Entre para seguir isso  
Convidado M.TIGER

RESULTADOS MAX FIGHT 6

Recommended Posts

Quero passar bem longe dessa briga por causa de equipes, aliás fazia bastante tempo que não ouvia esses papos furados e não tenho nenhum interesse em alimentar essa discussão.

Entretanto, sobre a luta, que é a única coisa que me interessa nessa discussão, eu sempre procuro avaliar uma decisão por pontos verificando o controle da luta, o dano causado e a agressividade.

Controle: nenhum dos dois lutadores esteve perto de finalizar a luta, mas quedar e ficar por cima é controle, não conheço ninguém que tenha ganhado luta de MMA por pontos fazendo guarda a luta toda.

Dano causado: O único golpe que conectou com força, em pé, durante toda a luta foi o chute do Sagat no segundo round. O corte no olho, no qual estava o curativo imenso, veio de uma cabaçada clara e na minha opinião isso não conta ponto. Falar que o Steve não causou dano nenhum é papo furado, a cara do Sagat após a luta parecia que tinha 1 bola de poing pong do lado esquerdo, um edema bem caprichado, prova que o GnP mesmo não sendo dos melhores machucou.

Agressividade: Passividade é quando o cara anda pra trás e foge da luta. Usar um wrestling superior e evitar a trocação, pra mim é estratégia e não passividade. O Sagat queria trocar e o Steve queria derrubar, como 70% da luta foi no chão acho que os dois foram agressivos.

Eu entendo que o estilo de luta utilizado pelo Steve não agrada a maioria dos brasileiros, mas as pessoas precisam entender que é extremamente eficiente, especialmente contra lutadores com wrestling fraco. Se o que ele fez não vale uma vitória por pontos, podem tirar muitas vitórias porpontos do Couture, Sherk, e muitos outros por ai!!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER
Quero passar bem longe dessa briga por causa de equipes, aliás fazia bastante tempo que não ouvia esses papos furados e não tenho nenhum interesse em alimentar essa discussão.

Entretanto, sobre a luta, que é a única coisa que me interessa nessa discussão, eu sempre procuro avaliar uma decisão por pontos verificando o controle da luta, o dano causado e a agressividade.

Controle: nenhum dos dois lutadores esteve perto de finalizar a luta, mas quedar e ficar por cima é controle, não conheço ninguém que tenha ganhado luta de MMA por pontos fazendo guarda a luta toda.

Dano causado: O único golpe que conectou com força, em pé, durante toda a luta foi o chute do Sagat no segundo round. O corte no olho, no qual estava o curativo imenso, veio de uma cabaçada clara e na minha opinião isso não conta ponto. Falar que o Steve não causou dano nenhum é papo furado, a cara do Sagat após a luta parecia que tinha 1 bola de poing pong do lado esquerdo, um edema bem caprichado, prova que o GnP mesmo não sendo dos melhores machucou.

Agressividade: Passividade é quando o cara anda pra trás e foge da luta. Usar um wrestling superior e evitar a trocação, pra mim é estratégia e não passividade. O Sagat queria trocar e o Steve queria derrubar, como 70% da luta foi no chão acho que os dois foram agressivos.

Eu entendo que o estilo de luta utilizado pelo Steve não agrada a maioria dos brasileiros, mas as pessoas precisam entender que é extremamente eficiente, especialmente contra lutadores com wrestling fraco. Se o que ele fez não vale uma vitória por pontos, podem tirar muitas vitórias porpontos do Couture, Sherk, e muitos outros por ai!!

Abraço!

Mesmo q vc esteja certo n é motivo pra tanto escandalo...n é briga de equipe, n sou de nehuma delas, só acho sacanagem dizerem coisas e prejudicarem futuros eventos, um evento sério e q daqui a pouco n fazem mais tb n dando oportunidades a lutadores q vivem disso

A luta vc tem sua visão, mas vc tb tem q ver então na TV qdo passar pq o corte foi do high kick, a primeira vez q parou, lembra? Q o médico olhou...a segunda de uma cabeçada q vc diz q houve, eu n sei pq n vi...mas e a cabeçada do alemão q nem ponto foi tirado dele? Aí falam q ajudaram o outro? O Alemão meteu uma cabeçada no inicio ainda do segundo round...e q dominio? Fica em cima e n fazer nada, cade golpe q foi contundente? E garanto q se tivesse na primeira fila como disse n teria como n dizer de onde começaram as vaias, n foi da torcida, foi da equipe o embalo veio dps

Infelizmente aqui tá assim, consultem vcs q n viram outros foruns, outros comentários, esse é o q mais participo e respeito por isso estou aqui mas existem outros e tem um aí famoso por ex sem citar nome q é só accessarem a pagina de comentários e vejam q a galera tá falando q o alemão n fez p merecer e a galera reclamando ainda da cabeçada q ele deu e nem foi descontada

Fala sério, falar q o whestling do cara é bom, e comparar ai no fim randy com o q o alemão mostrou? Ele derrubou com golpe de Judô, conhece??? Só uma queda foi ali onde estavam se agarrando e qq um podia cair por baixo...Nem baianar conseguia, cinturava mto mal e em cima n fez nada, cansou no segundo round, fala sério, até deixo de falar aqui neste topico pq enquanto n virem na TV vão ficar com esse papo de CB coitadinha, vão negar até o high kick q abriu o cara como vc fez ai dizendo q foi da cabeçada...a luta foi parada 2 vzs se n se recorda e a cabeçada do alemão veio bem antes e ninguém fala...fala sério, por essas q a CB tá lá embaixo, n tem mais credibilidade, colocam atletas pessimos em eventos e invadem o forum com o RP dela e atletas pra reclamarem...

Por essas e outras que a galera reclama que qdo tem curso de reciclagem de arbitragem vão os de sempre , o pessoal q n faz os cursos e não está habilitado vai ver evento e n sabe nem como se dá a pontuação, pq se manda levantar, o q é efetividade de golpe, aproveitamento, etc

Fechem o topico então e fica q a CB é a coitadinha q é roubada EM TODOS eventos como disse ai o atleta dela, aliás é capaz de me tirarem do forum pq falei q o RP da CB que é moderador do forum aqui nem viu a luta e tá indo no embalo sem ter visto sequer e pq tem orquestração de opiniões aqui no forum com o papo da Coitadinha da CB...como disse, entrem em outros foruns então e esperem a luta no premiere que só vi uma pessoa imparcial aqui comentando

Abraços e viva o alemão então, viva o Ciborg e abaixo os "assassinos" da Chute Boxe, kkk...fala sério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Real MMA 22/06/2009 16:56 Parabéns p/ MAX FIGHT 6 Parabéns para os organizadores, um evento impecável, muit reclamaram do atraso, mas foi um pedido do público pois um ônibus quebrou, e somente grandes lutas e com certesa novas revelações, como Popó, Pedro , Eliene, entre outros, e quanto ao Alemão perdeu mesmo, acho que o erro foi do árbitro que no primeiro round não sinalizou bem a punição, entao o agat ganha o Roud 1, e também ganhou o 2o , e só perdeu o terceiro! Enfim PARABÉNS!!!!!!!

Coloquei aqui esse comentário acima de outro site pq aqui tá dureza, como o forum é democratico, entrem em outros comoe sse aí, bem conhecido esse aí, e vejam, tem uns 348 foruns e aqui dps q o RP da Chute Boxe botou q foram roubados só um cara além de mim disse q o alemão perdeu mesmo...mto ruim isso pros caras q se esforçam p fazer eventos, mto ruim pros atletas q acabam com outro evento desse jeito e com choro mais q abusivo

Fui, até daqui uns 5 dias, kkk...dureza hein

e claro: heyyyyy... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu encerro por aqui também, não treino, não conheço ninguém de nenhuma academia, mas me recuso a participar de qualquer discussão que denigra a imagem de qualquer academia ou atleta profissional. Não tenho interesse em provar a ninguém que sou imparcial, mas eu entendo que o que um atleta entrega para participar de uma competição é muito grande para ser discutido pautado em bairrismo e rivalidade entre academias.

Independente de qualquer resultado, o evento foi EXCELENTE, boas lutas e boa organização, recomendo a todos e com certeza estarei presente no próximo!

Abraço a todos e aguardem a luta no premiere, vai ficar facil de saber se quem estava errado eram os arbitros ou 99% do público presente no evento!

Editado por dutty1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado com o Maxfight 6:

Ranking do Maxfight:

01 . Juliano Belgine é 4 vezes campeão e 1 derrota. (5 são Superlutas)

02 . Cassiano Tyschyo é 2 vitórias e 3 derrotas. (3 são Superlutas)

03 . Flávio Álvaro é 4 vezes campeão e 1 derrota. (2 são Superlutas)

04 . Pedro Irie é 3 vitórias e 0 derrotas. (2 são Superlutas)

05 . Adriano Bad-Boy é 1 vitória e 1 derrota. (2 são superlutas)

05 . Luiz Beição é 1 vez campeão e 1 derrota. (2 são Superlutas)

06 . Kexada é 2 vitórias e 0 derrotas. (1 é Superluta)

07 . Walter Roberto é 2 vezes campeão e 1 derrota. (1 é Superluta)

08 . Danilo Motoserra é 1 vitória e 0 derrotas. (1 é Superluta)

08 . André Chatuba é 1 vitória e 0 derrotas. (1 é Superluta)

08 . Eduardo Pamplona é 1 vez campeão e 0 derrotas. (1 é Superluta)

08 . Marcelo Giudice é 1 vitóra e 0 derrotas. (1 é Superluta)

09 . Munil Adriano é 1 vitória e 2 derrotas. (1 é Superluta)

09 . Roberto Tozi é 1 vitória e 2 derrotas. (1 é Superluta)

09 . Carlos Ramon é 1 vitória e 2 derrotas. (1 é Superluta)

10 . Carlos Galvão "Caiçara" é 0 vitórias e 1 derrota. (1 é Superluta)

10 . Curió é 0 vitórias e 1 derrota. (1 é Superluta)

10 . Maurício Alonso é 0 vitórias e 1 derrota. (1 é Superluta)

11 . Edson Conterrâneo é 3 vezes campeão e 0 derrotas.

12 . Alexandre Popó são 2 vitórias e 0 derrotas.

12 . Samuel Quito são 2 vitórias e 0 derrotas.

12 . Bruno Frazzato são 2 vitórias e 0 derrotas.

13 . Edson Pc são 2 vitórias e 1 derrota.

14 . Sagate é 1 vitória e 0 derrotas.

14 . Eliene Pit é 1 vitória e 0 derrotas.

14 . Charles Maicon é 1 vitória e 0 derrotas.

14 . Diego Coloma é 1 vitória e 0 derrotas.

14 . Sérgio Vieira é 1 vitória e 0 derrotas.

14 . Sidão é 1 vitória e 0 derrotas.

14 . Beltrão Júnior é 1 vitória e 0 derrotas.

14 . Lázaro Santos é 1 vitória e 0 derrotas.

14 . Duende é 1 vitória e 0 derrotas.

14 . Adriano Camolese é 1 vitória e 0 derrotas.

14 . Zinho é 1 vitória e 0 derrotas.

14 . Maurício Reis é 1 vitória e 0 derrotas.

14 . Vitor Pimenta é 1 vitória e 0 derrotas.

14 . Mateus Serafim é 1 vitória e 0 derrotas.

15 . Ralf Furacão é 1 vitória e 1 derrota.

15 . Alexandre Aranha é 1 vitória e 1 derrota.

15 . Leonardo Queiroz é 1 vitória e 1 derrota.

15 . César Tozi é 1 vitória e 1 derrota.

15 . Rodrigo Caporal é 1 vitória e 1 derrota.

16 . Geordasghy é 1 vitória e 2 derrotas.

16 . Felipe Vidal é 1 vitória e 2 derrotas.

17 . Steve Mensing é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Rodrigo Ruiz é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Douglas Bertazini é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Sérgio Soares é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Marcos Babuíno é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Fernando Kioshy é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Levi da Costa é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Alex Oller é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Diego Nunes é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Tiago Cruz é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Vinícios Máximo é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Streckert é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Netinho é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Endo Makoto é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Carioca é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Eduardo Biguete é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Silvão Santos é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Pablo Deziró é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Cachorro Loko é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Nenê é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Carlão dos Santos é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Bolacha é 0 vitórias e 1 derrota.

17 . Guilherme China é 0 vitórias e 1 derrota.

18 . Fernando Tressino é 0 vitórias e 2 derrotas.

18 . Adalto Martins é 0 vitórias e 2 derrotas.

18 . Júlio Gomes é 0 vitórias e 2 derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso