Recommended Posts

Apos a ajuda de uma galera de fora e uma galera do Portal, fiz minha lista de suplementacao para o PROJETO GIGANTE.

rsrs

To hj com 91kg e 11% de gordura, e em duas semanas comeco o "Projeto".

Meu basal eh de 3200kal, por isso minha dieta sera de 4700kal e treino ABCDE 5x por semana.

Segue ai, quem tiver mais sugestoes/mudancas eh soh falar.

3 SEMANAS:

10:00 Muscle Milk + 2caps de PheraFLEX + 2caps de Methadrol

11:00

12:00 Pos almoco: 2400mg de Oleo de peixe + 400mcg de picolinato de Cromo + Vitamina C

13:00

14:00 Pre treino: Animal Pak

15:00 TREINO

16:00 Pos treino: Whey Protein + dextrose + 10g de Glutamina + 12g de creatina

17:00 Muscle Juice (hipercalorico com 990calorias, 13g de BCAA e 1.5g de arginina)

18:00

19:00 Jantar: 2400mg de Oleo de Peixe

20:00

21:00

22:00

23:00

0:00 Muscle Milk + 10g de Glutamina + 6g de melatonina

APOS 3 SEMANAS TROCAR METHADROL E PHERAFLEX POR NOVADEX (POS CICLO) POR MAIS 4 SEMANAS

Editado por Josefinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Dá uma lida em um tópico sobre creatina aqui no fórum, não digo que tudo ali seja verdade, mas pelo menos você vai seguir um padrão e não simplesmente seguir o fluxo. Fora que tem um bom referencial teórico de artigos científicos.

Digo isso a respeito da sua creatina pré treino.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razao, creatina eh no pos treino mesmo... vou fazer a serie de saturacao tbm...

Ja arrumei ali em cima. Valeu Sickus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chimpanzé

Belo projeto Josef, não vi muita razão em relação ao animal pak ali, mas acho que até pode ser uma boa, quanto ao resto, dê uma bela calibrada na sua alimentação que ai sim o bicho pega, boa sorte ae e poste suas evoluções pra deixar a galera atualizada, abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessario a saturaçao da creatina. Manda 5g pra dentro todo dia no pos treino( tambem em dias de descanso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Poderia postar teu treino ai?

VLWS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dá uma lida em um tópico sobre creatina aqui no fórum, não digo que tudo ali seja verdade, mas pelo menos você vai seguir um padrão e não simplesmente seguir o fluxo. Fora que tem um bom referencial teórico de artigos científicos.

Digo isso a respeito da sua creatina pré treino.

Abraço.

Acho desnecessario a saturaçao da creatina. Manda 5g pra dentro todo dia no pos treino( tambem em dias de descanso).

Ia falar sobre a creatina que tenho lido bastante coisa a respeito também. A saturação ou não, se você vai usar por um longo período de tempo, não tem importância. Mas se for pouco tempo de uso seria melhor fazer a saturação sim.

Quanto a dosagem, mais do que 5g diárias seu corpo não irá assimilar, o resto é desperdício...

Quanto ao

APOS 3 SEMANAS TROCAR METHADROL E PHERAFLEX POR NOVADEX (POS CICLO) POR MAIS 4 SEMANAS

Não sei o que é, não posso opinar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí brother, na boa, por você morar nos E.U.A e querer investir acho que tem muita coisa que você pode usar além disso.

Nenhum pre-workout precursor de óxido nítrico?

Durante o treino não vai tomar nada?

Glutamina não acho necessário, pois é um aminoácido não essencial, ou seja, seu corpo já sintetiza ela, e no whey protein já tem, tá bom demais.

Animal Pack??? :lol:

Se te sono é bom nem vale tomar melatonina, mas se é uma merda toma só 3g que tá bom.

PHs sei lá cara, vai de você querer usar isso aí.. Se você tem uma genética boa pra crescer, nem vejo porque usar, ficar apelando, ainda pode te dar uns efeitos colaterais nada legais(fígado e rins).

Não vou ficar aqui fazendo propaganda de suplementos, mas tem muita coisa boa por aí amigo..

''Se quiser'' manda MP que te indico uma suplementação dez vezes melhor que isso daí..

Abraços!

Editado por Yin-Yang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Pq n tomar o picolinato dividido em 3 X no dia. E pode tomar uns 750mg (dose diaria) junto com 1g de vitamina C.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto você vai gastar com este projeto?

Qual o objetivo principal do projeto?

Qual esportes você pratica?

Esta tendo sucesso? Como se sente?

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Matheus_Rickson

Oque é Óleo de peixe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto você vai gastar com este projeto?

Aproximadamente 300dolares

Qual o objetivo principal do projeto?

Ganho de massa muscular

Qual esportes você pratica?

Durante o Projeto sera somente Musculacao. Pratico Wrestling tambem mas no momento estou de ferias...

Esta tendo sucesso? Como se sente?

Ainda nao comecei o Projeto Gigante. Comeco em mais 2 semanas. Estou fazendo agora o Projeto Ripped e estou gostando muito. De suplementacao estou tomando CLA, Picolinato de Cromo, Whey e ja tomei Mitotropin, no momento estou tomando Animal Cuts.

Perdi no total 10pounds e minha gordura foi de 15% para 10,5% em 2 meses. Nessas 2 ultimas semanas vo fazer zero carbo, se for de interesse eu posso postar num topico como foi tudo desde o comeco e os resultados que eu obtive, assim como o treino...

Abraços.

Oque é Óleo de peixe?

Da uma olhada nesse topico aqui, foi dai que peguei a ideia de tomar:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...p;#entry2239301

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zerar carbo não é bom negócio não!

Mantenha o tópico mesmo e vai escrevendo como um diário de treino.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso