Fellipesl

Video: Wanderlei fala sobre Rafael Cordeiro

Recommended Posts

Eh muito bom ver o Wand treinando com o Rafa!

o Rafael eh o cara, Hey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Acho q é um baita retrocesso na carreira dele. O maior defeito do Wanderlei - a fragilidade técnica no pugilismo - não vai ser corrigida em cima de um treinamento feito com o cara que ajudou a forma sua postura de lutar em pé.

Sinceramente eu penso igual ao Manoel.

E vi um lance no video do mestre raphael ensinando o wandeco que me deixou um pouco bolado.

Mas quem sou pra criticar um cara do calibre do raphael cordeiro?!?!?!?!!

Ps.: No mais, na torcida pelo wandeco sempre!!!! Queria que ele pegasse os mesmos professores que o Shogun pegou, pois foi nitida a melhora do cara na luta contra o Lidell!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Wandeco é um cara muito disciplinado, impressionante como ele sempre se apresenta na melhor forma física possível.

Admiro muito a dedicação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente eu penso igual ao Manoel.

E vi um lance no video do mestre raphael ensinando o wandeco que me deixou um pouco bolado.

Mas quem sou pra criticar um cara do calibre do raphael cordeiro?!?!?!?!!

Ps.: No mais, na torcida pelo wandeco sempre!!!! Queria que ele pegasse os mesmos professores que o Shogun pegou, pois foi nitida a melhora do cara na luta contra o Lidell!!!

Cara, uma das coisas que eu tenho uma puta raiva é que o Wanderlei tem muito potencial físico para o pugilismo: é rápido, tem pegada (e muita), braços fortes (dá para fazer até guarda em cruz). Kilparil, não dá para arranjar um treinador de boxe decente?

Tipo, ele nunca vai ser um bailarino como o Anderson, mas poderia pelo dominar fundamentos que o tornassem um pegador com base técnica sólida.

Mata cobra é o fim da picada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Show de bola ver o mestre com o Wand de novo. Quanto a estrutura do Wand, que foda heim, estrutura física e humana, estão cheio de atletas de nível, e podem esperar que vem mais gente por aí...

Boa sorte ao wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q é um baita retrocesso na carreira dele. O maior defeito do Wanderlei - a fragilidade técnica no pugilismo - não vai ser corrigida em cima de um treinamento feito com o cara que ajudou a forma sua postura de lutar em pé.

Concordo contigo.

---

O que queria ver o Wand resgatar do tempo de CB é aquela encarada no adversário antes do início das lutas =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora