teve doh em algumas quedas e nao derrubou o msm com tanta força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karelin é superior em tudo, mais forte, mais inteligente, mais atleta, mais caráter, mais homem.

Quando o Lesnar ficar mais de 10 anos sem perder no seu esporte, mais de 10 anos sem tomar um ponto em luta, não vou nem falar em ser campeão olímpico pq é Heresia... e deixa eu ver... e souber elevar seu esporte a um nível superior, sem mostrar dedinho p/ platéia, ou esculachar patrocinador pro mundo inteiro ... aí a gente compara, não é só força física, não é só disso que se faz grandes homems como Karelin, ou mesmo o Fedor...

... agora, um esporte que está lutando por respeito e visibilidade não pode dar muita asa para um fanfarrão desses, daqui a pouco tá lá o Hulk Hogan querendo pleitear cinturão.

...pra mim, não dá nem pra começar a comparar, Lesnar pula de lá pra cá, tenta teatro(rsrs), tenta futebol, tenta luta... quem sabe, se na próxima temporada alguém, tipo Broadway ou Hollywood oferecer mais dinheiro eu me veja livre dele...

KARELIN É ÍDOLO

alexander_karelin.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é o nome daquele americano que ganhou do Karelin?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como é o nome daquele americano que ganhou do Karelin?

Rulon Gardner,

em Sidney 2000, interrompendo uma seqüência de vitória de 13 anos de Karelin

040717_gardner_vmed.widec.jpg

... esse Rulon Gardner parece ser o super homem:

- sobreviveu a um acidente aéreo, nos Estados Unidos, nadando por cerca de uma hora perto da fronteira entre os Estados de Utah e Arizona, com a temperatura da água abaixo dos 7º C.

"Tenho muita sorte. Depois de tanta coisa, consegui escapar ileso", declarou à CNN Gardner.

Ele já esteve perto da morte em pelo menos outras três oportunidades.

- Um atropelamento

- uma seta introduzida no abdômen

- um dedo perdido por hipotermia estão no seu currículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Essa história do Rulon Gardner do acidente de avião é show de bola. Guerreiro.

Pra quem não lembra, ele lutou até no Pride, lutinha chata com o Yoshida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar foi duas vezes o melhor wrestler americano.

Olha ai embaixo quem foi o melhor wrestler americano dessa época que o Lesnar competia:

Rulon Gardner,

em Sidney 2000, interrompendo uma seqüência de vitória de 13 anos de Karelin

040717_gardner_vmed.widec.jpg

... esse Rulon Gardner parece ser o super homem:

- sobreviveu a um acidente aéreo, nos Estados Unidos, nadando por cerca de uma hora perto da fronteira entre os Estados de Utah e Arizona, com a temperatura da água abaixo dos 7º C.

"Tenho muita sorte. Depois de tanta coisa, consegui escapar ileso", declarou à CNN Gardner.

Ele já esteve perto da morte em pelo menos outras três oportunidades.

- Um atropelamento

- uma seta introduzida no abdômen

- um dedo perdido por hipotermia estão no seu currículo.

lembro de uma matéria da GracieMag acho que sobre ele e de bobeira eu acabei não comprando a revista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses caras "da ultima categoria de peso" do wrestling são freaks... pesam todos acima de 130kg fácil. ta louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei assustado agora.. fui ler masi sobre o karelin e fui no Wikipedia dai la fala que o cara nasceu pesando quase 7 quilos!!!!!! é uma mutação mesmo pqp!!!!

http://en.wikipedia.org/wiki/Alexander_Karelin

Quanto mais a gente lê, mais se assusta, ele já lutou praticamente com um braço só por causa de uma lesão e por aí vai...

boa, garota ppunkk

rsrsrs... sou suspeita pq o cara é um dos meus ídolos... rsrsr

Editado por Agnes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Lesnar não foi nem melhor Wrestler nos EUA

Ele foi All american duas vezes. So num foi pra olimpiadas , pq foi pro wwe. Num sei mas acho q esse titulo quer dizer q ele foi melhor do EUA. Ate o Carlao barreto , falou isso hj ... se alguem q entende o q significa esse titulo puder falar ai ......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele foi All american duas vezes. So num foi pra olimpiadas , pq foi pro wwe. Num sei mas acho q esse titulo quer dizer q ele foi melhor do EUA. Ate o Carlao barreto , falou isso hj ... se alguem q entende o q significa esse titulo puder falar ai ......

Deixa eu refrescar a sua mente, enquanto o Lesnar ganhou esse títulos nos EUA, Rulon ganhou 1 medalha de ouro em 2000 na olimpíadas, uma medalha de bronze em 2004 e parece que foi campeão mundial em 2001, precisa dizer mais alguma coisa?

Olha o que o Rulon Gardner ganhou na época:

* U.S. Champion in 1995, 1997, and 2001

* James E. Sullivan Award for amateur athlete of the year, 2001

* Gold medal, World Wrestling Championships, 2001

* Jesse Owens Award, 2001

* United States Olympic Committee Sportsman of the Year, 2001

* ESPY award for U.S. Male Olympic athlete of the year, 2001

* Pan American Games champion, 1998

* World Cup Champion, 1996

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Karelin tinha 135kg e bf baixo... ou seja, mas massa muscular que o Lesnar proporcionalmente...

E o Karelin perdeu por pontos pra esse americano que e apontado por muitos o segundo melhor lutador... Detalhe o Karelin lutou praticamente sem um braço devido a uma lesão e quase não treinou pois estava metido com politicas...

Não e pra qualquer um, chegar numa final olimpica e empatar com um cara que e o segundo maior da história, isso tudo sem treinar muito e com um braço quase inutilizado por lesão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

Alguem sabe o peso e a altura desse cara.... ??

pelo q eu vi aki no you tube , se ele pega Lesnar no seu auge , brock iria ficar parecendo um boneco na mao desse cara , mta forca , os caras pesam +130 kg , mas na mao dele parece q pesa 70 .

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso