Entre para seguir isso  
Convidado Diego Silveira

Shogun: “Lyoto é o melhor da categoria”

Recommended Posts

shogun sempre humilde....reconhecendo o Lyoto como o melhor...acredito q se rolar shogun e rashad, o shogun leva finalizando....

mas sei lá seria uma luta bastante dura....

hj em dia no UFC não tem luta moleza...ta tudo meio pau pau....ninguém ta levando uma grande vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prefiriria ver o shogun contra um jon jones,banha ou jardine,contra o rashad que pra mim só perde pro rampage e lyoto, por ja esta no ritmo, traria sérias dificuldades ao shogun que esta voltando.

Editado por GutOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Shogum tem boas chances contra o Rashad sim...

apesar do poder de KO do Cuba Jr. o nível de trocação dele é limitado.... em todas as suas últimas lutas ele tava tomado atraso até acertar uma bomba....

Com a versatilidade em pé do Shogum e aliado a boa preparação física acho q o brasileiro leva.

O Rashad nao iria arriscar ir para o chão com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Shogun é foda galera, não cometam o mesmo erro da luta contra o Lidell, claro que a situação é outra, o Lyoto tá voando, mas o Shogun tá focadão agora, é luta encardida para o Lyoto.

Acho que são os dois melhores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver shogun vs Vera, acho que seria um lutão.

Aí sim depois poderia pegar o Rashad, se vencesse. Pra mim Rashad vs Shogun seria muito foda, mas com certeza o brasileiro teria que estar muito bem, pois pra mim o Rashad continua sendo Top 2 da categoria, atrás do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Manhoef Fairtex
Cara, numa boa, esse seu comentário foi de leigo. O Shogun viu que a guarda do Chuck tava baixa e lançou um jab-foguete perfeito, com uma projeção animal do corpo, soltando o peso do ombro/corpo certinho, não foi nada na cagada..

Sobre o comentário do Arona: ahauhauhauahuahauhauahauhauahuahuahauhauahua você tá de sacanagem..

eu quero ver mais uma vitória convincente como essa não posso?????????????? ainda tenho dúvidas sim

wanderlei quando tratorizou o Jardine todo mundo veio empolgado falando o Wand do pride voltou........daí na seguinte ja levou um pau!!!!!!!!!!! e as mesmas pessoas que falam sobre ser leigo agora são as mesmas que se empolgaram com o Wand!!!

dorme com esse barulho!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun como sempre humilde e grande camepão.

Acho que o único hj que pode ter chances contra o Machida é o Shogun.

É o kra que tem mais variações de golpes.

Shogun troca super bem e tem um bom queixo.

Ele pode tentar alguns socos e derrubar, derrubando pode usar seu jiu que é melhor que o do Machida.

Vejam, não estou falando que ele ganharia, mas sim que é o que tem mais chances contra o Lyoto.

Antes da última luta era só o Rashad que tinha chances de vencer o Lyoto para a grande maioria aqui do PVT... Agora é o Shogun, antes era o Thiago, daqui a pouco será somente o Fedor, mais tarde o Batman, Incrível Hulk... Acho engraçado essas coisas! Pessoal muito imediatista.

Na verdade, todos lutadores tem chances de ganhar. Luta é luta e vice-versa (rsss, parafraseando o Jarde, ex-Porto).

Agora, analisando bem, Shogun precisa de mais umas 2 lutas antes de enfrentar o Lyoto, ninguém se lembra da demora que foi até o próprio Machida poder disputar o cinturão?

Provavelmente seria uma grande luta Lyoto x Shogun, porém, não é para já! E somente o tempo para dizer se no final deste ano ou no primeiro semestre de 2010 ambos ainda estarão no topo, dignos de um grande espetáculo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun passa pelo Rashad... pelo Jardine... e pelo Vera... só nao queria ver Shogun x Banha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver o Shogun ganhando pelo menos mais uma lutinha (de forma convincente novamente) antes de enfrentar o Lyoto... e seria lutão.

Mas não tem como não por o Lyoto como favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

Acho que shogun não tem chances mesmo estando em boa forma !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levanto em conta o fato deles já terem treinado juntos, acho que o Shogun vai estar um pouco mais acostumado com o estilo do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso