NEOLEGION

Cro Cop hospitalizado

Recommended Posts

20.06.2009

Cro Cop hospitalizado

Lutador pode ter sofrido intoxicação alimentar

Mirko Cro Cop volta a ser notícia. Mas desta vez não é por nada que o croata tenha feito dentro do ringue, ou mesmo nos bastidores do evento. Segundo informações publicadas pelo site Index.hr, o lutador foi internado num hospital com febre alta, diarréia e dores estomacais, sintomas que indicam intoxicação pela bactéria salmonela.

Com isso a reestréia de Cro Cop pelo Dream, que estava ventilada para 20 de julho contra Mighty Mo, corre o risco de ser adiada.

Esta seria a primeira apresentação de Cro Cop após encerrar o compromisso com o UFC, tendo feito apenas uma luta em seu retorno ao octagon, o que deixou enfurecido Dana White, presidente da organização americana.

Fique ligado no GRACIEMAG.com e para saber qualquer novidade sobre o Dream 10 e Mirko Cro Cop.

http://www.graciemag.com/?c=153

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly
fotos_41_Diarreia.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o uso da imagem do elefante.Realmente não entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... li o título como "hostilizado", então pensei que tinham envenenado o Mirko :rolleyes:

Não entendi o uso da imagem do elefante.Realmente não entendi.

Acho que o malkafly deve ter pensado: "que m**da!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz... li o título como "hostilizado", então pensei que tinham envenenado o Mirko :rolleyes:

Acho que o malkafly deve ter pensado: "que m**da!"

Ah tá, obrigado pela ajuda hehehe.Eu as vezes não consigo entender a ligação de certas imagens com certos textos hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tenso hein

Salmonella é foda ..tem um amigo meu da faculdade que quase morreu por causa dessa porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comeu churrasquinho grego na Estação da Luz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comeu churrasquinho grego na Estação da Luz..

PQP hehehehe nego é foda hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda mermão, vida de lutador não é facil, ele tem que almoçar no mosca frita para economizar grana para a aposentadoria, depois reclaman que ele quer fazer o máximo de lutas no menor espaço de tempo para ganhar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É foda mermão, vida de lutador não é facil, ele tem que almoçar no mosca frita para economizar grana para a aposentadoria, depois reclaman que ele quer fazer o máximo de lutas no menor espaço de tempo para ganhar dinheiro.

É o apelido do bar que tnha na frente da empresa que eu fiz estágio ahuahauhauahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz que .... mesmo!

Depois que tomou um High Kick na cabeça e o pé dele deu um 360° nunca mais foi o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o apelido do bar que tnha na frente da empresa que eu fiz estágio ahuahauhauahauha

huehuehuehu só encarando os PFs...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora