Entre para seguir isso  
He4v3n

Mundial de Jiu Jitsu CBJJE

Recommended Posts

Reis lutou pra caramba. Finalizou o semi final, olhou pra o promotor antes de sair da tatame e falou, "Vamos fazer o final agora?" SEM DESCANSAR e finalizou um cara grandão rápido.

Tambem muitos parabéns por meu parceiro do treino PULGA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou do Rio, mas neste fds estive em Sampa e no domingo aproveitei e dei um pulo lá pra dar uma conferida no evento. Foi bacana, parabéns aos organizadores e aos vencedores, em especial ao Mário Reis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, lutei com ela no semi final do absoluto, ganhei 3-0, passei. Ela e FORTE.

Parabens Hillary!

Sobre Amanda, é minha colega de treinos, já vi trocando força com homem facil facil, é atleta de MMA tb.

Melhoras para voce!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh Nois!!!!! Vice-Campeão Mundial Absoluto!!!

----------------------

A organização tava uma merda. Pelas chaves 5 lutas no peso, 6 no absoluto, mais uma luta da seletiva pela tarde (eh o iron man do jiu jitsu???).

Cheguei as 14:00hs no estádio, saí as 2:30hs da manhã.

Meio-pesado tava marcado pras 6 da tarde, começou 22:40. Fiz todas as lutas do peso na sequencia e do absoluto. enquanto eu fazia 5 lutas seguidas com descanso de 6 min, meu adversário tava há 40 min descansando só olhando meu jogo... Perdi a final por duas vantagens... não to justificando a prata, mas a organização tava ESCROTA.

Um rapaz apagou e ficou 15 minutos apagado sem atendimento correto, tavam levantando a cabeça dele (???) e as pernas muito alto... saiu de maca.

Na luta antes da minha um dos mesários tava DORMINDO. Sem brincadeira.... Palhaçada... 1h da manhã um cara da organização mandou eu escolher entre o peso e o absoluto e deu mó bafáfá com meu mestre e os outros caras que ficaram indignados... Conseguimos lutar os dois.

Muitos dos caras eu jah conhecia pq lutaram o brasileiro CBJJ, todos bons lutadores, afinal, tinha que ter pego ateh terceiro lugar em algum dos eventos deles pra lutar, falei pra eles que estou pensando seriamente em não lutar mais essa confederação....

Fala brother, como é seu nome? eu tambem lutei na meio-pesado faixa azul. vc viu um cara com os dedos da mão direita quebrados, do cabelo grande?

era eu...

realmente foi muito mal organizado o evento, eu que perdi na segunda luta, sai dali meia noite...

como vc ficou no peso? qual equipe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala brother, como é seu nome? eu tambem lutei na meio-pesado faixa azul. vc viu um cara com os dedos da mão direita quebrados, do cabelo grande?

era eu...

realmente foi muito mal organizado o evento, eu que perdi na segunda luta, sai dali meia noite...

como vc ficou no peso? qual equipe?

Putz Brother, tava tão concentrado que nem prestei atenção direito na fisionomia dos competidores, eu era um cara careca de moletom branco da equipe Guigo Jiu Jitsu. Peguei terceiro no peso, perdi pro campeão, Bruno Cuppari, da Brasa, por uma raspagem.

Editado por Lucifer Krieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso