Entre para seguir isso  
Leo Pateira

WFC Pozil promete mexer com o público hoje

Recommended Posts

WFC Pozil promete mexer com o público nesta sexta

Equipe PVT

O WFC Pozil será realizado nesta sexta-feira, em Niterói, e todos os atletas estão prontos para as disputas. Serão oito combates nas dependências do Quality Hotel, em Camboinhas. Na pesagem e coletiva do evento, que rolou nesta quinta, além dos lutadores que participarão do show, estavam presentes feras como Rogério Minotouro, Ricardo Arona e Amaury Biteti.

“Vejo com muita alegria um grande evento na minha cidade. Daqui já surgiram muitos talentos e é muito importante um evento desse porte e com um card bom como esse. Todos têm que comparecer”, convocou Arona.

Um dos principais nomes do card, André Chatuba promete dificultar a vida de Felipe Mongo.

“Pretendo dar um verdadeiro espetáculo para o público, independentemente do resultado. Darei o melhor de mim e sei que vou pegar um cara duríssimo. Estou bem preparado, a galera me conhece e vamos ver qual será o resultado”, comentou.

Principal nome do evento, Gustavo Ximu, que terá pela frente Jorge Michelan, também garante estar pronto para fazer um grande combate.

“Meu treinamento foi muito bom, bati meu peso sem problemas e agora é só ir lá e fazer o trabalho. Estou pronto”, disse.

Os ingressos para o WFC Pozil podem ser comprados nas lojas Rip Dorey, Blowpipe (Niterói) e Burleighs (Niterói).

Confira abaixo o card:

- Gustavo Ximu (Gracie Barra) x Jorge Michelan (Check Mat);

- Eduardo Dantas (Nova União) x Maurício Facção (Draculino);

- André Chatuba (Relma/ Minotauro Team) x Felipe Arinelli (Clube da Luta);

- Rodrigo Ruiz (Check Mat -SP) x Paulo Bananada (TFT);

- Rafael Manteiga (Paulo Filho Team) x Marcos Bicudinho (BTT);

- Sandro Renin (Pelé Team) x Bruno Machado (Viktor Gym);

- Tiagão Medeiros (Paulo Filho Team) x Henrique Negão (JT Caverna);

- Bruno Meneses (Minotauro Team) x Regis Pitbull (Paulo Filho Team);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Facção vai vencer o Dudu Dantas e mostrar toda a força da Gracie Barra BH.

Sangue no olho como sempre Facção, todos nós da Gracie Barra BH estamos confiantes na sua vitória.

GBBH / Draculino Team

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive na pesagem e o clima entre Dudu e Facção foi pesado... Os caras já tavam quase lutando ali!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso