GIGANTE

Ricardo Arona em sua casa (entrevista)

Recommended Posts

MEU COMO O ARONA É RUIM PARA SOCAR O SACO . MUITO TRAVADO JOELHADA ENTÃO HORRÍVEL. APESAR DE SER TOP EM QUEDAS E NA ARTE SUAVE, NO UFC NÃO SE CRIA TEM Q APRENDER ALGUMA LUTA DE TROCAÇÃO

Clone, sera soh coincidencia q vc eh de Curitiba e tah aqui malhando o cara em letras garrafais... :D O q vc achou de ver o seu idolo voar com os low kicks do "muito travado"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério mesmo, não entendi o pq desse seu post!!! Eu falo na boa com a galera, respeito a opiniao de todos (apesar de não concordar com a de várias pessoas, assim como MUITOS não concordam com a minha), não desrrespeitei nem um pouco o lutador profissional Ricardo Arona, pelo contrário, e vc vem com um papo desse Ratão?!?!?!?! Ameaça pra quê?!?!?!? E na boa velho, gosto muito daqui do PVT, mas tô pouco me lixando se vc e mais alguns já não vêem mais a hora de me banir, se quiser pode fazer agora rapaz, não gosto dessa conversa não!!!! Sou homem suficiente para assumir meus atos na vida real, tenho minhas responsabilidades e meus compromissos, não vai ser aqui na internet que eu vou ficar me escondendo quando fizer algo errado!!!!! Se vc e a moderação acham que eu extrapolei, dêem logo a punição, agora não fiquem com essa conversa de ameaça não cara!!!! Sério mesmo!!!

Ps.: Longe de mim fazer drama de novela e tal, mas se esse for meu ultimo post aqui no PVT, fica aqui meu abs para todos os colegas que fiz nesses poucos anos que estive aqui, independente de "raça, credo ou condição social" se é que vcs me entendem!!!!!

Magina, vc nunca provoca as pessoas pra causar discussoes infundamentadas desviando o topico falai:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

GardeX9 em ação novamente. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estrutura do local não é tão importante o qto se pensa não,qualquer academia top de bairro fornece o ideal para ser um atleta top mundo.

O grande diferencial sim é o material humano,contar com professores,preparadores,companheiros de treino tops.Isso sim faz a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério mesmo, não entendi o pq desse seu post!!! Eu falo na boa com a galera, respeito a opiniao de todos (apesar de não concordar com a de várias pessoas, assim como MUITOS não concordam com a minha), não desrrespeitei nem um pouco o lutador profissional Ricardo Arona, pelo contrário, e vc vem com um papo desse Ratão?!?!?!?! Ameaça pra quê?!?!?!? E na boa velho, gosto muito daqui do PVT, mas tô pouco me lixando se vc e mais alguns já não vêem mais a hora de me banir, se quiser pode fazer agora rapaz, não gosto dessa conversa não!!!! Sou homem suficiente para assumir meus atos na vida real, tenho minhas responsabilidades e meus compromissos, não vai ser aqui na internet que eu vou ficar me escondendo quando fizer algo errado!!!!! Se vc e a moderação acham que eu extrapolei, dêem logo a punição, agora não fiquem com essa conversa de ameaça não cara!!!! Sério mesmo!!!

Ps.: Longe de mim fazer drama de novela e tal, mas se esse for meu ultimo post aqui no PVT, fica aqui meu abs para todos os colegas que fiz nesses poucos anos que estive aqui, independente de "raça, credo ou condição social" se é que vcs me entendem!!!!!

Há algumas semanas eu já havia te avisado sobre o seu comportamento, lembra?

Pois é...

Quem não entende a lição de primeira precisa estudar dobrado, meu caro.

E você aparentemente confundiu uma sobrevida dentro do portal com impunidade e soltou a franga com a pessoa errada.

Sinto muito - na verdade não sinto nada-, mas para fazer valer as regras do fórum, levarei o seu pedido de banimento aos demais moderadores, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.