Entre para seguir isso  
Doc Savage

Rampage x Fedor

Recommended Posts

de novo essa de wand?

quantas tentativas teve na luta ? nem lembro..

1 defesa ? a luta nem se prolongou pra citar essa defesa...

wanderlei defendeu queda do hendo tambem

e aí? hendo é fraco tambem ?

nao durou nem 1 round e o mais importante aconteceu que foi o KO

que lutador queda 100% das tentativas ?

e de novo, vc ta ignorando toda a carreira do negao pra se fixar somente nisso

pega a carreira dele do Pride em diante, reassista pra ver se ele queda bem ou nao...

Coleman é diferente do Rampage, nao serve de parametro

alem de ser um wrestler free-style que ataca mais as pernas, ele nao tem trocaçao e telegrafa muito as entradas

isso facilitava muito a defesa do Fedor

Rampage queda no clinche assim como o russo

finalizado da guarda nem pensar, ele nao é esses leigos que o Fedor tem pego, se defende bem

Aoki vs Fedor foi uma exibição de Sambo mas o Aoki deu uma boa queda quando o Fedor veio louco

exibiçao ou nao acontece muito nas lutas esse tipo de situaçao e serve pra exemplificar o que pode acontecer se o Fedor explodir pra cima do Page

Igor ainda nao tava com a mao fodida quando lutou contra o Page nao e ele da porradaria sim

posso estar enganado mas teve um momento em que ele deu uma sequencia no negao e é quedado

vc asssitiu a luta toda ?

Técnica de boxe = Rampage

Punch = Fedor

Chão = Fedor

Wrestling = não sei quem seria o melhor nessa situação

Força = Fedor

Velocidade = talvez igual, não sei como seria o Fedor contra um lutador mais leve

Estratégia = Fedor

isso aí acima foi o mesmo que eu disse desde o começo...

concordo com vc mas a nao ser que o Fedor aprenda MT da noite pro dia ele nao vai conseguir explorar isso

ja até tinha comentado no topico, as falhas que o Page tem o Fedor nao se enquadra.

kkkkk Tava usando o mesmo peso que vc. usou quando falou que o Lindland quedou o Fedor...kkk

Agora o Rampage não queda apenas no clinche, inclusive na primeira luta contra o Wand ele quedou entrando nas pernas e nessa última ele tentou entrar na perna para quedar mas o Wand defendeu, na luta contra o Jardine ele quedou mas não lembro como foi.

Pô Dóki na luta contra o Igor quase não teve trocação, a luta ficou no clinche no começo, Igor tentou uma guilhotina e o Rampage botou para baixo ai não lembro se ele tentou uma chave de pé direto, mas a luta teve pouca trocação e pelo o que eu percebi o Igor entrou mais com receio de ser quedado do que para cair na trocação aberta.

Mas então, quanto ao Fedor aprender MT, lembra dele tentando chutar o Cro Cop? Naquela luta ele afiou a trocação para segurar a onda, guarda alta e até aplicou chute e mesmo contra o Fujita quando ele detona esse em um "combo" antes de derrubar ele pega em uma sequência e ainda manda um chute no japa e acho que tudo depende da estratégia dele, poderia fazer uma nova rodada de treinos na holanda e chegar chutando o Rampage, por que não?

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doki, definitivamente, quedar nao seria bom negocio para o rampage fazer numa possivel luta contra o fedor, chances dele ficar trabalhando o GnP por mais de 2min (20%) chances do fedor raspar,reverter ou finalizar (80%)

isso ai eh baseado em lutas do fedor contra Wrestlers BEM mais fortes q o rampage ou contra lutadores do naipe de MInotauro.

Na trocacao ele teria chances, mas é aquela coisa, tem que estar com o queixo em dia tb pq o fedor aguenta levar porrada, vide a luta contra o Arlovski q tem um puta boxe tecnico e 110kg

Editado por YAMAZAK1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O fedor poderia usar sequencias de cruzados e uppercut (no lugar da joelhada) pra furar o defesa do rampage, tipo aquela sequencia que o tyson usava, mascom cuidado pra nao levar um contragolpe. O shogun tem um soco muito bom pra furar a defesa do page, porque ele passa por cima do braço do adversario, na luta dos dois um desses socos atingiu a cabeça do page.

Nao poderia porque ele nao tem as manhas pra fazer isso no negao,

é mais facil o Rampage usar essa sequencia do que o contrario

Vixi.. Acho que você tá meio confuso, Fedor quer fazer parte do UFC ele só não achou um acordo que agrade ambas as partes, mas de qualquer forma não vamos entrar nesse mérito, vc diz que vai perder o interesse por causa disso, aposto que qualquer luta que o Fedor for fazer vc vai querer assistir, hehehe..

A luta do Igor Vovchanchyn que tem um estilo de socar parecido com o do Fedor, mas na minha opinião menos eficiente que o do Fedor, forçou o Rampage a se colocar na defesa, tudo bem que o Rampage melhorou bastante, mas ainda se mantém em base o mesmo lutador na trocação, ruim de chão, ruim em quedas, e uma vez colocado no chão seria massacrado, tal como o Shogun fez, ou até mesmo finalizado, isso estou considerando que o Rampage se tornaria um lutador mais lento como heavyweight, e mesmo como LHW ele não tem a velocidade do Arlovski, que deu um atraso no Fedor em pé.

eu vou ver as lutas dele sim, mas desanimei um pouco com esse problema

o que eu vou cortar é comentarios em forum sobre o mesmo

ja faz tempo que virou dogma, nao tem condiçoes mais

melhor, porque assim evito de falar besteira...

ruim de chao va lá mas ruim de quedas e massacrado como o shogun nao da né

qualidade de quedas dele nao da pra questionar

o shogun massacrou com seu MT, tecnica que o Fedor nao possui

evidentemente que o russo poderia massacrar, mas de outra forma...

Agora o Rampage não queda apenas no clinche, inclusive na primeira luta contra o Wand ele quedou entrando nas pernas e nessa última ele tentou entrar na perna para quedar mas o Wand defendeu, na luta contra o Jardine ele quedou mas não lembro como foi.

Mas então, quanto ao Fedor aprender MT, lembra dele tentando chutar o Cro Cop? Naquela luta ele afiou a trocação para segurar a onda, guarda alta e até aplicou chute e mesmo contra o Fujita quando ele detona esse em um "combo" antes de derrubar ele pega em uma sequência e ainda manda um chute no japa e acho que tudo depende da estratégia dele, poderia fazer uma nova rodada de treinos na holanda e chegar chutando o Rampage, por que não?

eventualmente ele pode entrar nas pernas mas ele usa mais o clinche

Tao se apoiando demais nisso mas o Rampage só sentiu as pernas contra o Forrest, sei lá porque, vai ver ja veio lesionado

em outras lutas passadas ele tomou muitos chutes nas pernas e nao acusou

ontem revi rampage x wand 2 e nessa ele toma alguns tambem mas nao acusa

Jardine era esperado que tentasse mas falhou

Ta descartado isso pro Fedor pelo aprendizado e pela questionavel vulnerabilidade do Rampage

Doki, definitivamente, quedar nao seria bom negocio para o rampage fazer numa possivel luta contra o fedor, chances dele ficar trabalhando o GnP por mais de 2min (20%) chances do fedor raspar,reverter ou finalizar (80%)

isso ai eh baseado em lutas do fedor contra Wrestlers BEM mais fortes q o rampage ou contra lutadores do naipe de MInotauro.

Na trocacao ele teria chances, mas é aquela coisa, tem que estar com o queixo em dia tb pq o fedor aguenta levar porrada, vide a luta contra o Arlovski q tem um puta boxe tecnico e 110kg

concordo

eu tambem acho que seria melhor jogar no boxe e até comentei antes

dependendo ele poderia tentar uma queda pra se defender ou simplesmente um gnp mas sei que nao é facil segurar o russo embaixo

nas regras americanas ele ainda nao caiu por baixo, vamos ver se acontece pra ver como ele reage a cotoveladas...

Uns cotovelassos do negao ja poderiam causar um estrago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso