Convidado chrisbsb29

Thiago Silva X Jardine no UFC 102

Recommended Posts

eu discordo da grande maioria.. pra mim essa luta tem o Jardine como favorito.. o bode apesar de ter um estilo estranho, já mostrou que é um lutador duro, é só ver sua ultima luta contra o Rampage, o cara troca bem, aguenta porrada..

e eu confesso que não vejo nada de espetacular no jogo do Thiago..

se fosse pra apostar em alguém, apostaria no Americano..

Também acho. E o Thiago deve levar a luta pro chão, porque em pé acho que o Bode Véi é mais efetivo que ele. Mas no chão, com certeza o Thiago é melhor. Luta bem equilibrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa para os dois, mas que eu não gostaria que acontecesse agora. Odeio lutas em que os dois lutadores vem de derrotas e não queria que nenhum deles perdesse =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão, mas acho que Jardine leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jardine tem um jeito estranho de lutar, mas é um adversario perigoso...na minha opiniao é uma luta equilibrada e dificil de apontar algum favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que coloquem o Shogun contra o Vera. O Banha eu gostaria de ver enfrentando outros lutadores que tão no mesmo nível "hierárquico" que ele, tipo o Jon Jones, Ryan Bader, ou Krzysztof.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

É uma luta muito difícil pro Thiago pois o Jardine é muito agressivo na trocação e tem uns low kicks muito forte e pra botar pra baixo é dífícil ,

nesse ponto ele parece muito com o Liddell, e se conseguir também é muito difícil mante-lo em baixo pra trabalhar o gnp ou finalização , então restaria tentar um ko _acho muito difícil_ Thiago não tem punsh e não tem um MT afiado_então :luta muito perigosa pro Thiago !! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Forrest é duro na queda na trocação mas zero de chão, mas pro Thiago derrubar o Forrest seria difícil teria que entrar no raio de ação do cara. O Jardine é uma luta imprevisível, mas acho que ficou melhor pro Thiago.

Vamo lá Thiago.

-> Não sabe o que fala detected.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta complicada para o Thiago. Acho que o Jardine pode levar vantagem na trocaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora