Entre para seguir isso  
Goosebumps

Wand vs Liddell 2 ?

Recommended Posts

AXo q tem gente exagerando, comecando qo chute q o wanderlei tomou do CC ele ja tava bem cansado de tanto apanahr e o chute pegou de raspao, nem pegou pra valer. Ja o minotauro sim tomou um dos bons e aguentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AXo q tem gente exagerando, comecando qo chute q o wanderlei tomou do CC ele ja tava bem cansado de tanto apanahr e o chute pegou de raspao, nem pegou pra valer. Ja o minotauro sim tomou um dos bons e aguentou.

Foi, bem de raspão, tanto que abriu um corte e ele caiu apagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
AXo q tem gente exagerando, comecando qo chute q o wanderlei tomou do CC ele ja tava bem cansado de tanto apanahr e o chute pegou de raspao, nem pegou pra valer. Ja o minotauro sim tomou um dos bons e aguentou.

É gardenal eu tô exagerando!!!!! Foi de raspão o chute que o Wanderlei pegou mesmo, tanto de raspão que quebrou não só a cabeça dele, quanto o pé do CC!!!!!!! E tbm socos que ele levou foram meros jabs sem punch, caiu de maduro no chão!!!!! thumbdown

Se o minota tivesse levado o mesmo chute que o careca levou, tenho minhas dúvidas se o Congo salvaria ele como salvou naquela luta!!!! Arrisco a dizer que o Silva tem melhor queixo que o minota, visto que o baiano já caiu com porradas mais fracas, porém, sua capacidade ABSURDA de absorção e recuperação de golpes fez ele ter essa fama de QUEIXO DE AÇO!!!!!!

Foi, bem de raspão, tanto que abriu um corte e ele caiu apagado.

Pois é, e por ter pego de raspão, conseguiu quebrar o pé do CC tbm!!!!!

Vou te contar, é muita má vontade hein?!?!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendo o pq desse povo achar que Lidell e Wand estão com queixo de vidro por terem levado nocautes que 99% dos lutadores dormiriam se tomassem as mesmas porradas!!!!

Vamos fazer um retrospecto aqui rapidão:

Wand vs CC = Não precisa nem dizer que aquele chute foi o mais temido e perigoso do MMA mundial, é só ver quantos dormiram com ele!!!!!!

Wand vs Hendo = Cruzado matador que pegou na ponta da pera, ali nem o minotauro ficaria de pé, ele voltaria pra luta com certeza pois essa é sua maior qualidade e a principal razão de todo seu sucesso, capacidade absurda de recuperação, mas que cairia pode crer que cairia!!!!!

Wand vs Rampage = Outro cruzado matador na ponta da pêra. Queria ver qq neguinho ali de pé depois da bomba!!!!

Lidell vs Rampage = Mesmo conversa, cruzado matador na ponta da pêra!!!!

Lidell vs Rashad = Ali poderiam fazer um queixo hibrido de Hunt, Gomi e Hendo, que mesmo assim o queixo iria pro saco!!!! Swing fudido que no primeiro momento, achei que tinha matado o Barriga da vermes!!!!!!

Lidell vs Shogun = Diretasso no meio da fuça fudido que nocautearia qq um que levasso em cheio!!!!

Então gente, parem com essa história de queixo de vidro, pois aguentar bombas iguais a que esses dois lutadores levaram é tarefa quase impossivel.

Falar do jogo, das falhas técnicas, condicionamento fisico tudo bem, mas essa história de queixo de vidro não tem o menor cabimento!!!!! Pelo menos é a minha opinião!!!!!!

Concordo com vc!

Esqueceu de citar o Not Dall que o lombriga tomou do Wand e do Jardine, alias tomou em todas lutas pós Rampage vs Liddell 2.

A absorção de golpes do lombriga não está boa não, todo santo golpe o bixo cai dormindo, reveja as lutas antigas do BV se vc. acha que não mudou, olha o que ele faz com os adversário álias, reveja Rampage vs Liddell 1, observe quantos golpes o Rampage acerta na cara e queixo do Liddell e ele não cai, ele leva dois "not-dalls" com um upper e um direto e mesmo assim não apaga, se recupera e continua lutando e a luta só para com um TKO com o Liddell no chão apanhando e mesmo assim acordado.

Se for por esse lado, a absorção do Wand também não tá lá essas coisas. E como dizem, quanto mais KOs os caras tomam, mais "fracos" ficam seu "queixos" (leia-se cérebros). Em matéria de KO tomado, os 2 tão no mesmo nível, luta igual, mas ainda acho que o moicano venceria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lidell vs Shogun = Diretasso no meio da fuça fudido que nocautearia qq um que levasso em cheio!!!!

esse daí eu nao concordo nem fudendo

Diretasso no rosto com o Liddell caminhando pra trás

a maioria dos lutadores aguentaria esse soco e nao atordoaria

poderiam cair mas nao acusariam da forma que o Liddell acusou

se o soco fosse no queixo aí teríamos mais um agravante mas mesmo muitos aguentariam

se o soco fosse com o Liddell vindo de encontro aí sim rarissimos aguentariam (Velasquez)

mas da forma que foi é porque o Moicano ta Arlovskiado((AA cai só com o vento dos socos) mesmo e ta acusando golpes sofridos em

qualquer regiao da cabeça

Concordo com vc!

Se for por esse lado, a absorção do Wand também não tá lá essas coisas. E como dizem, quanto mais KOs os caras tomam, mais "fracos" ficam seu "queixos" (leia-se cérebros). Em matéria de KO tomado, os 2 tão no mesmo nível, luta igual, mas ainda acho que o moicano venceria!

eu nao acho que a assimilaçao dos 2 esteja igual nao

numa revanche eu nao apostaria um centavo, nem uma letra no Liddell :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para exemplificar como era a resistência do Liddell olha o tanto de golpe que o Rampage acerta e ele não apaga:

http://www.youtube.com/watch/v/BDszQxAh8Rg

Inclusive os 2 not dall ele já cai e rapidamente tentar agarrar as pernas do Rampage.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu nao acho que a assimilaçao dos 2 esteja igual nao

numa revanche eu nao apostaria um centavo, nem uma letra no Liddell :D

Apostar eu também não aposto

Em nenhum dos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o liddell do passado,seria top 5 da categoria

o wand também poderia ser,se aprendesse a levantar

acontece que no pride,o juiz mandava levantar mais rapido,tiravam a luta das cordas.

ali,encostou na grade ou levanta,ou amassam

Editado por Vale_Tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendo o pq desse povo achar que Lidell e Wand estão com queixo de vidro por terem levado nocautes que 99% dos lutadores dormiriam se tomassem as mesmas porradas!!!!

Vamos fazer um retrospecto aqui rapidão:

Wand vs CC = Não precisa nem dizer que aquele chute foi o mais temido e perigoso do MMA mundial, é só ver quantos dormiram com ele!!!!!!

Wand vs Hendo = Cruzado matador que pegou na ponta da pera, ali nem o minotauro ficaria de pé, ele voltaria pra luta com certeza pois essa é sua maior qualidade e a principal razão de todo seu sucesso, capacidade absurda de recuperação, mas que cairia pode crer que cairia!!!!!

Wand vs Rampage = Outro cruzado matador na ponta da pêra. Queria ver qq neguinho ali de pé depois da bomba!!!!

Lidell vs Rampage = Mesmo conversa, cruzado matador na ponta da pêra!!!!

Lidell vs Rashad = Ali poderiam fazer um queixo hibrido de Hunt, Gomi e Hendo, que mesmo assim o queixo iria pro saco!!!! Swing fudido que no primeiro momento, achei que tinha matado o Barriga da vermes!!!!!!

Lidell vs Shogun = Diretasso no meio da fuça fudido que nocautearia qq um que levasso em cheio!!!!

Então gente, parem com essa história de queixo de vidro, pois aguentar bombas iguais a que esses dois lutadores levaram é tarefa quase impossivel.

Falar do jogo, das falhas técnicas, condicionamento fisico tudo bem, mas essa história de queixo de vidro não tem o menor cabimento!!!!! Pelo menos é a minha opinião!!!!!!

Concordo com o Malabi...

E pra mim Wand x Liddell hj seria loteria, 50-50% de novo. Huahuahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Concordo com o Malabi...

E pra mim Wand x Liddell hj seria loteria, 50-50% de novo. Huahuahuahu

Em condições normais tbm acho, 50-50, mas...

se o Wandeco entrar pra lutar contra o lidell com o mesmo gás que lutou contra o ACE, vai cair!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Olha eu queria ver novamente uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Richter

2 lutadores em queda livre, ex tops.. seria no mínimo interessante. q nem randy vs nogueira, perdedor vs perdedor, má fase, zica. uma seleçao natural na velha guarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso