Entre para seguir isso  
Heinz

Academia de Jiu Jitsu em sp

Recommended Posts

e ae galera blz ??

mudei recentemente para sp para fazer faculdade e queria continuar treinando jiu normalmente mais nao tenho ideia de nenhuma academia.

alguem sabe alguma na consolaçao nas redondezas do mackenzie por ali ??

valeu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Ali perto do Mackenzie, Yamasaki e Barbosinha. Barbosinha é no paraíso e Yamasaki não sei exatamente aonde mas é por ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou procurar saber delas... alguem tem mais alguma ai ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a Arena Fight ali na Augusta, fica bem mais perto do Mackenzie, o Barbosa teria que pegar metro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o ônibus e vai treinar na Alliance.

www.fabiogurgel.com.br

Abraços :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Todas boas mas ficaria com o Barbosinha, vai lá man, dá um treino e sente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma lotus, o piu, e o guigo, por perto...

o que aconteceu com a do cobrinha que ficava na barao de campinas??? essa tbm era perto do mack...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te convido para vir fazer um treino com a gente....

compareça sem compromisso, vista o quimono e faça um rolinha! se vc resolver ficar será mto bem vindo.

ACADEMIA DEMIAN MAIA

AV. DIÓGENES RIBEIRO DE LIMA 2419 - ALTO DE PINHEIROS

SÃO PAULO - SP - BRASIL Tel.: 11 3023 6015

www.demianmaia.com.br

abracos e apareça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...tem gente que mora pra la da paulista e sempre passa na Alliance matriz!

dizem q no barbosa tbm eh fera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pega o ônibus e vai treinar na Alliance.

www.fabiogurgel.com.br

Abraços :lol:

E o melhor q vc tem q fazer. ir na melhor acdemia de JJ do mundo. com o melhor professor Fabio Gurgel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a Nine Nine também que fica mais ou menos ali na região do Barbosa mas acho que não tem metrô perto, aí é um rolezinho.

Tem a Checkmat também no metrô Santa Cruz, eu passei lá uma vez e nunca vi um tatame tão gigante bicho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, em Sao Paulo o que mais tem eh academia casca grossa. Mas sempre ouvi falar muito bem do Barbosinha e o Fabio Gurgel eh hors concours. A Alliance eh fabrica de campeao.

De qualquer forma, onde quer que decida, voce ta bem servido em Sampa. Treinei um pouco com o Ryan ate ele falecer, e um pouco com o Eduardo Santoro, alem do Pinda. Otimos professores, todos eles. Foi uma honra pra mim.

Isso pq ainda tem o Gordo, o Macaco, etc etc etc....

Falando nisso cara, se puder descobrir onde o Portuga ta dando aula, vai la. O cara eh gente FINISSIMA ao cubo, e um otimo professor.

Abraco

Esse cara é sinistro. Luta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER
Olha, em Sao Paulo o que mais tem eh academia casca grossa. Mas sempre ouvi falar muito bem do Barbosinha e o Fabio Gurgel eh hors concours. A Alliance eh fabrica de campeao.

De qualquer forma, onde quer que decida, voce ta bem servido em Sampa. Treinei um pouco com o Ryan ate ele falecer, e um pouco com o Eduardo Santoro, alem do Pinda. Otimos professores, todos eles. Foi uma honra pra mim.

Isso pq ainda tem o Gordo, o Macaco, etc etc etc....

Falando nisso cara, se puder descobrir onde o Portuga ta dando aula, vai la. O cara eh gente FINISSIMA ao cubo, e um otimo professor.

Abraco

O Portuga dá aula mais pro lado do Broklin...tb treinei com ele, alias se fosser p indicar indicaria minha companhia paulista de JJ mas como ele tá ao lado do Mack...ae é Barbosa um cara de responsa e lá é ele quem sá aula, tem academia citada ai q tem o nome do cara mas n é o proprio

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Portuga dá aula mais pro lado do Broklin...tb treinei com ele, alias se fosser p indicar indicaria minha companhia paulista de JJ mas como ele tá ao lado do Mack...ae é Barbosa um cara de responsa e lá é ele quem sá aula, tem academia citada ai q tem o nome do cara mas n é o proprio

Abraços

Tiger quanto tá a mensalidade na Cia Paulista? É o Leitão quem dá aulas ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso