Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Hague x Barry

Recommended Posts

Fiquei decepcionado a princípio pela derrota de Barry... o cara tem uma trocação muito foda, e já tavam começando a falar dele como falam de Cain e Carwin, mas espero que essa derrota sirva pra ele se concentrar mais no jj dele.

Só que gostei de pra quem ele perdeu, Hague muito humilde, engraçado... ex-professor de jardim de infância hehe. E aguenta porrada, além de ser gigante.

O que acharam da luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hague segurou muito bem as pancadas

achei o barry um tanto arrogante na luta, não aquela arrogancia "ruim"

mas parecia que estava com a vitoria na mão antes mesmo de lutar

tmb me decepcionei com o barry, não sabe NADA de chao, mas o cara é "discipulo" do Hoost , é até compreensivel, mas

tem que procurar alguem aí pra trainar defesa de queda e um JJ defensivo, pq agora todo mundo já sabe o caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei decepcionado a princípio pela derrota de Barry... o cara tem uma trocação muito foda, e já tavam começando a falar dele como falam de Cain e Carwin, mas espero que essa derrota sirva pra ele se concentrar mais no jj dele.

Só que gostei de pra quem ele perdeu, Hague muito humilde, engraçado... ex-professor de jardim de infância hehe. E aguenta porrada, além de ser gigante.

O que acharam da luta?

Digo o mesmo! Curti muito o cara que bateu no Barry. Ele comemorando e chorando ao mesmo tempo foi engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barry mais um cara com ótima trocação e sem chão, assim não dá pra ir longe. Podiam casar agora Barry x Hardonk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que estavam começando a falar do Barry como o Cain e Carwin não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Haghe de longe me pareceu o Napão, muito forte fisicamente, derruba bem, e aquela guilhotina foi muito brutal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barry perdeu por entrar de salto alto, acho ele mais lutador q o Hague, mas tava dançando no ringue, guarda baixa aí é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que estavam começando a falar do Barry como o Cain e Carwin não

Lógico que Cain e Carwin tem mais hype, Leo, mas nos fóruns internacionais tinha muita gente colocando Barry como mais um dos pesados do futuro do UFC.

Logo o Barry deve baixar de categoria, se já não for na próxima luta

Teve até um cara no Sherdog que disse que o UFC casou essa luta propositadamente pra ver se Barry baixa de categoria, visto que a categoria dos pesados é dominada por grapplers, e nos meio médios tem mais strikers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso