Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Mostapha Al-Turk recorrerá da decisão da luta contra Cro Cop

Recommended Posts

corretissimo

cara totalmente ridiculo seu comentario.....vc e o cidadão acima estão falando como se a luta tivesse equilibradissima e o cro cop ganhou graças ao dedo no olho, mas o fato é que o Mustapha já tava tomando um atraso federal quando isso aconteceu, entao o cara nao tem que reclamar de nada, o certo era o juiz parar mesmo e dar o tempo de recuperação, mas o juiz foi vacilão...mas isso nao tiura em nada o brilho da vitória contundente que o cro cop estava impondo até a dedada no olho.

queria que o cro cop fosse brasileiro, esse sim eu teria orgulho

Você ta sendo totalmente inocente e ingênuo na sua colocação a minha opnião ...

Primeiro - Nao falei que a luta tava equilibrada em momento algum.

Segundo - A vitória do CC foi SIM pelo dedo no olho.

Terceiro - Como não tira o brilho da vitória? sendo que o TKO foi SIM por causa da dedada

Quarto - Honre seu país e os lutadores que ele possui

e pra finalizar, você parece ser mto baba-ovo do CC, você sabe que a vitória do CC não foi justa e não foi convincente

Foi que nem o Shogun demorando pra nocautear e passando apuros por um cara de 44 anos.. Venceu mas não convenceu..

Napão mandou lembranças pra você, Baba-ovo do CC

UFC%2070%20Nations%20Collide%20320CtU2MaMhl.jpg

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ter trabalhado duro,mas não adiantou de nada pq antes da dedada ele já tava grogue com as porradas do Crocop,ou seja,já ia ser nocauteado.

Infeliz foi o Crocop ter o brilho apagado por causa de um movimento involuntário.

Se for novo no forum, seja bem vindo mas nao poste em caps continuamente, eh como se vc tivesse gritando com todo mundo...

Uma pergunta em relacao a sua assinatura, todos os abaixo sao seus fans? :D :lol: :lol:

Quem eh vc? Royce Gracie disfarcado com nick name de Saulo???? :lol:

--------------------

FÃS NO MMA:

MIRKO CROCOP

MAURÍCIO SHOGUN

LYOTO MACHIDA

MINOTAURO

WANDERLEI SILVA

FEDOR EMELIANENKO

RICARDO ARONA (APESAR DE SÓ ESTAR SURFANDO ATUALMENTE)

ALISTAIR OVEREEM

FRANK MIR

FORREST GRIFFIN (TORCENDO MUITO PRA DAR UMA SURRA NO ANDERSON SILVA)

Desculpe mas nao tive como resistir.... :lol:

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpa do Al-Turk

Levou a dedada e ficou ali feito pato. Vai chorar agora, sendo que teve o tempo na luta pra fazer isso ?

Acho sacanagem do CC tbm isso, cara percebeu que enfiou o dedo no olho do Turk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury
Culpa do Al-Turk

Levou a dedada e ficou ali feito pato. Vai chorar agora, sendo que teve o tempo na luta pra fazer isso ?

Acho sacanagem do CC tbm isso, cara percebeu que enfiou o dedo no olho do Turk.

se ponha no lugar do turko. nao tem pq nao entrar com uma ação. o kra foi lerdo, era soh reclamar, mas acho q nem isso ele sabe. com certeza ele iria apanhar, MAS NAO EH ESSA A QUESTAO. a questao eh q foi um no contest, se nao fosse o dedo esperto do mirko, nao haveria nocaute ali, naqueles 15s pelo menos.

sou a favor de mudar o resultado já. os 3 sao culpados: mirko, por lutar da forma tosca de ficar com a mao na frente com o dedinho apontando, igual o henderson e o rashad. o juiz, pq foi completamente ignorante em nao parar a luta a tempo. e o próprio mustafá, q era soh ter reclamado em vez de botar a maozinha no olho e achar q o mirko iria fazer carinho.

mas o mma é uma caixinha de surpresas.. mercer, rogers, quem será o próximo?

Editado por fatalfury

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Faz favor né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JoãoMMA
Na minha opinião, a luta deveria ter sido parada alí.... mas o Turk perderia de qualquer jeito...

Niguem tem bola de cristal pra saber isso ... vai q entra um pombo sem asa , as possibilidades seria de 0,00001% talvez , mas tem chance por tanto isso naum eh justificativa, entao ja q foi golpe ilegal o certo NC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena a luta ter terminado daquela forma... Na minha opinião, era questão de muito pouco tempo para o Al-turk cair nocauteado. Pena o juiz não ter dado um tempo para ele se recuperar e voltar para perder a cabeça, :lol: hehehe

Entretanto eu fiquei satisfeito com a performance do Mirko, cinco meses depois de cirurgia, mais todo o tempo parado e mesmo assim mostrou que pode figurar ainda entre os tops... Pelo menos eu acredito...

Q venha o próximo!!! =)

War Cro Cop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma pena a luta ter terminado daquela forma. O CC foi imprudente com aquele ''golpe'' mas o erro foi do juiz, que não fez nada quanto o Al Turk virou de costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso