Fellipesl

Video: Wanderlei fala sobre Rafael Cordeiro

Recommended Posts

agora o Wnad ta bem, com um mestre como o Rafael Cordeiro ao lado...o RC é uma cara impar, tive a oportunidade de falar com ele pessoalmente e por telefone, gente fina, mesmo depois de alguns probleminhas sobre a ida do Marlom pro Mexico ele me tratou super bem, tipo com se eu fosse um amigo de longa data...esse merece todo o sucesso do mundo...me apresentem um tecnico que se entrega nos treinos como ele...

Rafael Cordeiro e Wand..hhheeeeyyyyyy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Excelente... vamos esperar o Wandeco amassar a cara do Ace Ventura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera queria mesmo era se livrar do Rudimar. Pelo jeito a galera estava achando que o Rudimar estava entrando apenas com o nome e recebendo uma grana, enquanto eles é que faziam todo o trabalho. Pena que o Pelé tem uma briga feia com o Rafael Cordeiro, pois acho que uma reaproximação com ele poderia fazer muito bem ao (muay thai) do Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz pelo Wand, mas ainda vejo ele socando aberto e baixando a guarda... E isso pode ser um problema grande contra o Rich Franklin, já que o mesmo tem um ótimo boxe e é muito alinhado.

Não sei quem é o seu treinador de boxe, mas acho que deveria trazer o melhor pra lá, já que ele quer tornar a sua equipe a melhor. Ou fazer uns intercâmbios em Cuba ou méxico, ou trazer os treinadores de lá.

War Wand, e não baixa essa guarda !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALHO!!! AEW!!!!! RAFAEL CORDEIRO FALO QUE VAI TRAZER O MUAY THAI DE VOLTA !!!!

Agora vai Wand !!! vamo la.. não fique só nesse boxe volte com o Muay Thai !!! agora sim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A equipe ta sarna heim, mas o mais maneiro do vídeo que eu pude notar, é a volta da alegria, ta no olhar do Mestrão e do Wand tambem, agora o Wand se encontrará novamente, com certeza absoluta!

War Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RengavSenun

War Rich!!! Mostra que quem não tem técnica não deve prevalecer o mesmo serve p/ o Brock Lesma Gorda

Uma pergunta este "mestrão" foi quem treinou o Silva contra o Cro cop e contra o Henderson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
War Rich!!! Mostra que quem não tem técnica não deve prevalecer o mesmo serve p/ o Brock Lesma Gorda

Uma pergunta este "mestrão" foi quem treinou o Silva contra o Cro cop e contra o Henderson?

Qta bobagem, falar q o Lesnar tem técnico,porra! O cara é um esportista desde qdo se entendepor gente. E falar q ele é lerdo é pior ainda... cada uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anos se passaram rolou todo tipo de coisa, e a gente ve tuudo de novo: Wand treinando com Rafael, Shogun treinando com o Cunha...

O Wand é simplesmente o cara. Impossível não reconhecer isso. Em pouquíssimo tempo o cara simplesmente redefiniu o conceito de estrutura e equipe no mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Anos se passaram rolou todo tipo de coisa, e a gente ve tuudo de novo: Wand treinando com Rafael, Shogun treinando com o Cunha...

O Wand é simplesmente o cara. Impossível não reconhecer isso. Em pouquíssimo tempo o cara simplesmente redefiniu o conceito de estrutura e equipe no mma.

O conceito dele é o mesmo da Xtreme Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom....time de casca grossa...herring eh sangue no olho tbm...com um treino desse o herring vai dar trabalho...

muito bom ver o rafael junto com o silva....agr ele vai ganhar em treino, e principalmente em corner...coisa que faltava pro silva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q é um baita retrocesso na carreira dele. O maior defeito do Wanderlei - a fragilidade técnica no pugilismo - não vai ser corrigida em cima de um treinamento feito com o cara que ajudou a forma sua postura de lutar em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RengavSenun

Leia novamente o post quando estiver sobrio...talvez vc entenda.

Qta bobagem, falar q o Lesnar tem técnico,porra! O cara é um esportista desde qdo se entendepor gente. E falar q ele é lerdo é pior ainda... cada uma.

Não entendeu o q eu disse ou esta se fazendo...

A galera queria mesmo era se livrar do Rudimar. Pelo jeito a galera estava achando que o Rudimar estava entrando apenas com o nome e recebendo uma grana, enquanto eles é que faziam todo o trabalho. Pena que o Pelé tem uma briga feia com o Rafael Cordeiro, pois acho que uma reaproximação com ele poderia fazer muito bem ao (muay thai) do Wanderlei.

A mentalidade de alguns parou a uns 10 anos... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Rafael for Coorner vai rolar um HEYYYYYYYYYYY!!!!!!

Tava com saudades disso! fuyou

O Wanderlei tem muito a ganhar com o Rafael Cordeiro comandando o treino, até a presença do Rafael no córner já vai fazer diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand vai voltar rasgando tudo nessa luta contra o Ace!!! Podem anotar aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora