Convidado Crono

Wanderlei pede revanche

Recommended Posts

Antes da luta vi umas cenas dele fazendo manopla.....o bicho não consegue bater com uma mão e manter a outra na guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde a epoca do PRIDE víamos que o Wanderlei tem deficiencias tecnicas que eram mascaradas pelas vitorias que vinham de sua agressividade,coração,vontade ,etc , então desde que ele perdeu isso, não sobrou muito e os resultados falam por si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po revi a luta mais uma vez e acho que o franklin venceu o wand por pouco

acho que falta apenas um ajuste pro wand se tornar top e voltar as pazes com a vitoria

o foda é que é gritante o cartel recente dele,muito ruim,qualquer outro ja teria sido despedido do ufc

achei ele muito pequeno para o franklin

acho que ele deve lutar mesmo de 84kgs

derepente as coisas melhoram pra ele lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, vendo a luta, temos de considerar q Wand foi superado. Por muito pouco, mas superado. O q me intriga é um lutador de 32 anos, aparentemente com uma condição física ainda favorável, não consiga demonstrar uma boa evolução. Além disso, parece não estar tão forte como antes.

O q aconteceu? Os anos do Pride fizeram mais mal do q bem para o Wand, criando uma falsa aura de demolidor? Ou no Japão, por ter mais liberdades, digamos assim, Wand lançava mão de aditivar-se com uns venenos? Ou ainda, por ser um atleta de trocação intenso, o corpo já mostra um desgaste tão cedo? São tantas as dúvidas q surgem nesse momento. Mas tudo o q eu gostaria, era ver Wand noucateando grandes lutadores, como nos velhos. Será q ainda dá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre torci pelo Wanderlei... mas ja deu o q tinha q dar.... só vai sujar o cartel dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente, vendo a luta, temos de considerar q Wand foi superado. Por muito pouco, mas superado. O q me intriga é um lutador de 32 anos, aparentemente com uma condição física ainda favorável, não consiga demonstrar uma boa evolução. Além disso, parece não estar tão forte como antes.

O q aconteceu? Os anos do Pride fizeram mais mal do q bem para o Wand, criando uma falsa aura de demolidor? Ou no Japão, por ter mais liberdades, digamos assim, Wand lançava mão de aditivar-se com uns venenos? Ou ainda, por ser um atleta de trocação intenso, o corpo já mostra um desgaste tão cedo? São tantas as dúvidas q surgem nesse momento. Mas tudo o q eu gostaria, era ver Wand noucateando grandes lutadores, como nos velhos. Será q ainda dá?

Sou obrigado a concordar. Sou fã de carteirinha do Wanderlei, mas nunca, jamais imaginei que ele perderia para o Rich Franklin. A decadÊncia chegou,fazer o que? O Wanderlei estreou em VT em 1997, lá se vão 12 anos treinando e lutando em alta performance. Isso não é de graça. O corpo cobra o seu preço.

Contra fatos, não há argumentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
Sou obrigado a concordar. Sou fã de carteirinha do Wanderlei, mas nunca, jamais imaginei que ele perderia para o Rich Franklin. A decadÊncia chegou,fazer o que? O Wanderlei estreou em VT em 1997, lá se vão 12 anos treinando e lutando em alta performance. Isso não é de graça. O corpo cobra o seu preço.

Contra fatos, não há argumentos.

Eu tenho dúvidas se a questão é realmente física... mas sei lá, são muitas dúvidas mesmo. É melhor esperar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderley é o cara, tem um carisma absurdo... o dana não tira ele do evento de jeito nenhum!
Cara o que mais me emputece são esses condenados que pedem a aposentadoria.......são os mesmo que se ele for demitido e vier lutar no Brasil vão ficar paparicando e tirando fotinho ao lado do ídolo........

Wanderlei, aposentadoria nunca!!!!!!

Se tá ruim no UFC, tem o Dream, Sengoku. Afliction........ainda rende muitas lutas fodas........ta perdendo, paciência e treine mais, pois seus fãs de verdade estarão sempre torcendo para o seu melhor......

Japas frangos?!?!

Saku, Nakamura, Yoshida e Fujita eram frangos?!?!?

Hunt Frango?!?!

Rampage frango?!?!

Hendo?!?!

VTNC!!!!!

Wanderlei!!! pegou o Rafael.....chama o cunha, shogun e etc........

Remonta o time CB com a sua estrutura!!!!! Vc ainda tem lenha para queimar....no ufc ninguem tem mais VONTADE vc!!!!!!

Luta por amor....não por dinheiro!!!!

O DW já falou que ele pode continuar lutando no UFC se quiser! Ele não é louco de perder um nome desses, portanto a questão não é essa.

A questão é que ele não luta mais em alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po revi a luta mais uma vez e acho que o franklin venceu o wand por pouco

acho que falta apenas um ajuste pro wand se tornar top e voltar as pazes com a vitoria

o foda é que é gritante o cartel recente dele,muito ruim,qualquer outro ja teria sido despedido do ufc

achei ele muito pequeno para o franklin

acho que ele deve lutar mesmo de 84kgs

derepente as coisas melhoram pra ele lá

Caraio uma das únicas vezes que eu sou obrigado a concordar contigo.

Wand melhorou técnicamente e fez uma luta parelha com um bom lutador, não é nenhuma frango e o problema é exatamente esse, ele está se ajustando morreu no gás que pode ter sido por causa de corte de peso, mas mesmo assim apresentou melhorara, o problema que veio mais uma derrota e o oponente foi superior.

Sou obrigado a concordar. Sou fã de carteirinha do Wanderlei, mas nunca, jamais imaginei que ele perderia para o Rich Franklin. A decadÊncia chegou,fazer o que? O Wanderlei estreou em VT em 1997, lá se vão 12 anos treinando e lutando em alta performance. Isso não é de graça. O corpo cobra o seu preço.

Contra fatos, não há argumentos.

Sobre perder para o Ace sou obrigado a concordar, falei isso antes, ele não é lá grande coisa técnicamente porém fez o jogo dele e sobre aproveitar as falhas do Wand.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tem dar um tempo nestas pedreiras em sequencia que está encarando no UFC, tenho fé mesmo que ele ainda tem lenha para queimar, mas com estes reveses ele parece tambem estar perdendo a confiança. É só ver no dircurso dele... "Estou aí dando o meu show..." seria como se ele estivesse resignado, que o seu objetivo não são mais as vitórias e sim apresentar lutas que levantem o público. Não dá para um campeão... e se for por dinheiro também não, pois pelo que eu supunho o Wand já tem muita grana.

Acho que a saída mesmo para ele é vencer novamente, ganhar confiança, mesmo que tenha que reconhecer que para isso precise encarar desafios menores, aí em um segundo momento, com um caminho de treino mais apurado e até mesmo uma evolução em seu jogo ele possa retornar entre os tops. Mas seria um caso de superação bem raro no esporte.

O Dream armando um GP de meios-pesados ano que vem seria uma pedida perfeita para o Wand ganhar a confiança de novo. O problema é que mesmo lá ele iria se deparar com coisas um tanto indigestas, como um Mousasi ou um Manhoef, mas de qualquer maneira não tem comparação com os tops do UFC.

Pior que sair agora dos EUA e retornar ao Japão logisticamente seria um desastre, pois o brasileiro montou uma estrutura toda em Las Vegas, com academia de primeira e tudo mais... situação difícil... mas a personalidade de guerreiro do Wand agora é o seu maior trunfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conheço o Wanderlei pessoalmente e acho ele gente boa. Mas em termos de mma, ele deveria voltar a fazer o que sempre fez, que é patrolar japas frangos. O Wandeco acabou com o fim do Pride, ou melhor, ele foi invençao do Pride. Isso é uma triste constentaçao. E para quem nao concorda é só olhar o cartel dele lá no Sherdog. Qualquer lutador melhorzinho que ele enfrentou, ele perdeu.

obs.: perdeu as duas para o Arona e antes que alguém fale, a exceção a essa regra, veja bem, regra, são as duas vítórias em cima do Rampage.

Porra essa sua constentaçao é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Manhoef Fairtex
:ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Infelizmente acho que é por aí mesmo. O Wand em sua trajetória no MMA se mostrou um guerreiro dentro dos ringues, mas vem uma série impressionante de derrotas, interrompida pela vitória sobre o jardine, e reiniciada perante o Rampage. Não estou querendo desmotivar o cara, até porque sou seu fã e passei a acompanhar vale tudo por causa dele, mas acho que realmente o tempo chega pra todos.

O Minota também sempre terá meu respeito, mas ultimamente não é nem sombra do que já foi. Quanto ao Crocop, esse já aposentou faz tempo, passou de striker de ponta a saco de pancadas.

smplesmente sem noção seu comentário, coro cop é o cara e voltou atropelando, wanderlei ta com 1 - 5 nas ultimas 6 lutas e vc foi menos duro, totalmente incoerente, saco de pancadas aqui é o wanderlei, vc deve ter raiva do Cro cop pq ele deu uma canelada tão forte no wand que depois daquela lá ele nunca mais foi o mesmo, afetou o cérebro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
de boa...

tem que parar de marketing e bancar o empresario... parar de falar um pouquinho... se preoucpar com seu treinamento e voltar ao seu nivel..

durante a preparação para essa luta o wanderlei dei umas 15 entrevistas falando em lutar com o anderson, sendo que nem tinha lutado com o rich ainda... nem tinha estreiado no peso, não tinha visto como se sentia e mesmo assim ja queria ltuar com o campeão...

precisa parar de marketing e trancar no treino... wanderlei é um monstro, a idade ta pegando mas é como minota.... um ídolo e ótimo lutador

Nesse ponto eu concordo. No tempo dele de Chute Boxe, ele só treinava, e o negócio era tocado pelo Rudimar.

Compreeensível e até louvável a decisão dele de sair em carreira solo, mas isso tem o seu preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá certo, tem que pedir revanche mesmo depois desse garfo.

So faltou ele desafiar o AS.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............esse Wand e um fanfarrao mesmo, a sorte do Wand e que a luta AS vs Wand nunca sera realizada, seria um K.O do AS para o cachorro loko ficar maluco de vez, nao tem nem como discutir o Wand nao tem tecnica nenhuma, e como ja foi dito, ele acabou assim como o PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum sou fã do wand, mas dizer q ele naum fez nada no mma é exagerado...Ele "teve" o momento dele, tem q ser respeitado por isto, só q agora já passou. O único demérito ou limitação é o fato dele naum conseguir ter acompanhado a evolução do novo mma q estamos vendo. Se bem q isto é algo comum, o Royce seria um outro exemplo tb.

Acho q seria interessante trabalhos de mentalização e meditação, algo muito comum e eficaz nos dias atuais. Dizem q ele treina muito bem, mas qdo chega na hora ele naum consegue aplicar aquilo q foi realizado nos treinamentos. O pai do Lyoto deveria prestar este favor para os lutadores brazukas e criar um seminário para divulgar as técnicas de mentalização já citadas por ele...buscar motivação através de oba-oba já coisa do passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora