linus_sp

Minotauro vs Couture no UFC 102

Recommended Posts

Aproveitem, pq essa luta e classica, e nao demora muito o nosso Minota aposentar, essa eu nao perco por nda, quero ver o Minota no shape do Pride, magrinho e bem rapido.

cara acabei de ler a entrevista que ele deu na tatame....e ele vai lutar com o peso que lutava no pride...disse que com 115 kilos ele estava muito lento e pesado e com o peso do pride seu jj ninguem do peso dele acompanha

agora estou botando mais fé no minota nessa luta...pelo jeito a tatica vai ser levar a luto pro chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que card heim galera!!!

ainda mais para os Brasileiros

será uma grande luta entre Randy e o Minota

com um leve favoritismo para o Randy...(por conta da luta do minota contra o mir)

espero que o minota venha bem p essa luta, ele n pode perder de jeito nenhum

BRASIL!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ñ estou otimista para esse card ñ, vejo 4 brasukas perdendo nessa noite.

Randy Couture by UD

Nate Marquardt by KO/TKO

Keith Jardine by UD

James Irvin by KO/TKO

Gabriel Gonzaga by KO/TKO

kkkkkkkkkkkkkkk MAE dINA KKKKKKKKKKK

cara acabei de ler a entrevista que ele deu na tatame....e ele vai lutar com o peso que lutava no pride...disse que com 115 kilos ele estava muito lento e pesado e com o peso do pride seu jj ninguem do peso dele acompanha

agora estou botando mais fé no minota nessa luta...pelo jeito a tatica vai ser levar a luto pro chão

Que bom onde esta essa entrevista?? Gostaria de ver, Minotauro naquele shape com o gas em dia e casca demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo torce igual loko pro minota, como sempre, mais vai ser aroeira!

agora, tenho muito medo de aposta no napão no bolão

a ultima eu apostei contra e deu carwin, agora não sei si faço o mesmo, napão é muito irregular!

qto aos demais brazucas, o demian tem a prova final dele, si ganha essa dessa pedreira ta pronto pra disputa da cinta

thiago silva tem tudo pra mata o bodão tbem, é só não esquece da derrota e treina forte

tibau tbem acho muito irregular, foda aposta nele!

mais sempre torcendo pelos brasileiros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa, quantos anos o vovô tem? 46? putz, qual será o limite dele... um cara dessa idade aguentar 3 rounds, será que dá ainda? o Minotauro vai ter dificuldades, pode finalizar... mas na trocação n vai ser fácil e na parte de quedas couture derruba facilmente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As edições 100 (11/07), 101 (08/08) e 102 (29/08) tem cards fudidíssimos!

E ainda vão ter

103 (19/07)

104 (24/10)

105 (14/11)

106 (21/11)

E tem um UFC não definido em número no dia 10.10 também. Pode ser que venha a ser o 104 ou uma UFN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkk MAE dINA KKKKKKKKKKK

Que bom onde esta essa entrevista?? Gostaria de ver, Minotauro naquele shape com o gas em dia e casca demais.

então ta na revista tatame desse mes....é bem legal a entrevista...fala sobre seus 10 anos de carreira, lutas contra crocop e bob sapp e fedor e que sua ultima derrota pro mir adiou sua aposentadoria entre outra coisa como btt, infancia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. Esta luta antes d Minota perder pro Mir e o Couture perder pro Lesnar seria uma luta muito mais esperada. Ainda assim é um grande luta, mas realmente perdeu um pouco o apelo.

É verdade, mas a trocação do Mir melhorou muito na luta cotra o Minota, ele não tinha uma trocação tão precisa antes. Acho raticamente impossível o Couture ser finalizado. Contudo o vovo ja foi finalizado 4 vezes, a última vez pelo Ricco Rodriguez no UFC 39, então nada é impossível.

Acho que o Couture vence facil, o minota ja era assim como o Wand ja era tambem, e so assistir a luta do minota contra o Mir, coisa de amador levou varias vezes o mesmo golpe e nao mudou de tatica, acho que o Couture passa o carro facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Couture vence facil, o minota ja era assim como o Wand ja era tambem, e so assistir a luta do minota contra o Mir, coisa de amador levou varias vezes o mesmo golpe e nao mudou de tatica, acho que o Couture passa o carro facil.

cara não sou a pessoa que gosta de proteger lutador brasileiro...mais vc não sabe como o minota estava debilitado para essa luta e o wand pode nunca mais estar entre os tops, mais ainda e um cara que da muito trabalho para os adversários...então não existe essa que "ja era"...os caras ainda tem uma lenha pra queimar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora