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ae alguem aqui me da uma ideia de exercicios pra fazer na praça

com a barra,paralela e o banco

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jogue xadrez com os velhinhos...hahaha, brincadeira a parte, você pode pirar com alguns agachamentos com isometria, "joga-joga" [do jiu jitsu], passada, abdominal, abdominal de ponta cabeça na barra, enfim, muita coisa....

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barra fixa eh O exercicio pra dorsais! perdi uam vida usando maquinas de puxada.... me arrependo muito

paralelas eh considerado o agachemnto dos membros superiores

pode fazer tb agachemntos com uma perna soh estupidamente dificl de ser feito

Edited by alexotb

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barra fixa eh O exercicio pra dorsais! perdi uam vida usando maquinas de puxada.... me arrependo muito

paralelas eh considerado o agachemnto dos membros superiores

pode fazer tb agachemntos com uma perna soh estupidamente dificl de ser feito

Você acha que barra fixa trabalha melhor os dorsais que a puxada? Mas o movimento não é o mesmo?

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Você acha que barra fixa trabalha melhor os dorsais que a puxada? Mas o movimento não é o mesmo?

muito mais! nao tenha duvidas disso barra fixa exisge muito mais estabilizando os musculos das costas! barra fixa sempre! msm q vc se cagiue todo pra fazer 2 ou 3

se tem pbolemas em trabalhar as dorsais fuja das maquinas ate pq a forca q vc ganhar nelas vc nao vai tranferir pra barra fixa

na barra fixa vc move contra a resitecia exigindo um recrutamento muito maior de fibras

Edited by alexotb

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tipo e como é melhor, pegada pra fora,fexada ou pegada pra fora com a barra atraz do pescoço?

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tipo e como é melhor, pegada pra fora,fexada ou pegada pra fora com a barra atraz do pescoço?

Todas hehe nao existe isso de pegada melhor cada uma tem uma peculiaridade use pegadas abertas fechadas palmas da mao pra vc palmas da mao pra frente

seja criativo alterne o tipo de pegada a cada treino ou ate msm entre as series ou simplemnte coloque dois tipos de barra no treino

soh evite a por tras da nuca pra evitar lesao boba

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muito mais! nao tenha duvidas disso barra fixa exisge muito mais estabilizando os musculos das costas! barra fixa sempre! msm q vc se cagiue todo pra fazer 2 ou 3

se tem pbolemas em trabalhar as dorsais fuja das maquinas ate pq a forca q vc ganhar nelas vc nao vai tranferir pra barra fixa

na barra fixa vc move contra a resitecia exigindo um recrutamento muito maior de fibras

Cara, você mudou minha vida! hehehe.

Como to voltando pra academia agora, voltei a menos de 1 mês... E estou acima do peso, mas emagrecendo( perdi 2kg ja), não dou conta de fazer a barra fixa ainda... Mas vou começar a fazer no graviton mesmo.

Quando voltar ao peso normal, e a massa muscular voltar um pouco tambem, recomeço a fazer a barra fixa livre.

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Cara, você mudou minha vida! hehehe.

Como to voltando pra academia agora, voltei a menos de 1 mês... E estou acima do peso, mas emagrecendo( perdi 2kg ja), não dou conta de fazer a barra fixa ainda... Mas vou começar a fazer no graviton mesmo.

Quando voltar ao peso normal, e a massa muscular voltar um pouco tambem, recomeço a fazer a barra fixa livre.

entao cara se vc tiver alguem pra te ajudar vai ser ain da melhor q usar o graviton pede pra algum da um forca empurrando de leve seu calcanhr

quando vc ja tiver fazendo umas 3 sozinho ai vc pode dispensar a ajuda

coloca um numero total de 25 reps e faz qtas series forem necessarias pra chegar a 25 reps... no prximo treino vc mantem 25 reps mas tentar chegar nela fazendo menos series quando vc de cara ja na 1a serei bater 12 reps eh hora de aumentar a carga... canelrieas, sinto de pseo, halteres no meio das pernas sao varias as maneiras de aumentar a carga

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Fiquei curioso pra saber como é esse joga joga e o agachamento com uma perna, pode descrever? Se quiser desenhar melhor ainda. rs

Vlw!

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Obrigado! Melhor só se fosse uma gostosona de biquine demostrando o movimento, estilo a Solange Frazão! hehe

Vlw brother! Vou tentar fazer.

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entao cara se vc tiver alguem pra te ajudar vai ser ain da melhor q usar o graviton pede pra algum da um forca empurrando de leve seu calcanhr

quando vc ja tiver fazendo umas 3 sozinho ai vc pode dispensar a ajuda

coloca um numero total de 25 reps e faz qtas series forem necessarias pra chegar a 25 reps... no prximo treino vc mantem 25 reps mas tentar chegar nela fazendo menos series quando vc de cara ja na 1a serei bater 12 reps eh hora de aumentar a carga... canelrieas, sinto de pseo, halteres no meio das pernas sao varias as maneiras de aumentar a carga

Já cheguei a fazer minhas séries com 20 kilos pendurado na cintura.

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