Entre para seguir isso  
Heinz

diferença entre anabolizantes.

Recommended Posts

e ai galera blz ??

quando eu era bem novo no treino e nao intendia nada, sempre ouvia uns papos na academia de que deca era pra "inxar" e dura pra "definir"

isso é verdade ??

qual diferença entre elas o stanazolol e outras drogas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dura define sim

igual o winstrol

e e hemogenin define tbm, e dá gas

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dura define sim

igual o winstrol

e e hemogenin define tbm, e dá gas

<_<

se ta me tirando ou falando serio ??

nao intendo dessas paradas faço meu treino na academia zuave e nem tenho interese em usar essas drogas mas tenho muita curiosidade no assunto...

juliano.. nao sei as dozagem... so queria saber a diferença entre elas e o efeito...

Editado por Rafão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah a pergunta era séria?

entao desconsidere meu post acima

dura nao define nao

o stan ele da massa magra, e é hepatoxico e talz

mt dificil achar original, é cheio de picaretas por ae

so comprar de alguem com extrema confiança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brigado por me responder...

mas cara.. qual a diferença entre stanazolol, deca e dura ??

os 3 sao anabolizantes, mas qual difere cada um deles pra escolha das pessoas ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Pra que zuar galera?

Já nasceram sabendo???

Amigo, aki um link pra tu te situar melhor:

http://www.primobolan.com.br/

Mas so pense em ciclos depois que estiver com um peso bom e sem ganhos por no minimo 8 meses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

silver

muito bom esse link cara li sobre todas as drogas la...

deu pra ter uma pequena noçao minha namorada faz medicina e me ajudo um pouco auiehohaeiehaihae

mas ainda continuo na duvida sobre o efeito que cada droga faz no corpo

a diferença entre elas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

So uma dica, enquanto tiver alguma dúvida NÃO USE NADA!

Depois se der alguma merda, principalmente ginecomastia e tu não souber o que fazer e muito pior...

E detalhe, so cicle EM ULTIMO CASO!

Relaxa, vai pra academia sem esquentar e depois de uns 3 ou 4 anos tu vai ver que tu pegou o corpo que tu quis, medida por medida de maneira mais natural... pq por melhor que seja o ciclo ele SEMPRE vai ter colaterais, MINIMOS porem pode ter...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RD7

Aproveitando e ressucitando o tópico.

Li um pouco sobre o "Winstrol" e entendi que ele define e deixa o corpo "Rasgado" certo? Ou compreendi errado?

Agora também entendi que se seguido o Ciclo conforme indicado na bula algo assim, não tem problemas, mas se o uso for sem consciência, o problema pode ser grave, certo?

Então, qual o ciclo correto do Wintrol e como consigo o original, pois, tem muito **** vendendo falsificado, ae mata os caras...

Compro em farmácia o Wintrol? Preciso de receita? É tarja preta?

E o melhor efeito é o aplicado né via ciringa, certo? Os comprimidos perdem até 20% do efeito e pode prejudicar o pulmão, correto?

Se puderem responder essa pergunta de noob e frango ae, fico grato! Se quiserem dar mais dicas até, sempre é bem-vindo.

Se quiserem zuar, pelo menos coloque um parentes e diga(Estou zuando) ...

Obrigado a todos que contribuirem com a dúvida!

Editado por RD7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa.... Tenho pena do que você vai escutar/ler daqui em diante....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Aproveitando e ressucitando o tópico.

Li um pouco sobre o "Winstrol" e entendi que ele define e deixa o corpo "Rasgado" certo? Ou compreendi errado?

Agora também entendi que se seguido o Ciclo conforme indicado na bula algo assim, não tem problemas, mas se o uso for sem consciência, o problema pode ser grave, certo?

Então, qual o ciclo correto do Wintrol e como consigo o original, pois, tem muito **** vendendo falsificado, ae mata os caras...

Compro em farmácia o Wintrol? Preciso de receita? É tarja preta?

E o melhor efeito é o aplicado né via ciringa, certo? Os comprimidos perdem até 20% do efeito e pode prejudicar o pulmão, correto?

Se puderem responder essa pergunta de noob e frango ae, fico grato! Se quiserem dar mais dicas até, sempre é bem-vindo.

Se quiserem zuar, pelo menos coloque um parentes e diga(Estou zuando) ...

Obrigado a todos que contribuirem com a dúvida!

Unica coisa q deixa o corpo definido e dieta e mtu aoerobico .... winstrol(stonozolol) , tem caracteristica de naum reter mtu liquido como deca e dura , ha um ganho de massa magra menor do outras ''bombas'' porem e um ganho mais ''seco'' , com uma definicao melhor. Qn t a ciclos e como tomar e tal naum sei nd , nunca tive interresse em estudar pra saber como fazer e tal .

Tem medicos q receitam como tomar certinho , mtu gent faz acompanhamento , celebridades e tal , , e naum receitas pra doencas e tal naum e pra estetica msm .Essas mulher travadas q tem tipo no panico e mtu possivel q seja bomba , akela juliana salimeni tenho certeza q toma Naum tenho certeza mais acho q eh endocrinologista. Procura um e se informa , toma por conta propria naum nem vai na ond d niguem naum pq eh furada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Unica coisa q deixa o corpo definido e dieta e mtu aoerobico .... winstrol(stonozolol) , tem caracteristica de naum reter mtu liquido como deca e dura , ha um ganho de massa magra menor do outras ''bombas'' porem e um ganho mais ''seco'' , com uma definicao melhor. Qn t a ciclos e como tomar e tal naum sei nd , nunca tive interresse em estudar pra saber como fazer e tal .

Tem medicos q receitam como tomar certinho , mtu gent faz acompanhamento , celebridades e tal , , e naum receitas pra doencas e tal naum e pra estetica msm .Essas mulher travadas q tem tipo no panico e mtu possivel q seja bomba , akela juliana salimeni tenho certeza q toma Naum tenho certeza mais acho q eh endocrinologista. Procura um e se informa , toma por conta propria naum nem vai na ond d niguem naum pq eh furada .

ja ouviu falar de hgh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando e ressucitando o tópico.

Li um pouco sobre o "Winstrol" e entendi que ele define e deixa o corpo "Rasgado" certo? Ou compreendi errado?

Agora também entendi que se seguido o Ciclo conforme indicado na bula algo assim, não tem problemas, mas se o uso for sem consciência, o problema pode ser grave, certo?

Então, qual o ciclo correto do Wintrol e como consigo o original, pois, tem muito **** vendendo falsificado, ae mata os caras...

Compro em farmácia o Wintrol? Preciso de receita? É tarja preta?

E o melhor efeito é o aplicado né via ciringa, certo? Os comprimidos perdem até 20% do efeito e pode prejudicar o pulmão, correto?

Se puderem responder essa pergunta de noob e frango ae, fico grato! Se quiserem dar mais dicas até, sempre é bem-vindo.

Se quiserem zuar, pelo menos coloque um parentes e diga(Estou zuando) ...

Obrigado a todos que contribuirem com a dúvida!

isso aqui q eh bom

faca-3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
ja ouviu falar de hgh?

Ja .... e ja tomei tbm , ainda sustento q so defini com dieta e mtu aerobico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso