Entre para seguir isso  
BudOg ®

Correção cirurgica de ginecomastia - RELATO

Recommended Posts

eu tenho gineco e nunca usei nada também

cnsegui juntar 3 mil reais e to pensando em fazer a cirurgia ....

o foda é ficar sem malhar ... quanto tempo sem treino com pesos????

Na verdade eu já estava parado há 1 ano.

Hoje após 33 dias já me sinto capaz de treinar, mas claro, sem extrapolar.

Ontem mesmo fui pro treino de JJ, fiz condicionamento e tal... só não fiz rola.

BudOg, quantos dias de repouso sem trabalhar?

Um pouco mais de uma semana foi o suficiente.

o plano de saude nao cobre nao?

Quem tem plano de saúde cobre sim, obrigatoriamente.

Cara, você fez a lipo também ou só a retirada das glândulas? O corte é feito só em volta do bico?

Abraço

Fiz a retirada das glândulas e uma pequena lipo na região.

O corte é feito na parte de baixo das aréolas, coisa de 3cm. Fica imperceptível depois de algum tempo, como você pode ver nas fotos.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho plano de saúde

mais já ouvi alguém falar aqui que não cobre ...

eu preciso fazer o que pra eles pagarem a cirurgia???

não manjo nada de plano de saúde, é meu pai que mexe com isso ai to meio perdidão

qualquer dica é bem vinda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bodog !

Sua experiência me deu o estímulo necessário pra buscar ajuda, amanhã tenho consulta com o cirurgião plástico do convênio, vamos ver o que ele fala.

Sempre tive ginecomastia no estilo da sua, agora "teta antiga", rsrsrs, apesar de ter umas bolas no currículum, sempre tive esta merda.

Logo mais eu posto novidades.

Até !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais então como fica?!

o convênio não é obrigado a pagar?!

ou depende de cada curriculum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
plano de saúde, via de regra (todos os que eu conheço, pelo menos), não cobre cirurgia estética

Eu também acho isso, em todo caso amanhã tenho consulta com o médico do convênio e falo pra galera. Um amigo meu fez uma cirurgia de buco-maxilo considerada estética que o convênio pagou, isto foi mês passado, vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Bodog !

Sua experiência me deu o estímulo necessário pra buscar ajuda, amanhã tenho consulta com o cirurgião plástico do convênio, vamos ver o que ele fala.

Sempre tive ginecomastia no estilo da sua, agora "teta antiga", rsrsrs, apesar de ter umas bolas no currículum, sempre tive esta merda.

Logo mais eu posto novidades.

Até !!!

Boa sorte cara, a única coisa que me arrependo e de não ter tirado esta merda antes.

@E Adalto, dá uma procurada nas comunidades de ginecomastia no orkut.

Lá tem bastante informação de pessoas que fizeram essa cirurgia pelo plano de saúde, não sei como funciona isso, mas

li vários relatos.

Editado por BudOg ®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falô seu tetudos !! rsrs.

Hoje fui no Cirurgião Plástico e o convênio vai cobrir a cirurgia sim. Já estou com as guias dos exames pré-operatórios e assim que tudo estiver em mãos, só entrar na faca.

Depois eu posto o antes e depois.

Abraço Galera !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei nada mas tenho um principio de algumas gineco ou lipomastia aparecendo, como faço pra diferenciar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico legal, eu ja fiz tbem e o resultado ficou muito bom mas tem que ter sorte para não dar queloide ou ficar com ondulação no peito, as vezes com a retirada da glandula pode acontecer, tipo quando vc levanda o braço o mamilo afunda , iguall quando vc aperta o mamilo com a ponta do dedo.

Outra coisa que depois parece que a pele fica colada, um um dos meus mamilos voltou ao normal rapido, o outro demorou mais de 1 ano para ficar normal.

Essa foto eu fiz agora para mostrar como esta atualmente, eu fiz ja fazem uns 3 anos eu acho.

p1000531l.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nunca usei nada mas tenho um principio de algumas gineco ou lipomastia aparecendo, como faço pra diferenciar?

Tem que ir no médico mesmo brother, o Dr. explicou que tem 03 tipos : A pura ou glandular, que é só a glândula, para nós leigos é só o bico do peito "estufado", a mista que é o meu caso, que é a glândula + gordura localizada, aí vão ter que fazer uma pequena lipo no peito, e a falsa, que é só gordura.

Entre os exames tem a mamografia, pra ver até onde é gordura e glândula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso