Recommended Posts

Boa tarde galera!

Estou com uma receita de Estimulante de GH que o médico passou.

Estou achando que está fraca.

Alguns entendidos do forum poderiam opinar tambem por favor?

Aqui vai a fórmula:

Vitamina C 500mg

L-Arginina 1000mg

L-Ornitina 500mg

L-Lisina 300mg

Aspartato de Magnésio 150mg

Vitamina B1 20mg

Vitamina B2 5mg

Vitamina B6 20mg

Vitamina B12 100mcg

30 doses.

4 capsulas por dia.

1 Mes

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai mandar manipular isso ae?

To no computador da academia e perguntei pra um cara aqui q entende.... ele tem parente médico e é fisioterapeuta.

A resposta foi:

"Só vejo sentido se usar isso antes de dormir, usar isso em qq outro horário considero inutil.

Se ele tiver condição de fazer o exame que avalia o sono (ele disse o nome do exame mas não lembro) é uma boa pra descartar ou considerar algum problema nesse sentido.

Estando tudo "ok" com o sono é tomar 3 caps antes de dormir."

Pra mim já não dá.... tenho filha pequena, durmo 6 hrs por noite e ainda acordo 2 ou 3 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
exame de sono?

qual?

não lembro bem o nome que o cara disse.... depois pergunto....

mas deve ser esse aqui:

Teste das Latências Mútiplas do Sono (TLMS)

O Teste das Latências Múltiplas do Sono (TLMS), também conhecido como Teste Múltiplo de Latência do Sono ou Polissonografia com Teste de Múltiplas Latências do Sono, é um exame realizado no período diurno, em geral após o registro de Polissonografia de noite inteira, havendo a monitorização de breves períodos de sono e de despertar em laboratório especializado. O TLMS visa avaliar a ocorrência de períodos de sono REM durante as sonecas e a presença de sonolência diurna, oferencendo subsídios para se avaliar a ocorrência de entidades como a narcolepsia, assim como outras que cursam com sonolência excessiva diurna. A narcolepsia caracteriza-se clinicamente por sonolência excessiva crônica, presença de cataplexia, alucinações hipnagógicas e paralisia do sono. Tomado em particular cada uma dessas manifestações o médico poderá necessitar de um exame que auxilie no diagnóstico diferencial com outras enfermidades.

POLISSONOGRAFIA

A polissonografia é uma avaliação neurofisiológica completa do sono (padrão ouro) que pode ser realizada tanto em clínicas especializadas ou em casa. Esse exame pode ser feito sob a supervisão do médico, técnico e/ou enfermeiro.

A pessoa dorme com sensores fixados no corpo para monitorização de vários parâmetros durante todo o sono.

A PSG possibilita caracterizar o índice de apnéia e hipopnéias (IAH), a dessaturação da oxihemoglobina, os microdespertares, as porcentagens dos estágios do sono, o ECG, o registro do ronco e da posição corporal. Por meio da PSG, diagnostica-se a causa da fragmentação do sono, se ocorre pelos eventos respiratórios ou se por outras causas como os movimentos periódicos dos membros inferiores e ainda a insônia.

A polissonografia é indicada para os seguintes casos:

* Distúrbios respiratórios durante o sono - roncos, síndrome da apnéia obstrutiva do sono, síndrome de aumento de resistência das vias aéreas superiores, entre outros.

* Controle pós-tratamento da apnéia obstrutiva do sono como cirurgia, aparelhos bucais. Sonolência diurna excessiva, narcolepsia, hipersonia idiopática ou recorrente.

* Alterações motoras e de comportamento durante o sono - sonambulismo, distúrbio de comportamento do sono REM e epilepsia.

* Síndrome das pernas inquietas e movimentos periódicos dos membros inferiores.

* Insônia.

Classificação da apnéia do sono pelo IAH - Índice de apnéia e hipopnéia / hora de sono:

1. Ronco - menor que 4,9

2. Apnéia Leve - entre 5 e 15

3. Apnéia Moderada - entre 15,1 e 30

4. Apnéia Grave - maior que 30

Referências:

1. Ito FA, Ito RT, Moraes NM, Sakima T, Bezerra MLS, Meirelles RC. Condutas terapêuticas para tratamento da síndrome da resistência das vias aéreas superiores (SRVAS) e da síndrome da apnéia e hipopnéia obstrutiva do sono (SAHOS) com enfoque no Aparelho Anti-Ronco (AAR-ITO®). Dental Press Ortodon Ortop Facial 2005; 10(4): 143-56.

2. American Sleep Disorders Association. Practice parameters for the treatment of snoring and obstructive sleep apnea with oral appliances. Sleep 1995;18(6):511-3

Editado por Esolf_Merrab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc vai mandar manipular isso ae?

To no computador da academia e perguntei pra um cara aqui q entende.... ele tem parente médico e é fisioterapeuta.

A resposta foi:

"Só vejo sentido se usar isso antes de dormir, usar isso em qq outro horário considero inutil.

Se ele tiver condição de fazer o exame que avalia o sono (ele disse o nome do exame mas não lembro) é uma boa pra descartar ou considerar algum problema nesse sentido.

Estando tudo "ok" com o sono é tomar 3 caps antes de dormir."

Pra mim já não dá.... tenho filha pequena, durmo 6 hrs por noite e ainda acordo 2 ou 3 vezes.

Polissonografia

cara a maioria dessas coisas e' paia... e tem efeito irrisorio ou nulo... que ter efeito... treina direito, come direito, com bastante proteina, e dorme direito... o resto e' perder dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Polissonografia

cara a maioria dessas coisas e' paia... e tem efeito irrisorio ou nulo... que ter efeito... treina direito, come direito, com bastante proteina, e dorme direito... o resto e' perder dinheiro...

Alias, eu sempre me perguntei, se essa liberação extra de GH é tao interessante, porque ninguem recomendo ficar segurando a respiração?Um metodo COMPROVADO de secretar mais gh?

Ou entao, fazer um treino como o Poliquin falava, para aumentar a produção de lactato, e consequentemente, a liberação de GH..

Treinar de estomago vazio tambem estimula o GH, e tantas outras formas..

E nada disso interessa muito porque a estimulação é pouca!E isso sao formas comprovadas, quero ver alguem postar um artigo de alguem que conseguiu aumentar de alguma forma o GH (que nao seja injetando o proprio) que seja significativa, fazendo algo diferente de treino pesada, dieta, descanso..

E nao vale o classico estudo em ratos, porque a quantidade intravenosa utilizada naquele estudo um humano jamais vai utilizar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alias, eu sempre me perguntei, se essa liberação extra de GH é tao interessante, porque ninguem recomendo ficar segurando a respiração?Um metodo COMPROVADO de secretar mais gh?

Ou entao, fazer um treino como o Poliquin falava, para aumentar a produção de lactato, e consequentemente, a liberação de GH..

Treinar de estomago vazio tambem estimula o GH, e tantas outras formas..

E nada disso interessa muito porque a estimulação é pouca!E isso sao formas comprovadas, quero ver alguem postar um artigo de alguem que conseguiu aumentar de alguma forma o GH (que nao seja injetando o proprio) que seja significativa, fazendo algo diferente de treino pesada, dieta, descanso..

E nao vale o classico estudo em ratos, porque a quantidade intravenosa utilizada naquele estudo um humano jamais vai utilizar..

fato... acho q a melhor maneira valida de de se fazer isso eh pela alimentacao controlando a insulina(limitando e controlando carbos)

o treino de aumentar a produrcao de lacto eh tido uma boa opcao pra queimar gorduras mas confesso q nunca fiz esse tipo treino

Editado por alexotb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fato... acho q a melhor maneira valida de de se fazer isso eh pela alimentacao controlando a insulina(limitando e controlando carbos)

o treino de aumentar a produrcao de lacto eh tido uma boa opcao pra queimar gorduras mas confesso q nunca fiz esse tipo treino

Cara, eu tenho essa semana para decidir se vou ou nao fazer uma periodização com o treino de produção de lactato!Esta num top3 das minhas escolhas, iniciei uma dieta aqui de 12 semanas, e falta definir algumas coisas relacionadas a treino, nunca fiz mas parece ser interessante sim!!Se for fazer vai ser por 4 semanas entao daqui umas semanas eu posto aqui se valeu a pena ou não, mesmo eu nao considerando essa opniao valida (essa de fiz tal treino deu certo para mim nao vale de muita coisa pois sao tantas variaveis que fica dificil falar o que foi por causa do treino e o que nao foi) mas o fato é que é sim uma alternativa interessante, principalmente se for variar dentro de um micro ciclo um treino desses com um treino para hipertrofia "normal" ..

Alias, falando ainda mais sobre o GH, procurem por pesquisas nas quais o usuario utilizaram hGH, a mudança no corpo é minima, e o aumento do hGH foi muito maior do que qualquer pessoa vai conseguir naturalmente, mas muito maior..nao sei porque o povo fica implicando com isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudança mínima com gh?

Mesmo usando pouco e por pouco tempo meu corpo mudou dramaticamente (2ui 5x por semana por 6 semanas), conheço quem teve o mesmo efeito com a mesma dosagem e período e se eu tivesse grana sobrando tomaria o ano todo. A lipólise é absurda. Só me arrependo por não ter tomado uma dose mais generosa de testosterona junto com o gh, mas isso eu conserto em breve.

Sou a favor de treinos de musculaçao tradicionais para manter a massa e de sessões de hiit para perder gordura. Pode ser uma na sequencia da outra, sem problemas, na minha visão. Qualquer 8mins de hiitt 3x por semana já me proporciona resultado expressivo, por mais dificuldade que eu tenha pra queimar gordura. E não atrapalha a recuperação, na minha opinião.

Existe um medicamento barato e acessível que estimula comprovadamente a secreçao de gh. Pode ter efeitos colaterais, prefiro não citar qual é. Já provei, mas nào conseguiria isolar o efeito dele, estava numa dieta braba e bem acertada; cheguei bem próximo de onde queria, mas não se compara ao gh injetável. O % de gordura que ele me proporcionou é desde então o padrão ideal pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mudança mínima com gh?

Mesmo usando pouco e por pouco tempo meu corpo mudou dramaticamente (2ui 5x por semana por 6 semanas), conheço quem teve o mesmo efeito com a mesma dosagem e período e se eu tivesse grana sobrando tomaria o ano todo. A lipólise é absurda. Só me arrependo por não ter tomado uma dose mais generosa de testosterona junto com o gh, mas isso eu conserto em breve.

Sou a favor de treinos de musculaçao tradicionais para manter a massa e de sessões de hiit para perder gordura. Pode ser uma na sequencia da outra, sem problemas, na minha visão. Qualquer 8mins de hiitt 3x por semana já me proporciona resultado expressivo, por mais dificuldade que eu tenha pra queimar gordura. E não atrapalha a recuperação, na minha opinião.

Existe um medicamento barato e acessível que estimula comprovadamente a secreçao de gh. Pode ter efeitos colaterais, prefiro não citar qual é. Já provei, mas nào conseguiria isolar o efeito dele, estava numa dieta braba e bem acertada; cheguei bem próximo de onde queria, mas não se compara ao gh injetável. O % de gordura que ele me proporcionou é desde então o padrão ideal pra mim.

exatamente... vc injetou GH, o cara nao quer injetar... veja bem ao injetar o feed-back nao exerce mais importancia, com "estimulante" o feed-back continua la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mojo pagou qnto no gh? Por aqui ta 130 12ui =/

Alias voce tinha mencionado que seu biotipo era de magro com gordura abdominal , procede isso? Se for mesmo , queria saber o que funcionou para voce em termos de dieta/suplementos/treino/aerobico , porque tenho 2 amigos que são desse tipo e eu to ajudando eles a um tempo , mas as vezes me perco no melhor metodo para lidar com esse tipo bem particular de corpo , se puder da um toque ae.

Quanto a perder gordura , eu sou mais aerobicos em jejum todos os dias 1h , se possivel com estimulantes antes.

Mas depende do biotipo da pessoa , eu sou ectomorfo puro , Hiit atrapalha legal minha recuperação , e meus ganhos de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KO leia o post do Ramiro, logo acima do meu. Com calma. Veja o úlltimo parágrafo dele. achou?

Caca, comprei faz um bom tempo, usei faz mais de ano e meio. Não me lembro qto morreu.

Sempre fui frango-gordo. O que me ajudou a ser um pouco menos foi um bom período de volume médio-baixo, com mta intensidade, com aeróbicos de baixa intensidade todos os dias (45min no minimo, em dias sem ferro em jejum como vc disse). O essencial é antes de tudo perder a banha pra sensibilidade à insulina ficar um pouco melhor nos músculos e menor na pança.

Muito agachamento e terra começaram a mudar meu corpo, sempre focando em aumentar o peso.

Depois de determinado ponto só estou tendo resultados aumentando gradualmente o volume do treino, como relatei em outro tópico. O melhor é que a força está acompanhando. Gosto de treinar peito usando máquinas e as da minha academia já não tem peso suficiente pra mim, embora eu esteja longe de ser um monstro.

Na dieta nào tem segredo. Carbo zerado exceto depois do treino, mta proteína ao longo do dia, com salada e azeite. Calorias um pouco acima da manutenção mas não mto, pois não ganho massa rápido de forma alguma. Como sou um ex gordo tenho medo de engordar, portanto prefiro ganhar mto aos poucos, qdo ganho, do que me matar em fase de massa que sei que não vai dar um balanço positivo lá na frente. E pra ser honesto to bem próximo do que almejo, mais uns 4 ou 5kgs de massa e uns 3 a menos de gordura e vou só manter, aí as coisas ficam mais fáceis. Qdo der uma relaxada na dieta aumento os aerobicos, reinserindo o hiit, e tudo deve se normalizar.

em termo de suplemento atualmente só óleo de peixe e albumina. O resto é via rango, ovo é uma dádiva, queijo cottage idem.

Resumindo é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mudança mínima com gh?

Mas nao vamos comparar dosagens né, 2ui dia já vai alem dos estudos..

O que eu quis dizer é, compare os estudos com GH nas dosagens usuais, ainda é MUITO alem do que você teoricamente conseguiria com algum metodo natural, e ainda assim as mudanças sao pequenas sim, obvio que numa dosagem maior, as mudanças irão vir mas ai estamos fugindo ainda mais da intençãodo tópico que era aumentar o gh naturalmente nao?

Por curiosidade, se nao for incomodar poderia relatar todo o ciclo?Nao apenas o hGH..

Grato..

PS: Se eu tivesse $, nao pensaria duas vezes antes de mandar hGH..mas nao tenho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

250mg testo, 60mg ox, 500 bold.

Que dose o pessoal usa nos estudos? E quanto o corpo secreta num pulso durante o sono? Digo, em condições ideais, glicemia baixa etc.

Pq os 2ui que injetei, 1x por dia, foram em apeans uma aplicação. Injetava bem antes do treino para estimular mais a lipólise, e durante mandava tmbm 30g de bcaa - ah os bons tempos. Afinal a duração do gh no organismo é bem curta, certo? Fico me perguntando os efeitos de injetar 1ui 4 ou 5x por dia... AIAI...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso