Katana

Twitter Dana White

Recommended Posts

twitterdana.jpg

:blink: :blink: :blink: O___O

Admito estar meio bolado com a notícia, já que o Dana tava falando que ia vender 1.5 milhoes de PPV. vammpire

Isso seria ruim pra grana de PPV, mas MUITA gente iria ver a mais. Se o Dana diz, entao to esperando pra ver...de graça! smmooke

http://twitter.com/danawhiteufc/status/2561004977 <== Tweet

http://twitter.com/danawhiteufc <== Tweeter do Dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha visto isso qdo ele colocou no twitter, eu sigo ele, mas tbm quero esperar pra ver...rs

Falando em twitter nenhum lutador brasileiro aderiu a idéia, naum achei nenhum até agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando em twitter nenhum lutador brasileiro aderiu a idéia, naum achei nenhum até agora...

Todos os lutadores lá nos EUA já tem, nao sei o que o pessoal aqui ta esperando pra entrar :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sigo o dana e nao entendi muito bem isso. Acho que é apenas pra quem nao mora na americae em paises onde nao tem o PPV. pq seria dar um tiro no pé abrir a transmissão assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter fechado contrato de patrocínio gigantesco (estilo SuperBowl), o que compensaria a perda de arrecadação, já que o potencial de audiência explode. Talvez seja isso que os anunciantes queiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEria uma grande jogada de MKT e um jeito de popularizar o evento de vez, tem de se pensar nos ganhos futuros não só nas "perdas" que pode ter agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que o UFC caminha pra um modelo de negócio menos dependente da venda de PPV, algo nos moldes da NBA e NFL, que fazem grandes contratos com as emissoras.

UFC já está com uma lista de patrocinadores graúdos que devem gerar uma senhora receita.

Além disso, a fim do PPV significaria um aumento ainda mais rápido na popularização (e, logo, mais e mais contratos de patrocínio) do MMA pelo mundo afora.

Essa é minha impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Eu só quero saber o link que vai passar....hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho essa noticia... pq geralmente nos EUA o PPV de eventos são colocados à venda com vários dias de antecedencia...

Entao, muitos americanos já devem ter comprado o evento ou já teriam estranhado o fato de que o PPV ainda nao tava disponivel para compra até agora.

E eles tb nao tinham anunciado que quem comprasse o UFC pelo ufc.com teria acesso às preliminares?

O site do UFC continua a anunciar o PPV normalmente...

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho quase - eu disse quase - a certeza que o evento será de graça no Reino Unido.

Dêem uma olhada aqui:

United Kingdom and Ireland UFC fans can watch UFC® 100 LIVE FREE-OF-CHARGE on this player. It is also airing free-of-charge on television on Sky 433 in the UK and Setanta Ireland.

If you are attempting to watch UFC® 100 from another country, click here.

Fonte: uk.ufc.com

Editado por victorC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo ve se o Dana libera o evento na faixa aqui no Brasil...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundas e terceira intenções por tras dessa notícia...

O careca não dá ponto sem nó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho quase - eu disse quase - a certeza que o evento será de graça no Reino Unido.

Acho que é isso mesmo... se vc entra no site do UFC da Inglaterra (http://uk.ufc.com) mostra no primeiro banner que será "Live and Free in the UK & Ireland".

Tb.. lá começa umas 3 da madruga!

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima noticia,

Tão fazendo de tudo para eu tambem, cancelar a assinatura do PC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora