Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Preview Comeback UFC99 - Muito bom!

Recommended Posts

Pelo preview acho q se o Wand ganhar fica pertíssimo de um titleshot pq falou mto da rivalidade dele com o Anderson , vamos ver !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
xiiiii...

Vai começar tudo outra vez... :( hahahah

Sem querer criar polêmica. Apenas algo que percebi no vídeo. Até porque o vídeo teve muita enfase na rivalidade do wand com o Anderson. Rivalidade essa surgida agora. Acho que querem usar isso como marketig mais para frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco muito inteligente, se ganhar bem, pode ter certeza o Dana lança esta luta com o titulo "Acerto de contas"

Estou vendo o filme ja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

na boa, fora o Anderson - sem comentários né?

o Wandeco atropela todo mundo nesta categoria....Rich, Bisping e Hendo....certeza....

por isso acho que ele acertou baixar de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

na boa, fora o Anderson - sem comentários né?

o Wandeco atropela todo mundo nesta categoria....Rich, Bisping e Hendo....certeza....

por isso acho que ele acertou baixar de categoria.

Não é bem assim, vide Hendo e ele no Pride... e olha que estava numa fase melhor!!!

Agora essa onda de rivalidade entre ele e o Anderson é só Marketing. Vão ganhar uns milhoezinhos e vão comemorar juntos no boteco assistindo Lyoto x (Rampage, Shogun, Fedor, Bruce Lee, Rickson - seja lá com quem for!!!)

Aliás eles não não "parentes" (Silva)????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é bem assim, vide Hendo e ele no Pride... e olha que estava numa fase melhor!!!

Agora essa onda de rivalidade entre ele e o Anderson é só Marketing. Vão ganhar uns milhoezinhos e vão comemorar juntos no boteco assistindo Lyoto x (Rampage, Shogun, Fedor, Bruce Lee, Rickson - seja lá com quem for!!!)

Aliás eles não não "parentes" (Silva)????

Sim, de primeiro grau até. Só que um é branco e outro é preto, mas isso não importa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Dana fala algo tenso. Fala que o Anderson Silva convidou o Franklin para treinar justamente para pegar o Wanderlei. E o Franklin confirma isto no vídeo. Isso é contrário ao que o Anderson havia dito de que o Franklin apenas apareceu lá para treinar e fez algumas aulas normais.

Só que temos que ver o seguinte, o Dana fala o que ta na mídia, eu não acho que ele "converse" com o Spider pra saber exatamente que o negão convidou o Rich pra mostrar as manhas do Wanderlei. E outra, o Rich deixa bem claro: "Im not in the middle of a kind of 'super-drama'... im basically invited for a camp that help me for the fight... etc etc".

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Quer furar fila né Wand kkk

Editado por KratosCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

na boa, fora o Anderson - sem comentários né?

o Wandeco atropela todo mundo nesta categoria....Rich, Bisping e Hendo....certeza....

por isso acho que ele acertou baixar de categoria.

WTF?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só que temos que ver o seguinte, o Dana fala o que ta na mídia, eu não acho que ele "converse" com o Spider pra saber exatamente que o negão convidou o Rich pra mostrar as manhas do Wanderlei. E outra, o Rich deixa bem claro: "Im not in the middle of a kind of 'super-drama'... im basically invited for a camp that help me for the fight... etc etc".

^^

Acredito que o Dana tenha ouvido isto do Franklin. 1º porque ele não sairia soltando assim, 2º pq a conversa dele com os lutadores é fácil, pelo blog dele nós percebemos isto. Acho que o Rich falou e ele trouxe para o preview. Quanto ao Franklin, ele efetivamente disse que não estava querendo se envolver na rixa que surgiu entre Anderson e Wanderlei mas o que eu quis chamar atenção foi ele ter dito ter sido convidado para treinar, algo diferente do anteriormente dito pelo Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que o Dana tenha ouvido isto do Franklin. 1º porque ele não sairia soltando assim, 2º pq a conversa dele com os lutadores é fácil, pelo blog dele nós percebemos isto. Acho que o Rich falou e ele trouxe para o preview. Quanto ao Franklin, ele efetivamente disse que não estava querendo se envolver na rixa que surgiu entre Anderson e Wanderlei mas o que eu quis chamar atenção foi ele ter dito ter sido convidado para treinar, algo diferente do anteriormente dito pelo Spider.

Mas é ai que está, eu acredito sim que o Dana ta só botando mais lenha na fogueira e falando o que ta na mídia. Veja, ele está com todos os ingredientes pra criar mais um evento de recordes de PPV: cria uma richa entre Wand e Spider, fala que o Spider ta treinando o Rich e que o Anderson o convidou SÓ pra ensiná-lo como derrotar o Wanderlei. Pramim ta mais que claro, marketing do UFC num vacilo tremendo do Anderson Silva em dar uma de engraçadinho e fazer piada do Wanderlei descer de categoria. Eu digo isso pelo que o Dana fala: "Então o Anderson ficou tão puto (com o fato do Wanderlei descer), que convidou o Rich Franklin só pra mostrar como derrotar a por¨#@ desse cara". Marketing.

^^

Editado por TeDAway

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta do Marcus Davis x o moicano inglês vai ser massa tbm hein, evento bom denovo. UFC show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

na boa, fora o Anderson - sem comentários né?

o Wandeco atropela todo mundo nesta categoria....Rich, Bisping e Hendo....certeza....

por isso acho que ele acertou baixar de categoria.

rememorando que ele ja foi destruido pelo hendo.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso