Entre para seguir isso  
pluto mma

Video da pesagem Cyborg vs Villasenor

Recommended Posts

Cada um tem seu estilo, isso faz "parte do show" do MMA, respeito muito os lutadores que são mais "na deles", mas espero que sempre haja alguns com esse "estilo agressivo", na minha opinião nada tem haver com cabeça fraca, e sim o estilo dele simplismente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehe..o bicho é assim só nas lutas.

To pra conhecer um lutador mais gente boa que o Cyborg, o cara é gente finíssima, sempre conversou e me ajudou numa boa todas as vezes que encontrei ele na academia. Ele e o Wand são 2 q sempre vou torcer, porque são muito gente boa.

Olha eu nao conheço ele pessoalmente nao, mas antigamente via ele em todas as festas aqui de Uberlandia...ele era famoso por acabar com as festas e descer a marreta em quem trombasse com ele...de gente boa parecia nao ter nada...mas que dava medo isso dava....rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cara

se eu fosse lutador, por mais "bonzinho" e sussegado que eu fosse, eu ia sair pagando de brigão e marrento desse jeito também

igual o chuck, tito, wanderlei, rampage etc...

olha a bolsa dos caras, não lutam nem metade e ganham o dobro de lutadores como Lyoto, anderson silva, miguel torres etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

PQP esta luta vai ser demais mata ele CYBORG mata ele de tanto seis dois ficarem olhando :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a cara

se eu fosse lutador, por mais "bonzinho" e sussegado que eu fosse, eu ia sair pagando de brigão e marrento desse jeito também

igual o chuck, tito, wanderlei, rampage etc...

olha a bolsa dos caras, não lutam nem metade e ganham o dobro de lutadores como Lyoto, anderson silva, miguel torres etc

Uma coisa é fazer marketing outra é tentar brigar na pesagem. Isso é anti-marketing, ninguém quer seu produto vinculado com uma pessoa que briga e não luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a cara

se eu fosse lutador, por mais "bonzinho" e sussegado que eu fosse, eu ia sair pagando de brigão e marrento desse jeito também

igual o chuck, tito, wanderlei, rampage etc...

olha a bolsa dos caras, não lutam nem metade e ganham o dobro de lutadores como Lyoto, anderson silva, miguel torres etc

Sim, colocou muito bem.

Uma coisa é fazer marketing outra é tentar brigar na pesagem. Isso é anti-marketing, ninguém quer seu produto vinculado com uma pessoa que briga e não luta.

Só uma pergunta: você assistiu a pesagem? quem quis alguma coisa ali foi o Villasenior, que por sinal eu gostava de acompanhar, agora to torcendo pra ele perder pra qualquer 1.

Acho engraçado é que, em um esporte aonde o seu adversário vai te descer a porrada, quedar, socar, amassar, etc, mesmo com tudo isso, você não pode "dar uma encarada", dizer uma expressão de auto-confiança que já vem gente descendo a lenha... como se eles tivessem que se beijar antes da luta, puff... tenha dó...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, ciba tinha que ter dado um tapa na lata desse folgado... ele tava puxando briga...ja vi umas encaradas sinistras... mas nunca desse jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha eu nao conheço ele pessoalmente nao, mas antigamente via ele em todas as festas aqui de Uberlandia...ele era famoso por acabar com as festas e descer a marreta em quem trombasse com ele...de gente boa parecia nao ter nada...mas que dava medo isso dava....rsrs

Cara, só se ele for assim em balada e tal...pq cmg q n sou lutador nem nd, soh treinava msm, ele sempre foi mtooo gente boa...Inclusive me indicou o dentista dele pra fazer meu protetor bucal. Com todo mundo na academia ele sempre foi gente boa, diferente de alguns malas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, colocou muito bem.

Só uma pergunta: você assistiu a pesagem? quem quis alguma coisa ali foi o Villasenior, que por sinal eu gostava de acompanhar, agora to torcendo pra ele perder pra qualquer 1.

Acho engraçado é que, em um esporte aonde o seu adversário vai te descer a porrada, quedar, socar, amassar, etc, mesmo com tudo isso, você não pode "dar uma encarada", dizer uma expressão de auto-confiança que já vem gente descendo a lenha... como se eles tivessem que se beijar antes da luta, puff... tenha dó...

Vi a pesagem sim, vi que foi o Smokin que começou com a merda, mas quem quis partir para a briga foi o Cyborg. Mas no fim das contas nenhum dos dois vão conseguir ser medianos, então que façam papelão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, só se ele for assim em balada e tal...pq cmg q n sou lutador nem nd, soh treinava msm, ele sempre foi mtooo gente boa...Inclusive me indicou o dentista dele pra fazer meu protetor bucal. Com todo mundo na academia ele sempre foi gente boa, diferente de alguns malas...

Essa história que o colega falou do Cyber lá em Uberlandia é verdade, mas isso foi num passado muito distante, hoje o cara é totalmente outra pessoa e realmente muito gente boa e humilde, assim como a Cris tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

começou o evento

já teve uma luta masculina e agora é feminina

eu vou na moreninha facim facim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é, sempre a mesma história

Como falei, sempre é a mesma história. Dá um de malzão e no final perde. Sempre a mesma história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como falei, sempre é a mesma história. Dá um de malzão e no final perde. Sempre a mesma história

Ainda falando nisso? kkkkkkkkkk

Cada um tem seu estilo, no final da luta os dois se cumprimentaram e se abraçaram numa boa, tá bom pra voce? rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso