Entre para seguir isso  
Hugo Krug

Ikuhisa Minowa vs Bob Sapp

Recommended Posts

Perfeito, porém o Sengoku está querendo seguir o padrão de profissionalismo americano...

Dou créditos ao Sengoku, que infelizmenet nãi possui, ainda, os mesmos recursos desse lixo chamado Deam..

Ah, cara, eu não dou crédito a um evento que tem como melhor luta de seu card Nakamura x Misaki.

Você é muito exagerado cara.

Esse mesmo Dream que você chama de lixo nos ofereceu dois GP's de boa qualidade, lutas como Eddie Alvarez x Hansen, Alvarez x Kawajiri, Aoki x JZ, Uno x Ishida, deu holofotes ao Jacaré que, se ainda não é TOP, pelo menos ficou bem mais conhecido do público em geral, fez o nome do Mousasi, etc.

Quem lê seus posts é capaz de achar que só tem Sapp, Minowa e Canseco lutando pelo Dream.

Pois percebeste que as lutas citadas por ti são TODAS de leves? Nada contra mas só de leve não se faz um evento.

Prta mim Mousasi não "fez o nome" como vc diz. Tem que pisar no verdadeiro "proving ground" que é o octagon. O mesmo se aplica ao Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você é muito exagerado cara.

Esse mesmo Dream que você chama de lixo nos ofereceu dois GP's de boa qualidade, lutas como Eddie Alvarez x Hansen, Alvarez x Kawajiri, Aoki x JZ, Uno x Ishida, deu holofotes ao Jacaré que, se ainda não é TOP, pelo menos ficou bem mais conhecido do público em geral, fez o nome do Mousasi, etc.

Quem lê seus posts é capaz de achar que só tem Sapp, Minowa e Canseco lutando pelo Dream.

Acho que você sabe do que eu estou falando, e não é somente de qualidades de luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb acho q foi marmelada e a prova dessa marmelada vai ser quando Minowaman vai vencer o CHOI no 2ndo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, que coisa bizarra essa luta. Certeza que foi combinado que o sapp perderia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você é muito exagerado cara.

Esse mesmo Dream que você chama de lixo nos ofereceu dois GP's de boa qualidade, lutas como Eddie Alvarez x Hansen, Alvarez x Kawajiri, Aoki x JZ, Uno x Ishida, deu holofotes ao Jacaré que, se ainda não é TOP, pelo menos ficou bem mais conhecido do público em geral, fez o nome do Mousasi, etc.

Quem lê seus posts é capaz de achar que só tem Sapp, Minowa e Canseco lutando pelo Dream.

A FEG faz coisas boas, mas no meio de várias coisas ruins. Sei que é crédito do Dream ter feito essas ltuas, mas por outro lado sabemos que boas lutas podem simplesmente surgir, não é crédito apenas do evento.

Acho que todo mundo critíca e acredito que vc concorda é justamente o Dream proporcionar cagadas fenomenais e no fim, pelo menos eu acho, o Dream acaba sendo mais prejudicial do que benéfico.

É histórico que a FEG só promove lutas boas de penas e leve, a pouco tempo começaram a investir mais nos Médios.

O que sempre digo, enquanto o maior evento japonês for um evento feito pela a FEG o Japão só vai andar para trás no MMA. Mas não dá para não falar que eles são muito inteligentes, Romanex não decolou e então eles trocaram o nome para Hero's, que depois que o Pride acabou não conseguiu nada e acabou e então criaram o Dream. Daqui a dois anos o Dream acaba e eles inventam um novo nome, assim eles conseguem se manter na mídia com o "novo" evento que vai melhorar o mercado japonês.

Prefiro mais o Sengoku tb, ele começou como todo evento deve começar, olhando o mercado local, lutadores de medianos para cima (sei que existem alguns perebas lá), lutadores desconhecidos (baratos), e alguns lutadores com nome (Fujita, Yoshida, Barnett, Gomi, Misaki, Nakamura, Gono), porém o tempo são outros, o Pride começou assim também: com lutadores conhecidos, promessas, locias; só que hoje o mercado é o EUA, UFC, WEC, Affliction e Strikeforce são os nomes fortes e com mais dinheiro.

Para mim o futuro é a junção do Sengoku com o Dream, porém o que indica é que a FEG vai mandar mais e então o Japão continua no ostracismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso