Entre para seguir isso  
bone

Lutador de Jiu Jitsu é burro!

Recommended Posts

Burro acho meio exagerado, os caras amam a coisa mesmo, e não é só no Jiu ue acontece isso. "Lutador de Jiu Jitsu é burro" é muito amplo velho.

Esse Video do primeiro post eu nunca tinha visto, valeu cara, show de video.

O Pé de Pano falou uma vez algo do tipo... No Jiu JItsu se treina como profissional pra se ter o reconhecimento de amador.

Foi o roleta que disse isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente ve esse tipo de coisa, fica ate meio desestimulado pra sair de casa, todo sagrado dia (po, tem galera que pega bonde tmbem pra ir pro treino), quando poderiamos estar estudando, trabalhando ou entao nem que fosse metendo msm.

E vem uns cara, que se acham os "donos da bola" pra faze uma puta sacanagem dessa, nao so no jj, mais generalizando msm, pq porra, diz ae, qual e o cara que consegue leva um vidao so treinando. Os cara so querem saber do deles, tao pouco se fodendo pra boa vontade do atleta.

Tem um exemplo bem claro ai que e o Jacare, o proprio cara diz que ele nao venceu a luta pq tem talento, mais sim pq tem coracao e boa vontade (nao lembro se foram com essas palavras).

E foda velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é brother, e eu acho foda que esses jogadores de futebol ganham uma caralhada de dinheiro e em varias partidas fazem corpo mole ou peidam/amarelam enqnt os lutadores ae se fodam,se matam treinando pra nada (ou quase nada) de retorno. e eu fico mais puto ainda vendo nego chorando por jogador/time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"campeao mundial absoluto faixa preta nao tem nem dinheiro pra voltar pra casa" FODA. vammpire

ps. nem reconheci o nino :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria do pessoal q compete, compete pelo amor ao jj, porque não tem retorno financeiro. Num tem incentivo, tem q corre atras de patrocinio, campeonato sem organização, inscrição cara e prêmios bem podres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta frase tem que ser analisada de formas diferentes. Em primeiro lugar sempre existiu aqui no Brasil preconceito em relação a quem pratica esportes com dedicação, pois sempre se tem uma idéia que isso não vai levar a nada do ponto de vista financeiro, como se isso fosse o objetivo maior de todos que amam um esporte e se sentem felizes em praticá-lo. aquilo que não traz retorno financeiro é algo sem valor, uma perda de tempo. Bem, o dinheiro não é a coisa mais importande do mundo, apesar de vivermos em uma sociedade que glorifica isso. A satisfação pessoal também nos faz agir, viver e tentar ser felizes sem tentar colher o aspecto financeiro. As pessoas não podem nos diminuir a apenas uma máquina consumista que tenta satisfazer as necessidades naturais e as imaginárias. Até hoje existe gente que acha que quem exercita o corpo esquece de exercitar a mente, isso é um pensamento totalmente errado, pois quem exercita o corpo, cuida da saúde, é uma pessoa inteligente pois terá uma qualidade de vida excelente no presente e no futuro. Nunca pratiquei artes marciais por dinheiro, elas sempre me trouxeram a satisfação que dinheiro nenhum poderá trazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo faixa-preta que disse isso está certo.

Porém, acho que "burro" não deve ser levado ao pé da letra.

Se fosse asism, ginastas, boxers, nadadores, ciclistas, maratonistas e o pessoal do atletismo, também é "burro".

O que acontece nessa merda de Brasil, é que só dão valor a futebol, futebol e futebol, e simplesmente esquecem os esportes individuais.

Acho que lutador de Jiu-Jitsu não é burro.

Brasileiro que é burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Matheus_Rickson

heliogracie.jpg

Ele não é burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso