Entre para seguir isso  
ekkaia

Treinamento do Fedor

Recommended Posts

Convidado MMA_ROCK
Tb reparei. E diria consideravelmente pior...

Não que o shape um dia tenha sido o ponto forte do russo, rs

Achei ele mais forte, menos banhudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em uma lta do fedor com o lesnar o fedor levaria de maneira convicente.

por ko com um punch surpreendente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pegada nas costas com os pés cruzados ? Pô, alguém avisa o russo que tá errado, que assim ele pode até ser finalizado (erro de faixa branca, hein)...

Vi um video de treino de submission do BJ com o Charuto, o BJ pega as costas e faz isso, e gerou os mesmos comentários que o seu no youtube... o que pode acontecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa foto parece q Fedor deu uma cagada pro cara, nem quis trocar!!! hehehehe

WWWFedor%20Emelyanenko%20Stary%20Oskol%20camp018AlexanderTaran.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi um video de treino de submission do BJ com o Charuto, o BJ pega as costas e faz isso, e gerou os mesmos comentários que o seu no youtube... o que pode acontecer?

Eu aprendi isso na minha 2ª aula de jiu-jitsu. Vc pode usar a sua perna (em cima dos pés cruzados do cara) p/ travar o pé do cara e ao empurrar sua perna p/ baixo vc dá uma chave de pé, forçando a junta do tornozelo e do pé do cara (dói pra caramba e é perigoso se fizer c/ muita força). É mais fácil entender se vc mostrar, mas é basicamente isso.

[]'s :lol:

Editado por walgoth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi um video de treino de submission do BJ com o Charuto, o BJ pega as costas e faz isso, e gerou os mesmos comentários que o seu no youtube... o que pode acontecer?

pode quebrar o pé, essa posição esta errada, não se cruza os pés assim

aqui ta mais correto

Foto-026.jpg

jiu-jitsu-tatame-1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Nessa foto parece q Fedor deu uma cagada pro cara, nem quis trocar!!! hehehehe

WWWFedor%20Emelyanenko%20Stary%20Oskol%20camp018AlexanderTaran.jpg

Po, ele deve ter pensado "Ah, não vou fazer sparring com um maluco de fralda, vaza daqui piá".. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o cara passar a perna por cima dos pés cruzados um abraço

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão do pé cruzado todo mundo escuta nas primeiras aulas d JJ. E eu pergunto, e daí?? Já ví videos de fixas pretas fazerem isso (o André Galvão, craque do JJ, já fez isso), o BJ já fez (essa eu n vi, mas vo confiar na informação dita aqui).

Além da flexibilidade anormal q eles podem ter, o q permitiria fazer isso, isso tb pode ser uma "manha" pra induzir o adversário a fazer uma coisa, e dar o bote nele nessa hora. Isso a galera tá esquecendo. Qlqer um q já fez uma aulinha d boxe, por exemplo, ouviu: levanta a guarda moleque! Mas quando vamos ver lutas profissionais, olhem quantos caras lutam de guarda baixa, e fazem sucesso. Ou ouviu q o cruzado tem q ser bem curto, quase colado ao corpo. Daí vc vai pra casa ver uns vídeos do Tyson brutalizando todos com cruzados mais alongados. A luta é dinâmica, cada um luta da forma q se sente bem.

Acho q nesse caso pode ser até um erro do Fedor (ele n parece ter uma flexibilidade anormal e seus conhecimentos de jj advém do sambo), mas nem sempre o q os professores ou mestres dizem se aplica a todos. Melhor exemplo: veja lutas dos grandes campeões e verá os "erros".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho com todos os dolares voando na conta do russo ñ custava nada comprar um tatame novo ..... porra deve botar o dinheiro embaixo do colchão e dar até logo de mão fechada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o auge fisico do fedor na minha opiniao foi na luta contra o Cro Cop, nao sei se era por causa do "pumping" da luta mas ele tava com mais musculos que o usual e extremamente rapido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim todas as pessoas estão sujeitas a críticas, mas vc viu apenas uma foto, vai q ele estava se posicionando ainda??? ou aprendeu assim no sambo ou sei lá....

Mas chamar o cara de faixa branca eu já achei demais....o Russo finalizou uma galera por aí.....

cara achei que o Fedor está mais forte q o normal...só comparar o tamanho dos ombros e dos braços com as fotos antigas.

Cara, só pra esclarecer: não chamei ele de faixa branca, só disse que é um erro típico de faixa branca...

Eu aprendi isso na minha 2ª aula de jiu-jitsu. Vc pode usar a sua perna (em cima dos pés cruzados do cara) p/ travar o pé do cara e ao empurrar sua perna p/ baixo vc dá uma chave de pé, forçando a junta do tornozelo e do pé do cara (dói pra caramba e é perigoso se fizer c/ muita força). É mais fácil entender se vc mostrar, mas é basicamente isso.

[]'s :rolleyes:

É isso ae...

pode quebrar o pé, essa posição esta errada, não se cruza os pés assim

aqui ta mais correto

Foto-026.jpg

jiu-jitsu-tatame-1.jpg

Exatamente !

Também está correto fechar o triangulo (mas aí só pra quem tem as pernas maiores - os "perna curta" não vão conseguir).

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso