Entre para seguir isso  
flaalmendra

GSP: “Pitbull é mais perigoso que BJ Penn”

Recommended Posts

GSP: “Pitbull é mais perigoso que BJ Penn” segunda-feira, 06 de julho de 2009 - 14:58:07 1246903165.m.jpg Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Campeão meio-médio do UFC, Georges St. Pierre terá um grande desafio no próximo sábado. O cearense Thiago Alves, o Pitbull, venceu as sete últimas lutas que disputou, incluindo cinco nocautes, e vai com tudo em busca do cinturão do canadense, que não teme as mãos ou joelhadas do atleta da American Top Team. “Não tenho medo da sua trocação, não tenho medo dele em lugar algum. Eu sei suas forças e sei no que ele é bom, mas não tenho medo disso. Em pé ou no chão, em qualquer lugar”, disse St. Pierre.

Depois de massacrar BJ Penn, GSP conta que se sente um lutador diferente após o duelo com o havaiano. “Sou um lutador diferente de quando enfrentei o BJ Penn. É uma luta diferente contra um oponente diferente, e eu tenho que fazer uma estratégia específica contra ele”, garante o campeão, procurando manter a luta numa área de risco para o adversário. “O principal é manter o seu oponente fora de sua zona de conforto. A melhor defesa é o ataque... Não o tempo todo, mas grande parte do tempo”, finalizou o canadense, em entrevista ao site MMAWeekly. O UFC 100, com Pitbull e Paulo Thiago, acontece neste sábado e terá cobertura ao vivo da TATAME.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O titulo fala que o GSP acha o Alves é mais perigoso que o Bj, mas na matéria nao tem nenhuma citação sobre isso.... rsrsrsrs.

Vai entender essa Tatame...

Mas concordo, para o GSP com certeza é uma luta mais complicada... principalmente pq o ALves é um cara grande para a categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bicho vai pegar... não sei se essa luta passa do primeiro round não... os caras tão com sangue no "zóio"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O bicho vai pegar... não sei se essa luta passa do primeiro round não... os caras tão com sangue no "zóio"!

se não passar é pq o Pitbull nocauteou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom que o Pitbull venha com o gás em dias, pq eu acho que o GSP vai querer alongar a luta ao máximo e cansar o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde está a afirmação do título do tópico????

Esse duelo vai ser foda 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com impressao q essa luta ou sera nocaute rapido (para qquer lado) ou sera nos pontos bem disputada e como quase sempre o brasileiro perde qdo vai pra pontos uma luta importante com algum gringo

Editado por Bratovitch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o GSP tem jogo pra derrubar e segurar o Brasileiro no chão, anulando o Thiago.. ais eu confio no PitBull..

quero ver como o GSP se sai com um cara mais forte que ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o Thiago pode vencer o GSP! Seria a Glória!!!!

Não é todo dia que se vence um lutador como o GSP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa luta eu ñ perco por nada. A respeito da vaselina no corpo, espero que a galera do UFC fique de olho no GSP, pois certamente o canadense sabe que o pitbull tem o jj mto eficiente, e, se a luta for p/ o chão, é evidente que o brasileiro traz o braço do canadense para casa

2handed :lol:

Fato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez vão ficar de olho no banho de vaselina do GSP

Pra mim será a luta da noite !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que o St Pierre deve vencer eu não tenho a menor dúvida acho até que ele vai confundir o Thiago vai aceitar a trocação e derrubar no tempo certo acho que é bem isso que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso