Cru cru

Cyborg vs Villasenor

Recommended Posts

Com certeza Cyborg tem muita lenha pra queimar. Pramim o que pesou foi o tempo parado, por que aquela trocação do Cyborg não estava nem 60% do que ele já apresentou em outras lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É nessas horas que um bom corner faz a diferença... vários atletas americanos tem alguém dando instruções: circula, cuitado que ele tá se preparando pra quedar, acelera o ritmo porque o round tá acabando...

Enquanto isso a CB grita hey.

A Chute Boxe acabou. A unica esperanca agora e a Cris.

Ja era o heyyyy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heeeyyyy

pqp... o cara deve ter falado umas 200 vezes ali no meio da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
prefiro ver o lyoto apagando o rashad e o thiago silva do que o cyborg perdendo pro shogun e pro manhoef

duas únicas vezes que o Lyoto emocionou alguém, diga-se de passagem... :D

Editado por guilherme_ling ling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
heeeyyyy

pqp... o cara deve ter falado umas 200 vezes ali no meio da luta...

PQP... que avatar LOCO!!!! nossa, até emocionei!! rs.... PEFEITO!

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
duas únicas vezes que o Lyoto emocionou alguém, diga-se de passagem... :D

não acho, acompanho a carreira dele desde 2003 e apesar de não nocautear sempre gostei das lutas dele, inclusive prefiro ver ele mesmo nao nocauteando a ninja e cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa. Podia ter dado pra qualquer lado. So assisti agora, mas pelos comentarios imaginei que tivesse sido muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o resultado foi heeeeeeeeeeeeeeeeeey heeeeeeeeeeeeeeeey

uahahaaaahaaha :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo, galera é muito imediatista e revoltada. Curto tanto as lutas do Lyoto desde o início da sua carreira, como as lutas que, AS VEZES o cyba faz, vide shogun e manohef..e dai q ele perdeu? não pode-se negar q ele lutou pakas nelas! Acho que se não fosse a luta do Ninja contra o Arona eu nunca teria começado a gostar do MMA e ser o fanático que sou hoje em dia. DE TUDO PODE-SE TIRAR PROVEITO. Ou sei lá, vai ver eu sou fanático por MMA mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o resultado fosse diferente eu me surprenderia... marrento, tem que apanhar mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não concordo, galera é muito imediatista e revoltada. Curto tanto as lutas do Lyoto desde o início da sua carreira, como as lutas que, AS VEZES o cyba faz, vide shogun e manohef..e dai q ele perdeu? não pode-se negar q ele lutou pakas nelas! Acho que se não fosse a luta do Ninja contra o Arona eu nunca teria começado a gostar do MMA e ser o fanático que sou hoje em dia. DE TUDO PODE-SE TIRAR PROVEITO. Ou sei lá, vai ver eu sou fanático por MMA mesmo....

não cara acho q vc está exagerando....

o cara ta quase com cartel negativo e vc acha q ainda pode-se tirar proveito?????????

ou seja o cartel reflete o nível do atleta...eu já desisti de torcer para o Cyborg e faz tempo viu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não cara acho q vc está exagerando....

o cara ta quase com cartel negativo e vc acha q ainda pode-se tirar proveito?????????

ou seja o cartel reflete o nível do atleta...eu já desisti de torcer para o Cyborg e faz tempo viu....

Fala Marcelo,

Olha só, entendo vc achar que o cartel do Cyborg está quase negativo de acordo com os dados do sherdog, no entanto, o real cartel do cara é algo em torno de 26 - 13, além de uns no contests... ( tem q levar em conta que ele lutou em vários eventos por aí que não eram comissionados, ou simplesmente não atualizaram os dados frente ao sherdog, vários desses eventos são tão antigos que as informações já foram perdidas :D )

O cara já passou de 40 lutas, tem esse problema recorrente com o gás e tal, mas eu sempre curto ver ele lutar... as batalhas com o Shogum e Manhoef foram homéricas e o cara, aos meus olhos merece crédito e a minha torcida...

Infelizmente o Cyba não é constante... alterna apresentações boas com ruins... Mas só esse lance de ser funcionário do MMA já vale uns pontos não?

Anyway... cada um torce pra quem quer, e eu não tenho interesse em mudar o seu ponto de vista.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora