Entre para seguir isso  
Frangão

Wanderlei: “Ninguém vai me fazer desistir”

Recommended Posts

“Perdi, levanto a cabeça e vou pra próxima. Nada nem ninguém vai me fazer desistir. O segredo da vitória é você sempre tentar. Eu sou um cara que tenta até o final, eu nunca desisti de nada. Tudo o que tive na minha vida foi difícil, mas, graças a Deus, estou mais forte do que nunca, estou com o meu espírito renovado, estou sentindo muita gana de continuar lutando e não penso em aposentadoria. Quem quer ver o Silva aposentado vai ter que esperar mais um pouco”, garante o Cachorro Louco, que agradeceu os fãs pelo apoio. Confira o vídeo abaixo.

Esse sim dá pra dizer com orgulho:

"Impossível não gostar desse cara."

WAND SEMPRE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas atitudes,mesmo diante de uma sequencia de derrotas,mostra seu profissionalismo!!! Obrigado Wand,vc é meu orgulho,um verdadeiro mestre!!! Certamente é só uma questão de tempo para voltar a ser o que era!!!Estamos com vc!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A desculpa já era esperada. Tomara que ele tire umas férias e volte a ser o lutador que já foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É..... é aquela história.... no começo há aquela necessidade brutal de vencer pra por o prato de comida na mesa..... ele já tem tudo isso e agora tá pela emoção da coisa toda, pelo "show" (não concordo, pelo menos pra mim show é vitória)..... não é mais tão importante a vitória. Mas tá valendo, tem que aproveitar mesmo, mesmo sem vitória, aproveitar o máximo até quando o corpo aguentar... E já tá pensando no futuro... formador de campeões...

WAR WAND! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand é guerreiro demais. O cara é o único que bota mesmo a cara pra bater e vai pra cima o tempo todo, mesmo arriscando perder. O cara atalhou muito e merece muitas lutas ainda. Só precisa ver o que aconteceu com o gás na última luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há como dissociar a existência daqueles fãs de hoje, que aplaudem os 'shows' que o Wanderlei dá mesmo nas derrotas, daqueles fãs de ontem, que aplaudiam os shows (sem aspas) que vinham com as vitórias.

Se voltarmos no tempo, de nada adiantariam os atuais 'shows' com derrota. O respeito conquistado pelo Wanderlei foi obtido por causa das vitórias. O papo atual é puro escapismo para a sequência de resultados negativos.

O que o Wanderlei precisa é voltar a vencer. Todo mundo torce prá isso. Resta saber se ele ainda tem condições.

O melhor a fazer é marcar logo uma nova luta. Aproveitem que o UFC 103 tá com um card meia-boca e metam o Wanderlei lá como main ou co-main event. Opções (vários perfis):

- Wand x Liddell 2;

- Wand x Steve Cantwell;

- Wand x vencedor Coleman x Bonnar;

- Wand x perdedor Henderson x Bisping;

Deixem o Wanderlei escolher. Se fracassar novamente, poderá reclamar de tudo, menos de falta de chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora Wandeco....

WAAARRRR WANDECO!!!!!

É isso ae Guerreiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Eu achei o Wand muito duro nessa última luta, com um jogo muito agarrado... sinceramente eu não sei se o problema é psicológico, técnico ou físico (ou se é tudo junto). Só acho que ele está longe de apresentar aquele jogo solto dele dos áureos tempos... a coisa não tá fluindo de jeito nenhum...

Torço muito por ele sempre, mas não fico esperando uma mudança grande no jogo não... acho que vai ficar por aí mesmo. Mas se essa mudança ocorrer, ótimo...

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhoras e senhores, com vocês...

O Deus das Lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô wand,vc é realmente uma pessoa admirável em todos os sentidos,parabéns e obrigado...

quanto á luta,eu me surpreendi demais,achei a postura completamente diferente,uma agressividade estratégica e tecnicamente muito evoluído mesmo.A luta foi foda,foi uma lutassa mesmo,memorável e eu acredito mesmo que essa evolução está longe de terminar,que o veremos daqui pra frente cada vez um lutador mais completo,mais dinamico ,mantendo a essência da postura agressiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei sempre terá muito respeito pelo que já fez pelo esporte, sou fã do cara!!

Mas, atualmente, dá pra ver que o Pride, com exceções, só tinha lutadores medianos pra baixo! Ele foi campeão durante 5 anos lá, e hoje não se cria no UFC, onde o buraco é fundíssimo!!!

O cara não chuta, não queda, não usa o jj, ou seja, é previsível demaisssss!

Infelizmente, não se cria mais............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forçaaa Wandeco!! Sempre torceremos por vc! As derrotas sao parte do caminho!! fica com Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei é um cara novo ainda , tem muita coisa pela frente. Mas se quiser conquistar novas vitórias, tem que melhorar sua parte técnica.

Sempre achei o Wandeco muito crú no chão e wrestling, e na parte em pé o que sobra mesmo é muita vontade!!!

Acho que o pequeno Ring do Pride favorece o lutador que parte pra cima que nem cachorro louco com mão pesada, mas no UFC a história é diferente. O nível é outro, há muita estratégia e planejamento tático envolvido.

Se quiser continuar bem, vai ter que melhorar seu jogo, porquê apenas vontade e mão pesada não é suficiente para o melhor evento de MMA do mundo.

Torci muito para o Wand nessa luta, torci de gritar mesmo. Mas infelismente não deu!

Só aquele comentarista robert do premiere viu uma vitória do wand alí...Ta louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so vai sujar o cartel dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso