Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Então, eu estou afim de comprar esses suplementos(os meus estão acaando) e gostaria qe vocês avaliassem para eu saber da qualidade deles

Perfect Whey Protein - Nature's Best

Vitaplete - Arnold Nutrition

BCAA 2000 - Universal

Albumina - Salto´s

Creatina - Universal

Dextrose(ainda não sei a marca)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bom sim...manda bala...dextrose qq marca serve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Então, eu estou afim de comprar esses suplementos(os meus estão acaando) e gostaria qe vocês avaliassem para eu saber da qualidade deles

Perfect Whey Protein - Nature's Best

Vitaplete - Arnold Nutrition

BCAA 2000 - Universal

Albumina - Salto´s

Creatina - Universal

Dextrose(ainda não sei a marca)

Eu acho q compensava mais tu tomar um Why protein comum ( eu recomendo o da Optimum http://www.optimumnutrition.com/products/1...dard-p-201.html ou Universal melhores q esse q vc escolheu e o preço e qse = ) , e algum outro q seja time - realease , se toma esse normal antes de treinar , e o time-realese dpois , ao inves d usar combiado albumina e whey , q sao a msm coisa em termos de ultilidade . E assim eu particularmente nuam gosto de albumina , o cara passa o dia peidando ...rsss .

Tu pudia adcionar uma glutamina e um vaso dilatador ( eu recomendo o NOX3 da Universal , exelente suplemento , inchasso do musculo de qnd tu ta malhando e maoir permanece por mais tempo tbm ha um ganho de força ) eu recomendo tbm a glutamina da Labrada ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Fica só no whey, creatina e coma ovos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O whey da Nature's Best vai sair R$102,00 (910g) e o da Optimum iria sair por R$118,00. Esse aqui

Fiquei em duvida entre os dois.

Se eu for comprar glutamina, estava pensando em comprar a da Optimum, mas não conheo os benefícios dela.

Eu estava afim de comprar o NO da Labrada, o Super Charge, mas o foda é que está quase R$300,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O whey da Nature's Best vai sair R$102,00 (910g) e o da Optimum iria sair por R$118,00. Esse aqui

Fiquei em duvida entre os dois.

Se eu for comprar glutamina, estava pensando em comprar a da Optimum, mas não conheo os benefícios dela.

Eu estava afim de comprar o NO da Labrada, o Super Charge, mas o foda é que está quase R$300,00.

não sei como está seu nível nos treinos, use o whey da perfect eu considero melhor....

qto ao super charge já usei...só recomendo se vc estiver com uma dieta muito boa.... pq senão só vai jogar fora....

e ta bom de suplementos sim....se vc tem grana pra bancar manda ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra gastar essa grana toda aí , só se estiver num nivel alto de treino

manda bala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
O whey da Nature's Best vai sair R$102,00 (910g) e o da Optimum iria sair por R$118,00. Esse aqui

Fiquei em duvida entre os dois.

Se eu for comprar glutamina, estava pensando em comprar a da Optimum, mas não conheo os benefícios dela.

Eu estava afim de comprar o NO da Labrada, o Super Charge, mas o foda é que está quase R$300,00.

Se tu tem grana pra gastar msm com suplemento , compra o Whey da optimum q eh o melhor do mercado , pode pergunta pra koke um q conhece suplemento, e compra o de 2,3 , q compensa mais q esse 900 , q num dura qse nd. Esse NO da labrada nego fala q da um gas da porra e força eu nunca tomei naum , nunca tive coragem de dar isso tudo numa parada q dura tao pouco, e tem q ta num nivel d treino mtu alto msm pra compensa tomar isso , gosto do NOX3 q dura mtu , e da resultado , a creatina da universal e a melhor q tem , o resto tu pode compra d koke marca q eh a msm coisa. Qnt a glutamina da labrada e cara masi dura mtu tempo , http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Gl...utamine_Labrada eh 500g de glutamina pura , se vai tomar 10 g por dia , 5 g antes e dpois do treino.. da 100 dias d treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tu tem grana pra gastar msm com suplemento , compra o Whey da optimum q eh o melhor do mercado , pode pergunta pra koke um q conhece suplemento, e compra o de 2,3 , q compensa mais q esse 900 , q num dura qse nd. Esse NO da labrada nego fala q da um gas da porra e força eu nunca tomei naum , nunca tive coragem de dar isso tudo numa parada q dura tao pouco, e tem q ta num nivel d treino mtu alto msm pra compensa tomar isso , gosto do NOX3 q dura mtu , e da resultado , a creatina da universal e a melhor q tem , o resto tu pode compra d koke marca q eh a msm coisa. Qnt a glutamina da labrada e cara masi dura mtu tempo , http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Gl...utamine_Labrada eh 500g de glutamina pura , se vai tomar 10 g por dia , 5 g antes e dpois do treino.. da 100 dias d treino.

cara tanto o da optimum qdo o da perfect são ótimos....tanto faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho q compensava mais tu tomar um Why protein comum ( eu recomendo o da Optimum http://www.optimumnutrition.com/products/1...dard-p-201.html ou Universal melhores q esse q vc escolheu e o preço e qse = ) , e algum outro q seja time - realease , se toma esse normal antes de treinar , e o time-realese dpois , ao inves d usar combiado albumina e whey , q sao a msm coisa em termos de ultilidade .

Whey e albumina são a mesma coisa em termos de utilidade? Essa é nova pra mim.

Outra que geralmente eu ouço em proteína de absorção mais lenta no pré treino e uma de absorção rápida no pós, ou seja a time release antes e a whey depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Whey e albumina são a mesma coisa em termos de utilidade? Essa é nova pra mim.

Outra que geralmente eu ouço em proteína de absorção mais lenta no pré treino e uma de absorção rápida no pós, ou seja a time release antes e a whey depois.

mas é isso aí .....albumina tem uma absorção mais lenta...é bom deixar para tomar ou na hora de acordar ou na hora de dormir....

pós treino tem q ser whey mesmo...

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já teve uma discução boa aqui sobre Whey e Albumina.

Se não me engano foi o seguinte.... As 2 são de absorção rápida!

Fazendo uma comparação porca é + ou - assim.....

Whey é um carro que anda a 320km/h

Albumina é um carro que anda a 260km/h

Ai no fim das contas nenhuma é lenta.

o Marcelo falou certo.... o correto é: a Albumina tem absorção mais mais lenta que o Whey. E não a Albumina é de lenta absorção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Whey e albumina são a mesma coisa em termos de utilidade? Essa é nova pra mim.

Outra que geralmente eu ouço em proteína de absorção mais lenta no pré treino e uma de absorção rápida no pós, ou seja a time release antes e a whey depois.

As duas sao proteinas de absorçao rapida , whey um pouco mais rapida , q a albumina . Tem gent q diz q tem absorçao maior....

Pra tu vai tomar a time realese ante do treino ? essa e nova pra mim !!! e ao contrario cara . A time realese fica mais tempo pra c absorvida, a whey normal e rapinho por isso toma antes pra ficar com ''estoque'' , e a realese dpois pra tipo ir dormir e naum faltar pra reposicao no musculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creatina: quando eu comecei a treinar funcionava pra mim, hoje em dia não sinto efeito nenhum (isso varia de pessoa pra pessoa). Existem suplemento muito melhores que creatina hoje dia, como os óxidos nítricos (no2), pré-treinos.

Albumina: É a proteína mais barata e de absorção mais lenta, compensaria tomar só Whey Protein umas 3 x ao dia, com pelo menos 1 x ao dia depois do treino.

Dextrose: tomar sempre junto com o Whey, logo após o treino...Não sei explicar ao certo, mas a dextrose faz o transporte da proteína.

Conclusão: Se fosse eu tiraria a creatina e trocaria por algum NO2. Trocaria Albumina por um Hiper-calórico ou tomaria só Whey protein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra tu vai tomar a time realese ante do treino ? essa e nova pra mim !!! e ao contrario cara . A time realese fica mais tempo pra c absorvida, a whey normal e rapinho por isso toma antes pra ficar com ''estoque'' , e a realese dpois pra tipo ir dormir e naum faltar pra reposicao no musculo.

Então... tu toma a time release antes do treino, porque vai sendo absorvida durante o treino, o que adianta tomar a de absorção rápida, treinar 1h depois já com as reservas zeradas? Como você falou ela é absorvida rapidinho, você não estoca, ela é absorvida e pronto.

Já no pós treino sua reserva vai estar zerada denovo, hora de tomar uma de absorção rápida pra alimentar o musculo no seu pico de absorção. Quanto à antes de ir dormir tá certo tomar a time release, mas eu não vou dormir depois do treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso