Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Treinador culpa o peso na derrota de Pitbull

Recommended Posts

justamente oq era o ponto forte dele ser o motivo da derrota agora.... conta outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim é uma declaração oportunista.

Se ele tivesse vencido, seria por causa da mágica do Benkei de fazer o Pitbull lutar com praticamente 90kg no dia da luta. Agora como perdeu, é por causa da perda rápida de peso.

Contra o Karo, Hugues e Josh Koscheck ele passou pelo mesmo processo. Mas como ele venceu as lutas, ninguém veio falar do processo de perda rápida de peso.

Não tem desculpa. Perdeu porque o GSP é o melhor lutador da categoria disparado. O resto é papo furado.

x________

Desculpa das brabas... Ia escrever quase o mesmo que vc. Assino embaixo!

Se lutar de novo, GSP pega de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acreditava em 50% para cada lado, mas queimei a lingua, GSP foi muito superior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n sei n... o GSP é bom em tudo!! ele soca bem, chuta bem, faz queda e bloquei a bem.. tem bom solo e bom gás... o maior defeito dele parece ser que n aguenta muita pancada e sangra fácil.. mas ultimamente n tomou muita pancada de tops.. tá ruim de alguém ganhar dele... sem adversário pra disputar o cinturão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Eu achei que o Thiago demonstrou ter chances de derrotar o GSP, se trabalhar mais a velocidade, o GSP estava com o tempo das quedas e o Thiago errou muitos chutes na perna e socos, se o Thiago pegar essa velocidade ele pode nocautear o GSP sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei assistindo a luta acreditando no Pitbull, torcendo por ele. Depois de um certo tempo, tive que aceitar a verdade.

GSP mais parecia um professor lutando contra um aluno. Não há escusas. Resta apenas reverenciar o mestre e agradecer a aula.

Mas não vejo demérito algum pro Thiago. Pra mim ele é novo e uma luta dessas pode inspirá-lo a melhorar muito ainda. Ele já é top 2 da categoria, na minha opinião. O problema é que foi contra o GSP, um cidadão que parece que veio do futuro pra mostrar como o MMA vai evoluir.

Gostaria de ver o Pitbull contra o Fitch, na próxima. Tá na hora de cobrar essa aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu comecei assistindo a luta acreditando no Pitbull, torcendo por ele. Depois de um certo tempo, tive que aceitar a verdade.

GSP mais parecia um professor lutando contra um aluno. Não há escusas. Resta apenas reverenciar o mestre e agradecer a aula.

Mas não vejo demérito algum pro Thiago. Pra mim ele é novo e uma luta dessas pode inspirá-lo a melhorar muito ainda. Ele já é top 2 da categoria, na minha opinião. O problema é que foi contra o GSP, um cidadão que parece que veio do futuro pra mostrar como o MMA vai evoluir.

Gostaria de ver o Pitbull contra o Fitch, na próxima. Tá na hora de cobrar essa aí.

GSP falou a mesma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance do corner é fato !!!

Lembro da luta Azeredo vs Gomi 1, onde o Azeredo estava dominado o início da luta, e o corner "CB", falando:

_ Isssooo !!! Vaaaaiiii !!! Heeeyyy!!!! Maravilhaaaa !!! Brinca com ele !!! Brinca com ele !!!!

Derrepente... PUF!!! O Azeredo toma uma na ponta da pêra e cai apagado.

Lembro que na época eu achei um absurdo, em uma luta de um esporte profissinal o corner gritar: "Brinca com ele !!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera nada pessoal

mas cade o mago da balança?

desculpa mas como atleta sei que perder pesso acaba com o cara

o pit tava muito forte mas perdeu presçao sera ?

so vamos ver isso na proxima luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah é? O problema é o corte de peso?

Então sobe de categoria! vammpire

O problema é que foi contra o GSP, um cidadão que parece que veio do futuro pra mostrar como o MMA vai evoluir.

hehehehe... É bem por aí mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, brasileiro nunca perde e nunca adversário foi melhor...

É sempre lesão, peso, casamento, unha encravada e bla bla bla...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, acima de tudo, estou aqui so pra explicar uma parada e longe de dar desculpas.

Esse "treinador" do Pit foi apenas o "treinador" dele para esta luta, o cara nunca viu como o Pit trabalhou antes. Isso so aconteceu porque o nosso treinador de muay thai, o Ouali Mohamed, nao pode voltar para os EUA devido a problemas com visto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP mostrou o pq de estar com o cinturão, sem contar que foram inumeras quedas que não foram defendidas e eu acredito que não tem muito haver com peso, foi técnica mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim é uma declaração oportunista.

Se ele tivesse vencido, seria por causa da mágica do Benkei de fazer o Pitbull lutar com praticamente 90kg no dia da luta. Agora como perdeu, é por causa da perda rápida de peso.

Contra o Karo, Hugues e Josh Koscheck ele passou pelo mesmo processo. Mas como ele venceu as lutas, ninguém veio falar do processo de perda rápida de peso.

Não tem desculpa. Perdeu porque o GSP é o melhor lutador da categoria disparado. O resto é papo furado.

X____mmaniaco______

Desculpa esfarrapada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse técnico reparou num problema que se arrasta pelas lutas do Thiago.

É triste ver um atleta buscando fórmulas mágicas pra melhorar a performance.

Nada como o equilíbrio de uma dieta saudável para manter o lutador no peso e adaptado ao peso que vai lutar.

Acho que a declaração desse técnico foi mais nesse sentido.

Muitos aqui tão diminuindo a atuação do Thiago, mas também não acho que foi pra isso tudo.

Ele tem muito o que aprender? Sim. A luta foi tão desproporcional assim? Não.

O que acontece é que em alguns fundamentos o GSP é melhor, só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso