Ivan Canello

Briga na boate = lesão na mão

Recommended Posts

bem esta é a historia contada pelo boon, manager dos Overeen nao ia dizer mal deles

Tá bem estou achando meio fantasiosa essa história, ainda mais que na Holanda está lotada de lutadores com niveis altos e algunssão seguranças também, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Totalmente ao contrário, o acusador tem o ônus da prova, você está acusando eles de serem mentirosos, o Overeem é inocente até que você prove o contrário.

na verdade o ônus é de quem alegar alguma coisa...tanto culpa quanto inocência....se um diz que é culpado tem que provar...mas se o outro diz que é inocente...tem que apresentar provas também

pelo menos foi o que estudei :lol:

será que estudei certo? :bheh:

Editado por Bugaloo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na verdade o ônus é de quem alegar alguma coisa...tanto culpa quanto inocência....se um diz que é culpado tem que provar...mas se o outro diz que é inocente...tem que apresentar provas também

pelo menos foi o que estudei :lol:

será que estudei certo? :D

Pode ser, mas o Overeem tinha que provar somente pro Strikeforce que tava lesionado na mão, não pro pessoal do PVT. Nessa história ele não tem obrigação nenhuma com o cara aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segurança que chegou primeiro estava fazendo o trabalho dele. Alistair é milionário e tenta alegar que não tem um mísero euro? E isso, pra pagar pelo uso de um banheiro que, se é pago, deve ser bem-cuidado, não um banheiro de rodoviária... Se não gosta de dar um valor que é praticamente uma gorjeta pro zelador do local, ele que fosse mijar num beco.

Sujeito mesquinho do inferno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O segurança que chegou primeiro estava fazendo o trabalho dele. Alistair é milionário e tenta alegar que não tem um mísero euro? E isso, pra pagar pelo uso de um banheiro que, se é pago, deve ser bem-cuidado, não um banheiro de rodoviária... Se não gosta de dar um valor que é praticamente uma gorjeta pro zelador do local, ele que fosse mijar num beco.

Sujeito mesquinho do inferno.

Em Vitória / ES, o banheiro da rodoviária é pago...R$ 0,80...fod....

Mas da mesma maneira que condenamos um pitboy, errada a atitude dos caras. Porém, os seguranças de boates são atirados...porém os playboys que ficam zuando nas boates tb...conclusão: só na mão para resolver mesmo!!

Editado por Boi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado eliamore

Pelo que eu entendi os caras foram expulsos da boite por nada, e quem começou com a agração foram os seguranças, e da mesma forma que "lutadores profissionais" teem que ter conciência de suas forças, os "seguranças profissionais" teem que saber conduzir as coisas, partiu para a briga? então aguenta, achei certa a atitude do Alistair de defender o irmão e lembrando, quem começou com a agrassão foram os seguranças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Totalmente ao contrário, o acusador tem o ônus da prova, você está acusando eles de serem mentirosos, o Overeem é inocente até que você prove o contrário.

Não acusei ninguém de mentiroso,quem falou esta palavra foi vc, eu falei que foi uma desculpa.

Para mim até que o Overeem prove o contrario ele é um tomador de nandrolona, e vc até que me prove o contrario é um puxa saco metido a advogado, e bem bobinho também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acusei ninguém de mentiroso,quem falou esta palavra foi vc, eu falei que foi uma desculpa.

Para mim até que o Overeem prove o contrario ele é um tomador de nandrolona, e vc até que me prove o contrario é um puxa saco metido a advogado, e bem bobinho também.

Uau, o Overeem toma esteróides, que surpresa, meu deus, aonde esse mundo vai parar?

O segurança que chegou primeiro estava fazendo o trabalho dele. Alistair é milionário e tenta alegar que não tem um mísero euro? E isso, pra pagar pelo uso de um banheiro que, se é pago, deve ser bem-cuidado, não um banheiro de rodoviária... Se não gosta de dar um valor que é praticamente uma gorjeta pro zelador do local, ele que fosse mijar num beco.

Sujeito mesquinho do inferno.

Então, ele falou que não tinha trocado, não que não tinha dinheiro. Tá escrito melhor na original, que eu traduzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
O segurança que chegou primeiro estava fazendo o trabalho dele. Alistair é milionário e tenta alegar que não tem um mísero euro? E isso, pra pagar pelo uso de um banheiro que, se é pago, deve ser bem-cuidado, não um banheiro de rodoviária... Se não gosta de dar um valor que é praticamente uma gorjeta pro zelador do local, ele que fosse mijar num beco.

Sujeito mesquinho do inferno.

ele não tinha trocado fera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer que tipo de infecção aconteceu na mão do Overeem ? Será que foi um corte de faca ou de garrafa quebrada na mão do cara , ou possivelmente , ele rasgou a mão nos dentes de algum segurança e ficou corte e pedaço de dente na mão ?

Deve ter sido muito grave , para o cara ter corrido o risco de perder a mão ........ ainda bem que o pior não aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil comentar ouvindo a versão de apenas uma das partes, agora que tem muito segurança folgado, isso tem. Agora esses 5 imbecis que foram parar no hospital merecem serem zuados até cansar, porque tem que ser muito tapado pra arrumar treta com o Overeem, a não ser que você seja o Fedor.

Como diria Darwin, esse é um processo de seleção natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.