Entre para seguir isso  
Doc Savage

UFC 100 Countdown

Recommended Posts

http://rapidshare.com/files/253393645/UFC....x.wYw.part1.rar

http://rapidshare.com/files/253395136/UFC....x.wYw.part2.rar

http://rapidshare.com/files/253393532/UFC....x.wYw.part3.rar

http://rapidshare.com/files/253393530/UFC....x.wYw.part4.rar

File Name........: UFC.100.Countdown.HDTV.XviD-BigTex.avi

Duration.........: 41:00.082

File Size........: 366,639,506 bytes

Aired............: July 7, 2009

Released.........: July 8, 2009

Source...........: HDTV (Spike TV)

FONTE:F2L

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho, depois do respeito q o mir demonstrou em relacao ao minota (mesmo tendo derrotado ele) me fez mudar de ideia(antes so tava torcendo pro brock pq ele tinha detonado o minota =/ huHAUhuaHU)

uma coisa q acho incrivel é o respeito q o minota impõe, e principalmente o "medo" que os lutadores tem de ele poder virar o jogo a qualquer hora, coisa q n se ve no crocop por exemplo(que era tido como um lutador "devastador" e temido por varios lutadores) mas tb vemos no fedor(fujita, randleman)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal esse video, se o Mir não fosse tão lento, geralmente no octágono eu tenho a impressão que ele ta caminhando em camera lenta, eu falaria que ele daria atraso trocando no Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal esse video, se o Mir não fosse tão lento, geralmente no octágono eu tenho a impressão que ele ta caminhando em camera lenta, eu falaria que ele daria atraso trocando no Lesnar.

concordo, mas a lentidão é para não cansar muito em uma luta de pesos pesados o fator gás conta muito

explosão tambem, se o Brockzilla acertar uma bomba o Mir pode cair, (Mir nunca foi nocauteao no 8),

mas acho uma luta estudada e com calma mais eficiente que a brutalidade

Anderson e Lyoto são calmos em suas lutas, eu acho

caralho, depois do respeito q o mir demonstrou em relacao ao minota (mesmo tendo derrotado ele) me fez mudar de ideia(antes so tava torcendo pro brock pq ele tinha detonado o minota =/ huHAUhuaHU)

uma coisa q acho incrivel é o respeito q o minota impõe, e principalmente o "medo" que os lutadores tem de ele poder virar o jogo a qualquer hora, coisa q n se ve no crocop por exemplo(que era tido como um lutador "devastador" e temido por varios lutadores) mas tb vemos no fedor(fujita, randleman)

rapaz a pressão é toda do brockzilla se ele perder vai decepcionar os fãs dele que são muitos

O Mir tem que vencer esta luta

O Brockzilla no MMA não provou nada ainda, venceu para um cara

que nem sei o nome, perdeu para o Mir, foi para decisão contra um

fraco HH, venceu no 2r um cara de 44 anos,

eu tenho quase certeza que ele vai perder

vai ser finalizado

Franck Mir não vai para a trocação nunca

o cara não é burro é inteligente nas lutas

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo, mas a lentidão é para não cansar muito em uma luta de pesos pesados o fator gás conta muito

explosão tambem, se o Brockzilla acertar uma bomba o Mir pode cair, (Mir nunca foi nocauteao no 8),

mas acho uma luta estudada e com calma mais eficiente que a brutalidade

Anderson e Lyoto são calmos em suas lutas, eu acho

rapaz a pressão é toda do brockzilla se ele perder vai decepcionar os fãs dele que são muitos

O Mir tem que vencer esta luta

O Brockzilla no MMA não provou nada ainda, venceu para um cara

que nem sei o nome, perdeu para o Mir, foi para decisão contra um

fraco HH, venceu no 2r um cara de 44 anos,

eu tenho quase certeza que ele vai perder

vai ser finalizado

Franck Mir não vai para a trocação nunca

o cara não é burro é inteligente nas lutas

entao ciclone concordo contigo, o foda é o brockzilla punch, o cara com uma pedrada derruba ai é foda, e o mir n queda o brock nunca na vida, mas no chao a vantagem é td do mir creio eu, ja q o gnp do brock n é la essas coisas, ao inves de marteladas parece golpes de picador de gelo huHUAuhaHU mas msm assim faz um dano da porra ne! se ele aprender a fz gnp e se defender das finalizações fudeu!

quero o mir com esse cinturao pro minota tomar dele, vingando a derrota e se aposentando como campeao do ufc! \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao ciclone concordo contigo, o foda é o brockzilla punch, o cara com uma pedrada derruba ai é foda, e o mir n queda o brock nunca na vida, mas no chao a vantagem é td do mir creio eu, ja q o gnp do brock n é la essas coisas, ao inves de marteladas parece golpes de picador de gelo huHUAuhaHU mas msm assim faz um dano da porra ne! se ele aprender a fz gnp e se defender das finalizações fudeu!

quero o mir com esse cinturao pro minota tomar dele, vingando a derrota e se aposentando como campeao do ufc! \o/

X_________________

É isso so faltam 3 dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

aproveitando toda raiva do brockzila contra o Mazzagati, alguem sabe quem vai ser o juiz das lutas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo, mas a lentidão é para não cansar muito em uma luta de pesos pesados o fator gás conta muito

explosão tambem, se o Brockzilla acertar uma bomba o Mir pode cair, (Mir nunca foi nocauteao no 8),

mas acho uma luta estudada e com calma mais eficiente que a brutalidade

Anderson e Lyoto são calmos em suas lutas, eu acho

rapaz a pressão é toda do brockzilla se ele perder vai decepcionar os fãs dele que são muitos

Concordo o Mir deve ter uns 110kg, não sei ao certo mas pensa em uma possibilidade se o Mir tivesse um pouco mais de movimentação ele poderia fazer mais ou menos o que o Couture estava fazendo antes de levar um TKO. Batia e tentava sair do raio de ação do Lesnar.

O problema que com a velocidade que ele tem hoje o Lesnar pode castigar na trocação por conta do punch e envergadura o que pode definir a luta, e acho que o Lesnar virá para nocautear nessa luta.

Bem, vamos ver essa luta, não é a que está me atraindo mais a assistir o evento mas como é a última tamos ai..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo o Mir deve ter uns 110kg, não sei ao certo mas pensa em uma possibilidade se o Mir tivesse um pouco mais de movimentação ele poderia fazer mais ou menos o que o Couture estava fazendo antes de levar um TKO. Batia e tentava sair do raio de ação do Lesnar.

O problema que com a velocidade que ele tem hoje o Lesnar pode castigar na trocação por conta do punch e envergadura o que pode definir a luta, e acho que o Lesnar virá para nocautear nessa luta.

Bem, vamos ver essa luta, não é a que está me atraindo mais a assistir o evento mas como é a última tamos ai..rs

o Lesnar vai ficar querendo a trocação vai ficar na vontade

vai ser um Lutasso

mas acho muito improvavel o mir ir para torcação

se ele fizer isso vai cair sem duvidas

mas com certeza a estrategia é o BJJ

Sinceramente não vejo o Lesar vencendo o Mir no 8

Mir ja sabe muito bem a pontencia da mão do Broczilla

ele não é maluco de ir para o boxe

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Lesnar vai ficar querendo a trocação vai ficar na vontade

vai ser um Lutasso

mas acho muito improvavel o mir ir para torcação

se ele fizer isso vai cair sem duvidas

mas com certeza a estrategia é o BJJ

Sinceramente não vejo o Lesar vencendo o Mir no 8

Mir ja sabe muito bem a pontencia da mão do Broczilla

ele não é maluco de ir para o boxe

mas cicla, como o mir vai fz pra leva a luta pro chão? so vai pro chão se o brock quiser ai que ta o grande problema...a n ser q ele puxe pra guarda...e olhe la, pq chegar muito perto do brock n é bom negocio nao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas cicla, como o mir vai fz pra leva a luta pro chão? so vai pro chão se o brock quiser ai que ta o grande problema...a n ser q ele puxe pra guarda...e olhe la, pq chegar muito perto do brock n é bom negocio nao!

Rapaz entenda o Brockzilla é um otimo wrestling, mas o que o wrestling?

no mma claro que vc tem que saber mas se vc souber o BJJ, o jogo dos wrestling é anulado

é amarrado tipo o mark coloman e kevin radleman

joga o cara no chão e fica la empurrando no chão

não sai disso

o Mir tem um JJ refinado tem uma otima plasticidade

o Brock é muito trabvadão no chão

estas duas imagens resumem o que falei

o lesnar vai cair por cima mas o Mir

joga muito bem na guarda

ufc81brocklesnarvsfranks.jpg

aqui o, o Lesnar com a perna presa correndo, sem saber o que fazer

e aqui o GNP do Lesnar

brock_lesnar_ufc.jpg

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai q ta ciclone, eu falei exatamente q o chao seria o ponto alto do mir, mas se o brock n quiser levar pro chao como fica? ele vai ser obrigado a trocar um pouco pra tentar algo ai q mora o perigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de assistir agora.o video so aumentou a minha torcida pelo banguela.no sabado espero ver cair um mito (GSP)e duas farcas:Brock e Bisping.

Thiago,traz mais um titulo pro brasil!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos countdowns mais sem graça de todos já feitos..

Acho que nenhum vai chegar perto do feito pro UFC 94..

Editado por MaCeT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao seria no sentido de nao ficar intimidado com nome e fama

seja quem for, entrar lá e fazer o jogo dele ?

foi muito hilaria essa :lol:

tambem achei, fala que vai nocautear toda hora, até ta incomodando um pouco

parece que ta se auto-afirmando...

Doki, eu tive a impressao de que ele falou de um jeito arrogante mesmo. Ele tambem disse "Eu nao tenho nada bom a dizer sobre ninguem". O lance e que eu ja nao gosto do cara, dai qualquer coisa que ele falar desse tipo vou torcer mais ainda pro adversario dele :lol: Apesar de torcer pro Mir acho que tem mais chances do Lesnar ganhar.

O cara imitando o Brock era um dos assistentes do Frank Mir no TUF se nao me engano hehe

Quanto ao Thiago, vamos ver... tomara que banque o que ta dizendo. Vou torcer pro cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso