Entre para seguir isso  
cirovillela

MUSCULAÇÃO PARA PERNINHA DE SABIÁ

Recommended Posts

Isso mesmo, sai do extensor e vai direto pro flexor, pra dai descançar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas é isso mesmo.

po a galera faz 3 exercicios pra biceps que é um grupamento minimo,nao vejo nada demais em trabalhar a perna como um todo

Bom, eu faço 2, e 3 para grandes como costas e peito, mesmo número que faço pra perna... pelo eu pensamento, as costas se são um grupo bem composto, eu deveria fazer uns 5 exercícios também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sempre treino no dia de costas

Pois é . Para mim Terra ( Deadlift Classico ) é no dia de Costas , e com movimento basico e classico ( sem mudanca na flexao das pernas ou altura da barra [ partial deadlifts ] )

Nada melhor para densidade da caixa toraxica , explodir seu trapezio , trabalhar musculos auxiliares do que o velho e completo Levantamento Terra basico.

Terra no dia de pernas pra mim é top5 cagadas na montagem de um treino , atras de perolas como treinar trapezio separado de costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Levantamento terra normal Carlos?

Acho que sim cara huaauhahuahu

Normal, sumô e stiff, alterno as semanas de treino já que não posso fazer agachamento (hérnias lombares...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, eu faço 2, e 3 para grandes como costas e peito, mesmo número que faço pra perna... pelo eu pensamento, as costas se são um grupo bem composto, eu deveria fazer uns 5 exercícios também.

eu faço 4 exercicios pra costas

dependendo do seu descanso dá pra fazer 5 sim

Cara eu nao sou daqueles que pensam que fazer o basico de perna ja ta bom e que trabalha a perna toda,isso pra mim é mentira porque por exemplo quando deixo de fazer adutora e abdutora sinto muito nos treinos de jj.

Entao acho que faz diferença sim fazer esses exercicios além de agacho, stiff...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso