Entre para seguir isso  
flaalmendra

Tudo pronto no World Pro JJ Cup

Recommended Posts

Pelo que vi, o Rodolfo já ganhou o mundial absoluto na faixa marrom. Obviamente que faixa marrom ele não é mais há muito tempo.

Um cara que é campeão do mundo nessa categoria está mais do que credenciado a usar a faixa preta (na minha visão é claro).

Chega a ser contraditório o "melhor marrom do mundo" não ganhar a faixa preta.

Ademais, parabéns pro cara que é um fenômeno.

è amigão só que vc precisa conhecer mais do rapaz antes de falar uma coisa dessa. Só quem sabe se o cara tá apto a ou não pra mudar de faixa é o professor dele.

o professor dele é o mesmo professor meu.

E eu vou te contar uma historinha:

"Pelo que vi, o Rodolfo já ganhou o mundial absoluto na faixa marrom. Obviamente que faixa marrom ele não é mais há muito tempo.

Um cara que é campeão do mundo nessa categoria está mais do que credenciado a usar a faixa preta "

Sabe quanto tempo o rodolfo tinha de faixa Marrom quando ganhou o Absoluto do mundial?? 1 mes!

Foi o primeiro campeonato dele como faixa marrom e ali ele já demonstrou que tem pedigree!

Ele é bom mermo!!!

mas acho que agora não tem mais como segurar ele na marrom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
è amigão só que vc precisa conhecer mais do rapaz antes de falar uma coisa dessa. Só quem sabe se o cara tá apto a ou não pra mudar de faixa é o professor dele.

Exatamente por isso que eu disse "na minha visão". É claro que só o professor é quem muda o atleta de faixa, estou apenas dizendo que no meu ver parece um contra-senso um campeão mundial não mudar de faixa.

Em nenhum momento coloco em cheque a qualidade de sua equipe ou professor, aliás gostaria de congratulá-los novamente pelo excelente trabalho realizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

noooooossaaaaa! 1 mês na marrom???

tá brincando hehehe!

mlk é ninja mesmo

e quanto tempo ele tem de roxa??

vamos nos aprofundar na vida desse kra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, se tinha um mes mesmo, é mais fenomeno que geral ja tava pensando. E com quantos anos ele começou a treinar será? Não Nego que o Kron tbm é bom e é filho do homem, mas vejamos o exemplo do Rodolfo e do Rafa Mendes, são novos e ja tao ganhando titulos e desbancando várias feras do quimono, imagina se fossem Gracie ou parente de outros lutadores, a mídia que não ia te em cima deles, afinal merecem, realmente são fenomenos! Parabens Rodolfo, ah e pra mãe dele que ta sempre apoiando ele, vide a seletiva aqui em Porto Alegre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra Galera da Sul JJ... Figuraram no pódio o Zumbi, o Bento, o Lucas Sachs (Bambam) e o Michel Maia... Todos fizeram muito bonito... Tudo isso sem falar na organização do Mestre Walter Mattos e do Paradeda - e da presença do Zé Mario Sperry no evento... É a força do JJ do RS...

De resto, me impressiona ver o Cobrinha derrotado... O cara é excepcional... O duelo do Alexandre de Souza x Gabriel Vella também está dando o que falar... E por fim: um faixa marrom arrebentando entre os pretas, merece sempre um destaque especial (Rodolfo)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o GUTO CAMPOS hein? Não vi nada sobre ele..ele foi derrotado por quem?Ganhou de alguem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilo do Marcelinho mesmo, apesar que não foi qualquer um que aplicou o triangulo. Sera que o Marcelinho esta treinando forte de kimono ???

E valeu por compartilhar as lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eh o q quero saber: O q ta acontecendo com o Rafael Lovato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe o resultado de branca/azul??

verdade... alguem do forum conhece algum branca ou azul q foi pra Abu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente por isso que eu disse "na minha visão". É claro que só o professor é quem muda o atleta de faixa, estou apenas dizendo que no meu ver parece um contra-senso um campeão mundial não mudar de faixa.

Em nenhum momento coloco em cheque a qualidade de sua equipe ou professor, aliás gostaria de congratulá-los novamente pelo excelente trabalho realizado.

Blza então, devo ter entendido sua colocaçãod e maneira errada.

me desculpe, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
verdade... alguem do forum conhece algum branca ou azul q foi pra Abu?

O meu irmão perdeu pro azul que ganhou o absoluto acima de 73, se eu não me engano o nome dele é Jader e é da Alliance. Acho que meu irmão tem ele no orkut e peço pra ele se informar...qualquer coisa posto o resultado.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso